1. Spirit Fanfics >
  2. O reino medieval >
  3. Prólogo: O começo de tudo

História O reino medieval - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é a fanfic que eu tinha perdido em outros conta. Achei ela e estou repostando aqui!
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo: O começo de tudo



Capitulo de hoje: "o começo"


Meu coração estava batendo muito rápido enquanto eu corria, eu estava com muito medo das coisas que me seguiam, estava sendo perseguido e não sabia quem, eu corri tanto que perdi o fôlego, não estava aguentando correr mais.

Foi quando eu tropecei na raiz de uma árvore, meu pé começou a doer muito e não sabia oque fazer -- Droga de raiz! -- exclamei ainda caido no chão passando a mão em meu pé que estava doendo por sinal, eu não tentei me levantar por causa da dor que eu sentia. Derrepente comecei a escutar os barulhos de aproximação novamente. Eu não conseguia me mover por causa do medo, meus olhos começaram a marejar e os Fechei com força esperando o pior. 

- Ei! - Escutei uma voz grossa e firme, quase estrondosa, eu levantei a cabeça ainda com um pouco de lágrimas nos olhos e tremendo. Vi um jovem rapaz de cabelos loiros e olhos vermelhos em cima de uma árvore de pé em um galho grosso com seu corpo físico e maravilhoso...o que?! Eu estava realmente pensando nisso?! Eu não podia ver seu rosto direito por conta das lágrimas que insistiam em ficar em meu olhos, mesmo já vendo a pessoa eu estava com medo ainda, então comecei a rastejar no chão, foi quando aquele rapaz pulou daquela árvore muito alta por sinal. 

Eu fiquei com medo por que ele parou bem na minha frente, estava colado em meu corpo olhando pro meu rosto com uma certa...raiva? Eu não entendi muito bem, porém, eu tentei me afastar mas ele persistia em ficar cada vez mais perto do meu rosto....


䨻ꠥ䨻䨻᯽,,ꩌ

Um mês atrás...


Midoriya izuku é um jovem de 15 anos que mora em seu vilarejo com sua mãe e seus amigos, seu pai? Bom, morreu tentando proteger o filho e a esposa quando izuku era recém nascido, mesmo assim sua mãe não deixou de cuidar de midoriya e ensinar tudo que o mundo tinha. O vilarejo era pequeno, com poucas pessoas e poucas coisas para cultivar, porém, midoriya amava correr e ter muitas diversões com seus amigos que estavam sempre ao seu lado, uraraka ochako e lida tenya.

Izuku adorava ler livros, explorar lugares novos, sua curiosidade era imensa, seus desejos de conhecer coisas novas eram quase uma tortura para sua mãe que tinha que se preocupar com o pequeno esverdeado inocente, porque ele ainda não sabia as coisas do mundo direito, muitas coisas sua mãe não havia lhe falado, havia muito perigo por ai então como izuku era curioso sempre se metia em confusão. Pessoas do vilarejo reclamavam de quando izuku era criança, vivia subindo em tetos de casas, cabanas. Só se ouviam os gritos das pessoas naquele tempo, sua mãe chegava a rir as vezes se lembrando disso. 


- Izuku, não se esqueça do festival hoje querido, tenho certeza que seus amigos e todos do vilarejo vão esperar você só para te ouvir tocar flauta. - Gritou a mulher de cabelos verdes preparando a comida na cozinha, logo se ouviu passos imperativos descendo escadas de madeira e indo até a cozinha - Eu sei mãe, uraraka e lida vão esta lá também! E aposto que outra pessoa também vai estar lá - Midoriya olhou para sua mãe com um olhar "inocente" se referindo a yagi. era um bom amigo de izuku, yagi inspirava o de cabelos verdes, ele era conhecido nos vilarejos e em qualquer reino em que se ouvisse falar.

 - Ora izuku, não fale besteiras! Você sabe que....somos adultos e não poderíamos.. - A mesma foi interrompida por um bater em sua porta - Quem será? - perguntou inko -- Eu abro! - Disse izuku correndo ate a porta por que já sabia quem era, quando abriu a porta finalmente viu um homem com cabelos amarelos dourados e olhos tão azuis claros como o céu - Y-yagi?! - Exclamou inko ao ver o loiro na porta de sua casa. Midoriya estava sorridente ao ver seu ídolo - Posso entrar jovem?-  Perguntou o loiro calmamente - Claro, claro, entre! - Disse midoriya abrindo espaço para yagi entrar.



⇢ Quebra de tempo..


Izuki ficava escutando admirado como sua mãe e yagi conversavam, pareciam mesmo um casal. A maneira de como os dois olhavam um para o outro e as risadas, só não gostava quando sua mãe lhe fazia de escravo quando tinha visitas, era quase irritante, "Izuku, pega isso", "izuku pega aquilo" era cansativo para o de cabelos andulados e esverdeados, mas era bom ver os dois felizes com sorrisos bobos no rosto. Midoriya se perguntará se algum dia iria conhecer um amor assim, um amor que ele poderia ficar para sempre e contar seus segredos, por mais bobos que sejam. ele queria sorrir bobo assim com sua pessoa amada, só que izuku nem sabia que um dia iria sair desse pequeno Vilarejo para um reino tão lindo e maravilhoso.

Izuku saiu de seus pensamentos quando ouviu sua mãe lhe chamar - Querido, esta distraido assim por que? Vamos. Yagi fez uma pergunta, responda - midoriya ficou realmente confuso com isso, yagi havia mesmo lhe perguntado alguma coisa? Estava tão assim no mundo das nuvens? - Ah ..desculpa eu estava distraido, oque tinha perguntado yagi?..- O mesmo olhou para yagi como se tivesse pedindo desculpas por ter ignorado o mais velho - Queria saber se você irá ao festival amanhã, vai ser especial. -- yagi sorriu ao ver a cara de confuso do jovem - Vou, mas...como assim especial? terá oque de bom lá? - Exclamou o pequeno - Bom, um reino novo virá nos visitar, por isso passei o dia todo enfeitando o vilarejo, claro que tive ajuda. - Os olhos de midoriya começaram a brilhar ao ouvir "Novo reino" mal ouviu a última parte, só estava pensando qual reino séria esse, sua cabeça estava cheias de perguntas e curiosidades. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...