1. Spirit Fanfics >
  2. O Reino Magico Lightborn >
  3. A Grande Guerra

História O Reino Magico Lightborn - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa história e para alegrar as pessoas e fazê-las lerem um pouco, porque leitura e algo magnífico e todos deviam ler nem que seja um pouco.

Capítulo 1 - A Grande Guerra


Fanfic / Fanfiction O Reino Magico Lightborn - Capítulo 1 - A Grande Guerra

Há muito tempo atrás aconteceu a maior guerra que o mundo mágico já viu, onde as duas maiores raças do planeta entraram em conflito, os Elfos e os Demônios, pela conquista de poder e pela extinção um do outro, a guerra abalou todo o mundo mágico, onde as especies mais fracas foram quase instintas, sendo totalmente multilados e mortos pelos demônios todas as outras raças se juntaram aos Elfos para combater o perigo em sua frente, mas, os demônios também tinham seus aliados nessa guerra. Depois de décadas de morte e destruição a guerra foi sesada com os elfos e seus aliados saindo vitoriosos, mas os demônios não foram totalmente mortos, o Rei dos demônios conseguiu no último momento usar sua magia para selar os próprios poderes e dos demônios, assim esperando o tempo para recuperarem suas forças e terem sua vingança. Assim com a derrota dos demônios o mundo mágico entrou em paz novamente, então antes da aliança entre as especies se dividir, os líderes de cada raça formaram um tratado, que se o Rei dos Demônios e seus aliados retornasse a aliança se uniria novamente para derrotalo.

Todas as Raças do Reino Magico

Elfos: Seres que vivem centenas de anos, possuem a aparência parecida com a de humanos, mas traços são diferentes, especialmente as orelhas, são muito conectados com a natureza e grandes magos.

Demonios: Extremamente fortes tanto fisicamente quanto magicamente dominando as artes das trevas, os demônios possuem uma aparência diferenciada, sendo tanto vermelhos, negros, e cinzas.

Vampiros: Os vampiros foram pessoas mortas que retornaram a vida como criaturas das trevas com muita sede de sangue Humano. Os vampiros possuem uma força física grande e velocidade incrível.

Ogros: Os ogros são uma raça de seres abominaveis, porém

também são seres muito ruins de aldição e grandes, mas isso compensa por serem muito fortes para combates corpo a corpo.

Humanos: Talvez a raça mais fraca do reino Magico, mas, vivendo nesse mundo onde vc e o mais fraco, forçou os humanos a evoluir cientificamente, tendo sua maior arma os Alquimistas.

Anões: Apesar de seu tamanho ser o menor entre as raças os pequenos são os maiores produtores de armas e objetos para guerra.

Gremlins: Eles são criaturas pequenas e sabias, com grande inteligência e traços independentes. Eles foram os aliados mais fiéis aos Elfos desde o início da grande guerra.

Fadas: As Fadas são como humanos, porém, possuem asas de insetos como de uma Borboleta ou uma Libélula.

Elas são uma das criaturas mais bonitas do reino, possuem um brilho próprio e iluminam todo o lugar onde passam com um pó brilhante que brotam de sua pele.

Nekos: Nekos são seres com forma de humano porém possuem alguns traços diferentes como calda e orelha de gatos mss também tem uma velocidade sobre humana audição e um tato mais avançado tem bom alfato também.


Notas Finais


Sou um escritor iniciante, então qualquer sugestão que vc der, tanto na escrita, ou no jeito de escrever vou agradecer muito, porque vai me ajudar a escrever melhor as histórias.

Obrigado, tomara que gostem da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...