1. Spirit Fanfics >
  2. O reino de Konoha (Sasunaru, Narusasu e Sakuhina) >
  3. Se conhecendo

História O reino de Konoha (Sasunaru, Narusasu e Sakuhina) - Se conhecendo


Escrita por: neji_das_quebradas

Notas do Autor


Fic novaaa, não tem capa por preguiça. Boa leitura minha gente.

Capítulo 1 - Se conhecendo


Sasuke Uchiha era erdeiro do trono de seu pai, possessivo e ciumento, tinha que comprir com suas responsabilidades de príncipe e etc..., mas certo dia estava em seu quarto lendo um livro qualquer quando seu guarda foi le avisar de algo importante.

Gaara: senhor sasuke, o rei esta o chamando no salão principal - disse o guarda saindo e fechando a porta.

Sasuke: oque sera dessa vez - disse o príncipe bufando.

O príncipe desceu as escadas e foi até o salão principal. chegando lá avistou seus pais em uma sofa, um do lado do outro e em outro sofa uma moça de cabelos rosas e olhos verdes, ela era linda mas não aos olhos do princípe.

Sasuke: oque está acontecendo aqui? - perguntou o príncipe apontando para a moça.

Fugaku: se sente sasuke e tenha modos por favor - disse o rei apontando para um sofa faziu.

O príncipe revirou os olhos e se sentou no sofa.

Fugaku: bom, temos uma ótima notícia para você, você vai-- o rei foi enterronpido pela rainha que não se conteve.

Mikoto: você vai se casar - disse a rainha alegre e sorrindo.

Fugaku: é isso aí que sua mãe disse - disse o rei.

Sasuke: mas oque? com quem? - perguntou o príncipe quase se exaltando.

???: comigo, oi meu nome é sakura e fico honrrada em se casar com você - disse a rosada com tom de paixão, ja avia se apaixonado pelo princípe.

Sasuke: NÃO, eu não vou me casar com ela sem ai menos ama-la, isso não vai dar certo - disse o príncipe se levantando do pequeno sofa.

Fugaku: olha aqui seu uchiha mimado, você vai se casar com ela sim, e o casamento vai ser semana que vem então você tem sete dias para se apaixonar pir ela ou vai ser obrigado a se casar do mesmo jeito - disse o rei se exaltando e apontando para o príncipe.

O mais novo não tinha mais argumentos então, apenas bufou e saiu dali o mais rapido possível. não podia acreditar no que avia acabado de acontecer, estava preste a se casar com uma desconhecida que ja sentia nojo por ela e ainda era um casamento arranjado, não acreditava que seus pais fossem capaz de fazer isso, o príncipe saiu as pressas do castelo. resolveu fazer sua caminhada como sempre fazia quando se irritava.

O príncipe ja estava longe do castelo, estava quase chegando a uma pequena vila, chamada vila da folha, foi passando em frente as barracas que ve diam coisas aleatórias, até chegar no bosque também ali perto. tinha uma arvore, era a melhor arvore do bosque inteiro, o príncipe sempre ia lá, mas hoje quando chegou encontrou um rapaz. O rapaz era lindo, perfeito aos olhos do princípe,  ele era uns cinco centímetros mais baixo do que o príncipe, tinha marcas na bochecha e o cabelo loiro bagunçado, os olhos azuis cintilantes feito o céu e estava lendo uma edição de um de seus livros favoritos, Jardim dos amaços, então o príncipe se aproximou mais e continuou o encarando até o loiro perceber.

???: Oi? posso ajudar? - perguntou o rapaz com um sorriso contagiante no rosto.

Sasuke: eu venho todo dia aqui, quem é você? - perguntou o príncipe.

???: ha sim, meu nome é naruto e o seu? - perguntou naruto dando um espaço para o príncipe se sentar junto a ele, e assim o príncipe fez, se sentou ao lado do rapaz.

Saauke: sério que você não me conhece? você ta brincando - perguntou o príncipe o olhando incrédulo por não saber quem ele era.

Naruto: não, eu não sei por que, você é alguém importante? - perguntou o loiro.

Sasuke: bom..... meu nome é sasuke uchiha, filho único do rei e da rainha de konoha - disse o príncipe dando voltas com a mão.

Naruto: ah sério, eu não sabia realeza me perdoe - disse o loiro com um pouco de medo peli oque o príncipe seria capaz.

Sasuke: magina, não precisa ser formal eu sai do castelo por isso, mas então me fala um pouco de você - disse o príncipe com um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

(esqueci de falar da idades deles, bom..... sasuke tem 21 e naruto 19, pro to agora voltando a fic)

Naruto: bem..... meu nome eu ja falei Naruto Uzumaki, tenho 19 anos, moro com meus pais mas estou juntando dinheiro para me mudar para uma casa só minha, trabalho nos restaurante de lamen deles e eu acho que é isso - disse o loiro colocando uma mão no queixo.

Sasuke: bom...... eu um príncipe e odeio isso, tenho 21 anos, moro no castelo um pouco mais acima da vila, gosto de ler e vou me casar semana que vem com uma moça que mal conheço e é um casamento arranjado - disse o príncipe quase desabafando sobre a vida dele.

O príncipe e o loiro ficaram conversando até a tarde rindo e falando sobre sonho e pesadelos um do outro.

Naruto: ai meu kami ja esta tarde, tenho que ir pro restaurante, quer vir comogo e comer um lamen? - convidou o loiro e o príncipe aceitou.

Foram para o restaurante conversando no caminho, mas o príncipe só pensava em uma coisa "ele ira seu meu e só meu". Quando chegaram no restaurante naruto deu uma mesa para o príncipe se sentar e foi preparar um lamen para o convidado.

Naruto: aqui esta, espero que goste - disse o loiro colocando uma tigela de lamen no balcão.

Sasuke: foi você quem fez então deve estar bom - disse o príncipe pegando um pouco e comendo, aquilo  realmente gostoso muito melhor do que a comida que ele como no castelo.

Quando terminou de comer tentou pagar mas o loiro insistiu que era por conta da casa, quando o príncipe foi ver ja estava escuro.

Sasuke: tenho que ir, gostei de você loirinho me espera amanhã na arvore nos mesmo horário se puder - disse o príncipe fazendo o loiro corar.

Naruto: c-claro, também gostei de você sasu - disse o loiro guardando a tigela e evitando contato visual para não ficar mais vermelho ainda.

Sasuke pensamento: hmmmm sasu, eu realmente me apaixonei por esse loirinho espero não estragar tudo.

Sasuke: tchau loirinho, se cuida - disse o príncipe saindo do restaurante e indo embora.

Naruto: tchau moreno - sussurrou para si mesmo enseguida atendeu os outros clientes.

E assim os dois foram para locais separados mas, o amor entre os dois os perseguiam e eles gostavam disso.

C

O

N

T

I

N

U

A









Notas Finais


Ficou ruim? ficou mas vai ser esse dai mesmo.
espero que tenham gostado tchau até amanhã beijos.


NÃO REVISADO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...