1. Spirit Fanfics >
  2. O Reino de Goldland - Jikook

História O Reino de Goldland - Jikook


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction O Reino de Goldland - Jikook
Sinopse:
O Reino de Goldland era um reino grandioso, feliz e próspero comandado pelo senhor Park, um rei muito gentil e alegre e muito amado pelo povo. O rei tinha apenas um filho, Park Jimin, pois sua mulher viera a falecer quando Jimin nasceu. O jovem Park é um rapaz muito atraente, sua postura impecável em todas as circunstâncias, um jovem muito respeitoso e adorava o povo Goldlandiano. Jimin adorava desde pequeno sair e brincar pela vila, até que um dia no seu aniversário de 16 anos ele viu um jovem camponês que vendia verduras e se apaixonou completamente.

Jimin era o Ômega mais lindo que todo o reino já viu, o povo sempre dizia que a monarquia que reinava ali tinha sido abençoado pelos deuses por tanta beleza. O pequeno Park sempre foi preparado para assumir o trono com os seus 18 anos, por mais que fosse ômega ele tinha a certa postura para um rei.

O príncipe tinha um romance secreto com o camponês que era um beta, e sempre falava que quando chegasse a maior idade iria assumi-lo por todo o reino e o jovem camponês iria governar juntos e construiriam uma família feliz e cheio de amor. No dia do seu aniversário da maior idade ele correu para contar pro rei o caso que tinha com o beta, mas chegando na sala do Park, Jimin viu um belo rapaz alto, com os olhos mais negros que ele já tinha visto, indicando como um alfa lúpus, com uma coroa no topo de sua cabeça, com um sorriso bem nocente em seu rosto que o deixou bem assustado. Mas o que assustou mais ainda foi a fala de seu pai:

"Jimin... Conheça o Rei Jeon Jungkook...Seu noivo".


Mundo Abo: Jimin- Ômega
Jungkook - Alfa Lúpus
Camponês - Beta
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 167
Favoritos 14
Comentários 8
Listas de Leitura 3
Palavras 4.953
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, LGBT, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Início da ruína
1
59
848
 
2.
Oráculo
2
48
1.106
 
3.
Noivo
3
39
1.541
 
4.
Escolha Jeon Jimin!
2
21
1.458

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.