1. Spirit Fanfics >
  2. O Relâmpago Negro de Konoha >
  3. Manchando as Mãos de Sangue

História O Relâmpago Negro de Konoha - Manchando as Mãos de Sangue


Escrita por: NamikazeJiraya

Notas do Autor


Desculpa a demora pessoal, desculpe qualquer erro, sou horrível em revisar, se acharem qualquer erro podem falar.

Capítulo 10 - Manchando as Mãos de Sangue


Fanfic / Fanfiction O Relâmpago Negro de Konoha - Manchando as Mãos de Sangue

 O Time 11 estava parado na frente do prédio do fogo, já eram 17 horas da tarde, eles estavam confusos do porque a sensei deles os mandar vir ali nesse horário.

- Será que teremos alguma missão que só possa ser feita de tarde? – pergunta Miyuki pensativa para o primo.

- Provavelmente – responde o moreno sem muita certeza.

Os três genins continuaram esperando por mais alguns minutos até Rin aparecer, ela estava com um semblante sério diferente do semblante normal dela que era sempre gentil e alegre.

- Boa tarde sensei – Miyuki é a primeira a cumprimentar a Nohara.

Os dois garotos em seguida fazem o mesmo que a ruiva.

- Boa tarde – fala Rin ainda seria.

Os genins se olharam estranhando mas acharam melhor não falar nada.

- O que vamos fazer sensei, uma nova missão finalmente? – pergunta Miyuki ansiosa.

Já faziam 3 dias que eles tinham terminado de fazer as missões rank D, a Jōnin tinha mandado os três tirarem esse tempo como uma folga para descansarem.

- Sim Miyuki, hoje iremos cumprir a primeira missão Rank C de vocês – responde Rin – Vocês se lembram que o Hokage-sama disse que receberiam mais uma missão especial diretamente dele?

- Sim – responde Miyuki se lembrando do ocorrido, seus companheiros de time acenaram indicando que também se lembravam.

- Essa é uma missão rank C especial – fala Rin seria – É uma missão muito importante para o desenvolvimento de vocês como shinobis.

Os três ficaram atentos ao ouvirem que esse missão era tão importante pra eles, que tipo de missão seria essa?

- Vamos entrar – fala Rin indicando a entrada do prédio do fogo.

O Time 11 entrou no prédio do fogo caminhando rapidamente até o gabinete do Hokage, Rin deu leves batidas na porta recebendo permissão para entrar.

Assim que entraram perceberam que além do Hokage também estava lá o Jōnin Comandante de Konoha, Uchiha Fugaku.

- Sensei, Fugaku-sama – cumprimenta Rin respeitosamente.

- Olá Rin – fala Minato com um sorriso gentil.

Fugaku apenas acenou em reconhecimento para a Nohara, ele olhou para os genins se focando em Naruto por alguns segundos e abrindo um pequeno sorriso para garoto que sorriu de volta.

Os três Genins cumprimentaram os dois Shinobis de Alto nível respeitosamente.

- Viemos buscar a missão especial sensei – fala Rin seria.

- Imaginei que seria isso – fala Minato ainda com um sorriso.

Mas esse sorriso Miyuki e Naruto conseguiram perceber que era forçado, porque seu pai/tio ficou desse jeito?

Minato abriu uma gaveta e tirou de lá um pergaminho vermelho sangue, ele olhou para Rin em silêncio por alguns segundos.

- Tem certeza? – pergunta Minato ficando sério dessa vez.

Rin demorou alguns segundos para responder mas após respirar fundo falou – Sim sensei, tenho certeza.

Minato jogou o pergaminho para Rin que o pegou com firmeza.

- Vamos indo então – fala Rin se preparando para partir.

- Como assim? Não vai explicar a missão? – pergunta Miyuki confusa.

- Rin vai explicar na hora certa Miyuki, vá com ela – fala Minato sério chamando a atenção da filha e do sobrinho.

- Vamos meninos, nossa missão é um pouco longe de Konoha – fala Rin seria.

Não era a primeira vez que eles saiam de Konoha, mas todos as vezes que saíram foram para lugares próximos que só precisava de no máximo 2 horas de caminhada.

Minato olhou sua filha e sobrinho saírem da sala com uma expressão seria, após eles saírem ele desabou na cadeira dando um suspiro cansado.

- Você sabe que isso é para o bem deles Minato – fala Fugaku vendo o amigo daquele jeito – Muitos dos nossos genins foram poupados por causa da sua regra.

- Eu sei, mas mandar minha filha e meu sobrinho que é um filho pra mim matar – fala Minato passando a mão no rosto cansado – É horrível, saber que eu vou ser responsável pela fase horrível que eles passaram após tirarem vidas.

- Eu também não estou feliz pelo Naruto passar por isso, ele é como um sobrinho pra mim – fala Fugaku suspirando – Mesmo ele sendo um primo.

- Espero que essas crianças fiquem bem psicologicamente – fala Minato tristemente.

Era horrível pra ele ser o responsável ter que enviar crianças para tirarem vidas, mesmo sabendo que o que estava fazendo era para o bem delas, afinal eles teriam que matar algum dia, afinal eles escolheram se tornar shinobis, isso era parte de ser um shinobi, ser um assassino.

{ . . . }

Já fazia 3 horas que eles caminhavam para longe de Konoha, os três genins não faziam ideia de onde estavam indo, não se lembravam de nada importante naquela região do País do Fogo.

O mais estranho era Rin estar em silêncio e séria durante todo o caminho, os genins estavam confusos sobre o que estava acontecendo.

Já tinha anoitecido fazendo a floresta ficar cada vez mais escura, os três caminharam por mais alguns minutos em silêncio até Rin parar em uma clareira.

- Sentem-se – fala Rin apontando para pedras no meio da clareira.

O trio de genins a encarou confusa e se sentou nas pedras, eles ficaram em silêncio esperando a Jōnin falar.

- Vocês devem estar confusos sobre toda essa situação e sobre que missão é essa – fala Rin respirando fundo – Eu vou tirar todas as dúvidas de vocês agora.

Os três ficaram ainda mais atentos a ela.

- O Hokage meu sensei colocou em pratica uma nova regra para os novos genins – fala Rin seria – Todos genins após fazerem 40 missões Rank D tem o direito de começar a fazer missões rank C, mas a primeira missão Rank C que tem que fazer é um tipo em específico que é obrigatória.

- Que missão é essa sensei, o que temos que fazer? – pergunta Hirako confuso.

Parece que esse missão especial era uma missão obrigatória que eles tinham que cumprir para continuar a fazer missões Rank C, então eles teriam que ter sucesso nessa missão.

- É uma missão de eliminação – responde Rin direta e seria olhando para os três – Uma missão de assassinato.

Os três genins imediatamente paralisaram ao ouvir isso, nenhum deles deve nenhuma reação além de ficarem parados sem saber o que falar durante vários segundos.

- Papai criou essa regra? – pergunta Miyuki sem acreditar, não encaixa na mente dela seu gentil pai criar tal regra.

- Foi para o bem de vocês Miyuki – fala Rin olhando para a garota – Para o bem de todos os novos genins de Konoha.

- Eu entendo o porque do Tio fazer isso – fala Naruto chamando a atenção para si – Somos shinobis Miyu, chegará algum momento em alguma missão que teremos que matar, é isso que shinobis fazem.

- Eu sei – murmura Miyuki em resposta.

Naruto olha para prima e continua falando o que ele tinha entendido.

- O Tio fez isso para diminuir os riscos para os novos genins, missões Rank C não tem combate shinobi – fala Naruto sério – No máximo devemos enfrentar bandidos e mercenários, assim com a supervisão da sensei não correremos riscos mesmo se hesitarmos na hora.

- Entendi, muitos genins já foram feridos ou mortos no passado por hesitarem na hora de matar, então para evitar isso o Hokage-sama criou essa regra – fala Hirako entendo o intenção do Hokage.

- Exato, missões de assassinato não são comuns para shinobis normais – fala Rin seria – Normalmente são missões entregues para Anbus, mas shinobis normais podem ter que matar durante suas missões normais.

A ruiva acenou entendo o objetivo do seu pai.

- No futuro poderemos ter que matar alguém para proteger algum cliente ou algo parecido, se hesitarmos podemos perder nossa vida e a do cliente – fala Miyuki compreendendo.

- Exatamente – fala Rin abrindo um sorriso se orgulho ao ver todos seus alunos entenderem o objetivo de seu sensei com essa missão.

- Então nossa missão é eliminar quem exatamente sensei? – pergunta Naruto.

- Um grupo de mercenários está causando problemas para vilarejos do País do Fogo – responde Rin seriamente – O Daimyo-sama deu a Konoha a missão de eliminar esses mercenários.

- Se nós paramos aqui eles não devem estar longe – fala Hirako pensativo.

- Sim, estamos a 30 minutos de corrida do acampamento deles – fala Rin seria – Antes de irmos, preciso dar uma leve explicação sobre esse mercenários.

Os Genins ficaram ainda mais atentos a Jōnin.

- Esses mercenários são conhecidos por invadir vilarejos, eles roubam e matam quem querem – começa a falar Rin enojada a cada palavra que dizia– Eles torturam moradores dos vilarejos por diversão, eles até mesmo... – a Jōnin respirou fundo antes de continuar – Eles até mesmo estupram as mulheres.

A própria Jōnin parecia estar com muita raiva só de explicar as ações dos mercenários aos genins, Miyuki já estava com raiva só de ouvir o começo, ao ouvir a Jōnin falar sobre a violência com as mulheres a jovem ficou ainda mais raiva, seus olhos chegaram a brilhar em vermelho por meio segundo.

Naruto e Hirako imediatamente fecharam a cara ouvido a Jōnin, o ódio deles se tornou ainda maior ao ouvir o que os mercenários faziam com as mulheres, parte das pessoas mais importantes da vida dos dois eram mulheres, ouvir que eles faziam tal ato alimentou ainda mais a raiva dos dois.

Rin conseguiu ver a fúria e ódio nós olhos dos genins.

- Acalmem-se – fala Rin severamente.

Isso pareceu desperta-los fazendo os três a olharem confusos.

- Sei que dá muito raiva saber o que esses vermes fazem, mas vocês tem que saber controlar seus sentimentos – fala Rin severamente – Lutar com a raiva nublando seus pensamentos nunca vai ser bom pra vocês.

O trio abaixou a cabeça envergonhados entendo que tinha falhado em um dos principais ensinamentos shinobi, não mostrar seus sentimentos e saber controlar sua fúria.

- Lembrem-se, vocês terem sempre estar no controle de suas emoções – fala Rin seria.

- Entendido sensei – falam os tênis em uníssono.

A Nohara então pegou um pergaminho de sua bolsa ninja e o abriu, tinha um fuuinjutsu de armazenamento gravado no pergaminho, Rin tocou no fuuin concentrando chakra.

Uma pequena explosão de fumaça surgiu no pergaminho dando lugar a duas ninjatō’s.

- Eu quero que vocês cumpram essa missão sem usar suas habilidades de ninjutsu – fala Rin seria – Vocês devem usar armas brancas para essa missão, o Naruto já tem sua própria arma, eu trouxe essas duas pra vocês Miyuki e Hirako.

A Nohara pegaram as ninjatō’s pensativos, eles tiraram elas levemente de suas bainhas olhando as lâminas prateadas das armas.

- Mesmo que não tenham treino com elas, vocês treinaram com kunais desde novos, devem ter habilidade com elas o suficiente para usar contra pessoas comuns – fala Rin seria.

Naruto vendo isso invocou sua Kama(foice) em silêncio olhando para a lâmina da sua arma.

- Vamos, está na hora – fala Rin séria – Eu não participarei, apenas ficarei atenta a vocês caso tenha algum imprevisto.

- Entendido sensei – fala os três genins.

O Time 11 começa a se mover rapidamente pela floreta, os três genins com armas nas mãos e olhares sérios.

Em poucos minutos ele puderam ver de longe o acampamento dos mercenários, eles podiam ver uma fogueira acessa no meio do acampamento.

- Antes de começar de uma checada no acampamento Hirako – ordena Rin.

O Hyuuga acena para a mulher ativando seu Byakugan, ele olha para o acampamento por alguns segundos.

- Tem um total de 30 pessoas sensei – fala Hirako sério.

Rin acena, a informação que o Daimyo enviou estava certa.

- Como eles estão divididos no acampamento? – pergunta Rin.

- 20 deles estão no meio do acampamento em volta da fogueira, eles estão jantando – responde Hirako sério – Os outros dez estão divididos pelas tendas do acampamento.

- Muito bem, Naruto você está no comando – fala Rin seria – Vou ficar de olhos em vocês, lembre-se não hesitem.

Após falar isso ela deu sorriso para eles e sumiu em um shunshin, mas o trio sabia que ela estava escondida próxima a eles.

- Então Naruto, como faremos? – pergunta Hirako apertando o punho da ninjatō.

- Vamos primeira eliminar os dez que estão nas tendas, tente fazer isso no máximo de silêncio que conseguirem – fala Naruto sério – Depois vamos até os outros 20, quando começarmos a lutar contra os 20 não se afastem mais de 10 metros um do outro, vamos nos ajudar se necessário.

Os dois acenaram em entendimento, mesmo que achassem que não tinha chance de pessoas comuns conseguir feri-los, eles sabiam que Naruto estava pensando na segurança deles.

- Lembre-se, esses caras são bandidos da pior espécie, matando eles estaremos salvando futuras vítimas que eles poderiam fazer – fala Naruto friamente.

Após o Namikaze falar isso o olhar dos três ficou frio e sem sentimentos ao se lembrarem das ações desse mercenários.

- Vamos – fala Naruto avançando.

Eles avançaram em velocidade mas silenciosos, em poucos segundos chegaram no acampamento indo diretamente para as tendas.

 Chegando nas tendas eles se separaram indo para tendas diferentes, Naruto em poucos segundos chegou atrás de um dos mercenários que parecia terminar de colocar sua camisa.

Naruto lentamente colocou a lâmina de sua Kama no pescoço do mercenário que paralisou.

- O que? Quem é você? – pergunta o mercenário assustado.

- Konoha está aqui para cobrar as dividas de sangue com você tem com o País do Fogo – fala Naruto friamente.

Antes que o mercenário fala-se algo ou tenta-se reagir o Namikaze apertou o cabo de sua Kama a puxou cortando a garganta com um golpe, sangue espirrou na vela que iluminava a tenda escurecendo tudo.

Naruto caminhou para fora da tenda sendo levemente iluminado pela luz da lua, ele olhou para a lâmina da sua Kama que estava manchada de vermelho.

Naruto então levantou novamente o olhar inexpressivamente caminhando para outra tenda.

Rin que assistia tudo ficou surpresa pela forma que Naruto agiu após matar pela primeira vez, ela esperava que ele hesitasse ou tivesse alguma reação forte, mas ele não teve absolutamente nenhum reação.

Ela então olhou para os outros dois Genins, Hirako após matar o primeiro mercenário paralisou por alguns segundos olhando para a ninjatō, ele ameaçou vomitar mas pareceu forçar o estômago se negando a tal ato.

Pelo tempo que ela conhecia o garoto Hyuuga ela conseguia prever que ele estava tentando passar uma imagem de forte, que não seria abalado por isso, o que obviamente não era o caso.

Ele levantou a cabeça ativando seus olhos para olhar as tendas e viu Naruto executando seu segundo alvo e saindo inexpressivamente, o Namikaze não parecia afetado.

- Droga, eu não vou fraquejar aqui – murmura para si mesmo o Hyuuga se levantando.

Ele desativa seus olhos apertando o punho da ninjatō e caminha em direção ao seu segundo alvo.

Rin voltou sua atenção para Miyuki que era a quem mais preocupava a Nohara, ela viu Rin cortar o pescoço do mercenário que caiu como lixo no chão, Miyuki assim como Hirako ameaçou vomitar mais se segurou.

A ninjatō começou a tremer em sua mão fazendo a ruiva segurar o braço em que ela empunhava a arma com a outra mão, a Namikaze respirou fundo saindo da tenda.

- Eu não vou fraquejar, esses malditos são apenas malfeitores – fala Miyuki para si mesma – Eu vou honrar o papai e a mamãe, não vou fraquejar aqui.

Ela olha para o vermelho na lâmina da ninjatō e respira fundo caminhando para a segunda tenda.

Rin assistiu os três irem de tenda em tenda eliminando os mercenários um após o outro, Rin conseguia ver que diferente de Naruto os outros dois se abalavam após matarem, o Namikaze simplesmente eliminava seu alvo e ia para o próximo.

- Ele seria um ótimo Anbu – pensa Rin amargurada, ela não gostou de constatar isso, que seu aluno era uma ótimo assassino, isso a lembrava um dos seus companheiros de time Obito.

O Uchiha sempre foi um jovem bondoso e educado desde jovem, mas se tratando de eliminar pessoas ruins ele nunca hesitava nem por um instante, ele era um excelente assassino, tanto que era o Capitão do Esquadrão Especial de Eliminação da Anbu de Konoha.

- Tal Mestre, Tal aluno – murmura Rin.

Ela então reparou que eles tinham eliminado todos os mercenários nas tendas, Naruto tinha matado 4 deles, já Miyuki e Hirako tinha matado 3 cada um.

- Vamos logo – ela ouve a voz de Naruto falar friamente.

Miyuki e Hirako olharam para o companheiro de time que estava inexpressivo, ele não parecia nem um pouco abalado com o que tinha acabado de fazer, diferente dos dois.

- Tudo bem – fala Miyuki dando um suspiro.

Naruto voltou seu olhar para os companheiros de time e viu como eles estavam abalados, ele apertou o cabo de sua Kama com força vendo isso.

Não falando nada o trio começou a caminhar até o meio do acampamento, antes de saírem das sombras e chegarem na claridade da fogueira eles começaram a correr carregando suas armas manchadas de sangue.

Então o caos começou , os mercenários se levantaram assustados vendo três adolescentes.

- Crianças? – um dos mercenários pergunta surpreso.

Ele tinha uma longa espada no colo e se levantou a desembainhando, os outros mercenários também jogaram seus já  jantares no chão pegando suas armas.

- Ei, a ruiva é bonitinha – fala um dos mercenários – Mesmo sendo jovem podemos brincar um pouco com ela.

Rin fechou a cara ao ouvir a fala do mercenário, ela viu que Miyuki e Hirako também fecharam a cara ao ouvir isso, mas foi o brilho intenso no olhar de Naruto que a assustou.

Mesmo sem ativar o sharingan os olhos dele pareciam estar vermelhos de puro ódio.

Naruto que se movia para outra direção, mudou imediatamente seu alvo se dirigindo na direção do mercenário que tinha falado aquilo, seus companheiros tentando ficar próximos a ele o seguiram.

O mercenário pareceu achar graça , pegou sua lança e tentou perfurar o Namikaze que corria em linha reta até ele, mas Naruto desviou habilidosamente para o lado e com um corte limpo cortou a garganta do homem.

O mercenário caiu no chão com as mãos na garganta se engasgando no próprio sangue, os outros mercenários se assustaram com o que tinha acontecido, foi então que repararam nas bandanas dos genins.

- Esses pirralhos são shinobis, cuidado – fala um dos mercenários.

Mas nada adiantou, pois um massacre logo começou, as lâminas dos três genins matavam os mercenários um após os outros, Naruto era o que mais matava.

Rin reparou bem no Namikaze, ele parecia estar com muito ódio mas conseguia controlar tal ódio para não interferir em suas habilidades.

- Naruto mostra cada vez mais semelhanças com Obito – murmura Rin pensativa.

A inexpressividade e falta de piedade com aqueles que ele julgava maldosos, o ódio intenso contra qualquer um que ameaçasse alguém que ele ama.

- Parece que eles estão mesmo destinados a serem Mestre e aluno – pensa Rin olhando seus alunos eliminarem os mercenários um após o outro.

Após alguns minutos eles estavam parados no meio do acampamento com os 20 mercenários caídos mortos aos seus pés, os genins estavam sujos de sangue.

Rin novamente avaliou os três genins nessa situação.

Miyuki parecia estar ainda abalada pelo que tinha feito, mas ainda mantinha seus sentimentos sobre controle naquela situação apesar de tudo, isso era ótimo.

Hirako assim como Miyuki também estava abalado ainda, mas também mantinha seus sentimentos sobre controle até melhor que a ruiva.

Já Naruto se mantinha inexpressivo como se não estivesse no meio de vários corpos mortos e sujo de sangue, foi ali que Rin teve certeza absoluta que Naruto não tinha se abalado nem um pouco com o que tinha acontecido.

- Tenho que levá-los para Konoha, eles vão precisar ajuda quando o sangue esfriar e seus pensamentos se organizar – fala Rin olhando para os alunos principalmente Miyuki e Hirako.

O sentimento que continuava depois de matar era ainda pior do que o que tinham no momento em que matavam, saber que foram responsáveis por terminar uma vida pra sempre era horrível.

- A Missão especial está terminada – murmura Rin olhando para o céu estrelado.

Continua . . .



Notas Finais


Espero que tenham gostado, novamente me desculpem pelos erros sou horrível em revisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...