1. Spirit Fanfics >
  2. O Reino de Konoha >
  3. Uzumaki Naruto

História O Reino de Konoha - Uzumaki Naruto


Escrita por: gdasanches

Notas do Autor


O primeiro capítulo desta fic, ele é meio que um "experimento", tipo se vocês gostarem, ou eu não me perder na metade do caminho eu continuo a história legal , blz ?

Capítulo 1 - Uzumaki Naruto


O Continente, sim, o grande continente composto por 34 reinos diferentes separados em dois por um mar. Todos em constante conflito, sempre algum reino está querendo pegar o território do reino rival, e dentro deste sistema existem Os Cincos Grandes Reinos, eles são os maiores reinos do continente, nenhum outro reino se compara em área territorial, economia e poder militar perante a eles. O primeiro reino foi criado a quase cem anos, desde então três grandes guerras já aconteceram abalando o continente, mas todas essa guerras foram vencidas por um único reino... O Reino de Konoha, o mais poderoso reino do continente.

E dentro deste reino existe um garoto órfão de apenas 13 anos de idade, seu nome é Uzumaki Naruto e seu sonho é ser um famoso General, e talvez se tornar tão grande quanto o Rei. Mas deixando as explicações de lado, vamos viajar até próximo do coração deste reino, os arredores de sua capital, conhecida como Hi.

Capítulo 1 -  Uzumaki Naruto

Outro dia de Sol na zona rural da capital de Hi, camponeses trabalhando nas grandes plantações de milho, arroz e trigo, todos com suas enxadas, e facas cortando o mato, no meio desses trabalhadores estava um adolescentes loiro, que aparentava ter entorno de 13 anos de idade, ele corria com uma espada de madeira na mão, de vez em quando atacava o mato alto, cortando com uma precisão indiscutível, ficou assim por mais de 30 minutos. Depois desse treino rápido ele caminhou até a estrada de terra batida que cortava o campo, se sentou no canto da estrada, e repousou as costas na pequena cerca de madeira que lá se encontrava para descansar e refletir.

- "Faltam dois dias... dois dias para eu poder me alistar no exército do reino e começar minha jornada para me tornar um grande general - Naruto olhava fixo e determinado para o horizonte, mas ao mesmo tempo não prestava atenção na paisagem - eu tenho certeza que eu conseguirei o que eu almejo".

Naruto ouviu barulho de rodas de madeira pela estrada se aproximando dele, então ele saiu de seus pensamentos para observar uma luxuosa carruagem puxada por dois bonitos e saudáveis cavalos, guiados por um arrumado cocheiro. A carruagem andava sem pressa alguma, o veículo era grande, comportando 6 pessoas por vez, com três janelas.

- "Nobres... sempre se exibindo - pensa Naruto em deboche dando de ombros, porém,  Naruto voltou a prestar atenção em duas coisas: o símbolo de um leque vermelho e branco, bordado na carruagem, e a outra coisa eram três garotos que estavam fazendo a segurança do veículo - mas o que a grande família portuária Uchiha está fazendo na capital ? E quem são esses três guarda-costas, parecem que eles tem a minha idade, mas mesmo assim... suas "auras" são poderosas".

A carruagem continuou seu caminho pela estrada em direção das grandes muralhas da capital. Naruto se levantou vagarosamente, enquanto observa a carruagem se distanciar.

- Bem, já estou ficando com fome... - Naruto olha o céu com o Sol radiante e apino - ... é melhor eu voltar.

Então ele começa a andar pela estrada, saindo do campo, e em menos de 10 minutos ele estava passando pelas muralhas. A grande cidade de Hi, sempre pulsando pelo seus aproximadamente 1 milhão de habitantes, seu comércio e economia quase que inabalável.

O garoto loiro caminhava pelas ruas, e becos da cidade, até que parou em uma casa de chá, em um bairro residêncial. Pediu bolinhos de arroz e um copo de chá gelado.

- Aproveite bem, senhor - diz a bonita garçonete servindo o pedido de Naruto.

- Obrigado - agradece Naruto, enquanto a garçonete continuava seu trabalho atendendo outros clientes. Depois de terminar sua refeição, pagou a conta e começou a perambular pelas ruas, até que escuta gritos femininos vindos da rua a frente da viela em que passava.

- "Mas o que é isso...? - Naruto se perguntava enquanto corria para averiguar a situação. Chegando na rua o Uzumaki pode identificar que os gritos vinham dentro de uma loja que vende roupas e tecidos para ricos e nobres. Um pequeno tumulto se encontrava na porta da loja, todos querendo saber o que estava acontecendo dentro do local.

- O que está havendo ? - pergunta Naruto há um velho senhor que estava tremendo na porta da loja.

- Bandidos... bandidos entraram na loja, e fizeram todo mundo de refém - responde o senhor gaguejando, deixando Naruto espantado.

- "Roubos nos bairros de camponeses e pobres da cidade não são incomuns,  mas esse é um dos bairros nobres da capital, o que diabos estão fazendo por aqui ? - Enquanto Naruto se questionava foram-se ouvidos mais gritos. Então o jovem não teve mais dúvidas e invadiu o lugar de uma vez. Assim que entrou ele se deparou com um grande cômodo com pratileiras cheias de roupas e tecidos coloridos bordados com ouro e joias.

Nada de incomum e diferente para uma loja daquelas, porém a diferença era as jovens atendentes, e alguns clientes jogados no chão tremendo,  mais 8 homens com grandes facas, e espadas os ameaçando. Todos voltarão a atenção para o jovem loiro com uma espada de madeira que entrou de repente no estabelecimento.

- Mas o que é isso...? Um garoto ? - diz um dos meliantes indignado e com um pequeno tom de deboche na voz olhando ara Naruto - escute bem moleque... é melhor sair daqui rapidamente, ou irá se machucar.

- Não, está enganado... é você que irá se machucar, se não sair deste local agora - os bandidos começaram a rir de Naruto, enquanto todos os reféns olhavam espantados para a cena.

- Garoto tenho que admitir... você tem coragem - fala um dos ladrões que pelo jeito era o chefe do bando, o sujeito era alto, possuía uma espada vestia uma armadura simples, e se aproximava do loiro com um sorriso arrogante - que tal você se juntar a nossa causa maior ?

- Causa ? Que causa ? - pergunta Naruto curioso, o mais velho olha para o garoto surpreso, mas logo da outro sorriso.

- Você não nós conhece ?... Veja pessoal o moleque não conhece a gente ! - gargalham todos do bando - então deixe-me explicar...

Não foi possível para ele terminar de falar, já que foi ouvido um grito de dor estridente vindo da parte de trás da loja.

- O que foi isso ?! - exclama o chefe, porém a pergunta foi respondida em um piscar de olhos. Um dos bandidos estava em pé, virado em direção de Naruto, mas com uma espada atravessando o seu peito.

- Chefe... so-socorro - pede o soldado que foi abatido em meio ao sangue que escorria pela sua boca, então o que estava atrás dele retirou a espada de seu peito e o chutou para frente levemente, revelando sua identidade.

- "Um adolescente ? - pensa Naruto olhando o rapaz a sua frente, ele parecia ter a de Naruto, sua roupa era um quimono azul-escuro com alguns bordados em ouro, uma fita branca enrolada na cintura que segurava a bainha de sua espada, seus cabelos e olhos eram muito pretos, sua pele branca, com certeza era um nobre - mas o que um nobre está fazendo aqui ?".

- Quem é você desgraçado ?! - grita o chefe dos ladrões para o garoto que olha de forma fria, arrogante e superior, que deixou o mais velho furioso - vai se arrepender garoto, soldados atacar !

Então 5 dos sete meliantes restantes partiram para cima do garoto de olhos negros, porém o chefe deles deu as costas para Naruto, o que é um erro. Portanto ele rapidamente golpou a parte de trás do joelho do mais velho com sua espada de madeira, que se desequilibrou e se ajoelhou involuntariamente, mas tentou golpear o loiro no peito na diagonal, mas Naruto com agilidade deu uma ponte desviando do ataque, e em um contra-ataque rápido, lhe deu um golpe com a espada de madeira na nuca fazendo-o desmaiar, vendo isso dois outros bandidos atacaram o loiro, que defendeu e desviou de todos os golpes e com ataques rápidos derrubou seus adversários.

Assim que voltou seu olhar para o jovem nobre, se espantou com a cena de todos o atacaram estavam gravemente feridos.

- "Esse cara não é normal" - mesmo com esse pensamento ele foi em direção dos reféns  - já está tudo bem, não irão mais incomodar.

Um senhor bem vestido dono da loja concordou, e ajudou as suas funcionárias a se acalmar.

- Ei você... quem é você ? - pergunta Naruto e o outro garoto, o rapaz de olhos negros o encarou sério e não respondeu, o que irritou o loiro - vai me ignorar ?

- Uchiha Sasuke é meu nome - diz ele indiferente ajustando a espada na bainha.

- Uchiha... ? - Sussurra Naruto, encarando seriamente o jovem. Alguns segundos depois dois homens de armaduras cinzas e espadas na cintura apareceram no local.

- Recebemos uma denúncia de que possíveis guerrilheiros estavam atacando este local, isto procedi ? - pergunta um dos homens para todos no local.

- "Guerrilheiros... ? Mas o que é isso ?" - indaga-se Naruto curioso

- Bem, estão aqui policial - responde Sasuke apontando para os bandidos.

- Sa-Sasuke-sama... ? O que o senhor está fazendo aqui ? - pergunta o outro policial surpreso com a presença do garoto.

- Algumas taferas - responde normalmente, então Naruto caminhou em direção da saída, porém foi parado por uma voz.

- Espere, precisamos conversar - diz Sasuke, já Naruto o encara sério e surpreso, mas logo se recupera.

- Te espero lá fora - enquanto Sasuke relatava o acontecido aos policiais.

- Os policiais te respeitam, não é ? - debocha com um singelo sorriso.

- É normal, já que eu sou o segundo herdeiro de uma das famílias mais importantes do reino, e filho do Comandante-Chefe da polícia - mas eu acho que você merece saber o que aconteceu aqui hoje.

- Então me explique - diz Naruto apressado enquanto os dois caminhavam pelas ruas.

- Você sabe o que são os guerrilheiros Karasu (Corvos) ? - Naruto balança a cabeça em negação - então lhe explicarei do começo... há alguns meses atrás pequenos grupos distintos de camponeses que moram e trabalham ao redor da capital começaram a protestar contra o aumento da insegurança, e dos tributos mensais parando de pagar impostos, vendo isso o rei não poderia deixar está situação de lado e convocou uma reunião para discutir o que fariam a respeito, eles pensaram em formas de combate-los, até que o ministro da esquerda Shimura Danzou propôs que as forças do reino matasse todos os protestantes como exemplo aos outros.

- Mas isso é um absurdo ! - exclama Naruto indignado e espantado por tal crueldade.

- Sim, muitos assim como você abominam está idéia, inclusive o ministro da direita, que no mesmo dia cortou todo tipo de laço diplomático com seu companheiro de cargo.

- Menos mau.

- Mas para a infelicidade do rei, essa informação caiu no conhecimento dos civis que acabaram por tornar está versão como oficial, então quase que imediatamente as alas mais radicais desses protestantes começaram a se armar e se organizar com a desculpa que estavam apenas se defendendo de uma possível represália do rei e sua cúpula de conselheiros, porém em pouco tempo todos entenderam as intenções desse grupo.

- Intenções ? Como assim ? - questiona Naruto com os seus brilhando de curiosidade, fazendo Sasuke sorrir.

- Em algumas semanas essas pessoas armadas começaram a atacar carruagens de mercadorias caras e até mesmos de nobres, pouco depois também passaram a atacar lojas de tecidos caras, donos de terras e suas famílias roubando tudo o que eles possuíam. A cada dia eles ficam mais ricos, estimam-se que eles tenham entorno de mil membros.

- Nossa como eu nunca ouvi falar deles ? - coça a cabeça.

- Quem sabe... mas o que sabemos é que eles passaram a se chamar de guerrilheiros Karasu.

- Karasu... é um nome legal... - diz Naruto observando as nuvens - mas o que eles tem a ver com os bandidos que derrotamos ?

- Você ainda não entendeu ? - pergunta Sasuke abismado - eles faziam parte dos guerrilheiros, seu idiota.

- Entendi... mas isso é um pouco perigoso para nós.

- Realmente - fala Sasuke sério - esse é um dos motivos de minha família ter vindo a capital.

- Compreendo... mas eu poderia saber o que você estava fazendo em uma loja de tecidos femininos ? - diz Naruto com um sorriso provocador, que deixou Sasuke com uma gota na cabeça.

- Minha mãe pediu para que eu procurasse uma boa loja para que ela possa fazer um lindo vestido de festa.

- Vou fingir que acredito - responde debochado.

- Bem, você acreditando ou não, me despeço aqui, espero ve-lo amanhã cedo no hotel a qual estou hospedado... ainda precisamos conversar - complementa Sasuke seriamente entrando em uma rua e desaparecendo da visão de Naruto.

- "Que sujeito estranho - pensa o loiro massageando os ombros - bem, é melhor voltar para casa".

Então o Uzumaki voltou para sua pequena e humilde casa, ainda pensando o que tinha acontecido naquele dia, e como sua vida tinha ficado interessante, estava empolgado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...