1. Spirit Fanfics >
  2. O Relâmpago vermelho de konoha. >
  3. Capítulo 11

História O Relâmpago vermelho de konoha. - Capítulo 11


Escrita por: e DarkVikings


Capítulo 11 - Capítulo 11


Ichibi deu um enorme sorriso ao olhar para a criança de cabelos loiros, olhos azuis e com a bandana de Konoha, e ficou ainda mais feliz quando sentiu um chakra muito conhecido por ela, que era a da Raposa de nove caudas.

- Então a Raposa está dentro de você, garoto- a Biju de uma cauda perguntou com a voz séria usando o corpo do seu hospedeiro que no caso era o Sabaku Gaara o filho do atual Yondaime Kazekage Rasa. Tsuki apenas balançou a cabeça concordando atentamente e correu para tentar atingir a bijuu, mas como na primeira vez areia do chão se prendeu nas pernas do mesmo, o que fez com que ele caísse de cara no chão.

- "Que merda"-Tsuki pensou enquanto se levantava sem dificuldade e com a mão esquerda tirava areia do seu rosto e do peito e olhou para frente vendo Gaara com um olhar psicopata para ele. 

Tsuki fez os selos de clones e apareceram centenas de clones idênticos ao original, era por volta de cem clones.

- Isso não vai funcionar, seu moleque- Shukaku disse enquanto olhava para os clones e com apenas uma "patada" destruiu cerca de uns vinte e cinco clones.

Tsuki aproveitando que o seu oponente está "distraído" com os seus clones, começou a colocar papel bomba no chão entre as areias, ele botou cerca de seis a dez papéis bombas em forma de cerco de dez metros, ou seja, Tsuki colocou os papéis em apenas dez metros em pontos estratégicos.

"Agora eu preciso levar ele até os pontos"-Tsuki pensou olhando para o seu inimigo que estava a oito metros dele. Ele se levantou com ajuda dos seus joelhos e deu uma respirada profunda antes de perceber que seus clones estavam sendo facilmente derrotados.

Voltando para o país das ondas, Sakumo desfez a parede de terra e viu o Juzo Bawa na sua frente com um pequeno sorriso.

- Que tal acabar de brincadeira e lutar sério?- Juzo perguntou num tom sério enquanto suspirava.

- 開門, Kaimon(Portão de Abertura)-

Sakumo falou em resposta e colocou as mãos enquanto flexiona os seus joelhos e assim abriu uma energia verde e tirando as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuario possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar.

Sakumo após ativar o primeiro portão partiu para cima do Akatsuki com chutes e socos, mas dessa vez estava mais rápidos e muito mais fortes, o que dificultava e muito para o membro da Akatsuki, que usava a espada.

-"Que merda"- ele pensou quando foi atingido na barriga "obrigando" ao mesmo a cuspir um pouco de saliva enquanto o seu corpo se curvou para frente, na altura o suficiente para levar um chute na cara, o que de fato aconteceu, deixando ele um pouquinho desnorteado.

- Ahhh, seu filho da puta- Juzo falou irritado se afastando.

Voltando para Sunagakure, a luta entre humano e biju estava intensa, a grande vantagem era simplesmente do Shukaku, Tsuki estava com vários cortes no seu corpo, sua camisa estava com vários cortes/furos do lado esquerdo tinha um pequeno corte na horizontal que sangrava pouco, mas graças ao poder de cura da Nove Caudas o corte foi se regenerando aos poucos até que fechou novamente.

Tsuki pegou quatro kunais do seu arsenal e jogou em direção ao Ichibi que levantou o seu braço esquerdo que estava na forma de Biju de areia e assim as kunais pararam na areia do braço. O Shukaku já tomou metade do corpo do Gaara. Tsuki junto com os seus clones correram na direção do oponente e começaram a bater nele, como eram muitos clones e consequentemente muitos socos e chutes a Biju não conseguia se defender também por causa da sua lerdeza pois a areia era muito pesada. Os seus clones começaram a dar uma sequência de chutes e socos ferindo o "monstro" e principalmente o levando para mais perto dos papéis bombas. O Shukaku estava se afastando enquanto tentava ao máximo se defender quando o seu pé e sua causa bateram em papéis e assim iniciou uma pequena explosão em sequência, criando uma pequena fumaça branca.

-AHHHHHHHH- O Shukaku deu vários gritos de dores quando a explosão começou e assim danificando uma boa parte da sua estrutura física.

- Daiendan(Grande Explosão De Fogo)- Uma voz muito conhecida pelo Tsuki falou e do nada uma quantidade de fogo apareceu indo em direção ao inimigo. Quando o loiro se virou acabou encontrando o seu companheiro de time Sasuke que estava com alguns machucados.

- Desculpa o atraso- O Uchiha falou num tom sério e ativando o seu sharingan de um tomoe.

- Sem problemas.- O namikaze respondeu.

Então qual é o plano?- Sasuke perguntou curioso e dando um pequeno sorriso de boca.

- O plano é o seguinte…..-Tsuki começou a explicar a ideia.

- Belo plano, então vamos- Sasuke falou de ouvir a ideia, e os dois correram na direção.

- Então apareceu mais um garoto irritante, isso não importa nada do que planejam irá funcionar.- Shukaku falou olhando para os dois genin, enquanto levantava o seu braço esquerdo se preparando para se defender do futuro ataque dos dois e às vezes fazia um Jutsu que fazia areia se mexer tentando pegar a dupla

Tsuki e Sasuke saíram correndo e durante o percurso até o inimigo desviava dos ataques.

Voltando para o país da água.

A luta entre os dos ninjas estavam intensamente qualificada, também um deles fazia parte da Akatsuki e outro era simplesmente um dos únicos ninjas que poderiam bater de frente com os três sannins Jiraiya, Tsunade e Orochimaru. Os dois ninjas já estavam respirando profundamente e muitos ofegantes, nesse exato momento eles estavam a cerca de uns cem metros a esquerda da estrada onde estava Tazuna e os dois genins de Konoha.

- "Tô ficando sem chakra"- Sakumo pensou após fazer mais um dos seus Jutsus para se defender.

- Sakumo estou ficando sem paciência, então sinto muito, você morre aqui- O nukenin falou e a neblina voltou a ficar mais intensa, deixando o ambiente totalmente com nenhuma visibilidade.

- Então vem me matar logo- O Hatake respondeu sério e propositalmente deixou a sua guarda baixa e exposta. O nukenin percebendo isso segurou firmemente a sua espada e se teletransportou para as costas do Hatake e rapidamente balançou a sua espada no horizontal na intenção de cortar o Hatake ao meio, quando a espada estava se aproximando perto da cintura, Sakumo também se virou e o atingiu, ou seja, os dois acabaram se ferindo de novo, mas agora Sakumo tinha o sangue do seu rival na ponta da sua sabre de luz, enquanto Juzo tinha na espada, antes de desaparecer entre as neblinas.

- E sério que vamos ficar brincando disso?- Hatake perguntou sério, enquanto mordia o dedo fazendo sangrar

- Porque não tenta me achar em- Juzo rebateu no meio da neblina.

- Com todo o prazer, Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, "Técnica de Invocação")- Sakumo falou num tom baixo enquanto fazia os selos então uma pequena fumaça apareceu.

- Yo Sakumo, a quanto tempo?-  uma voz  rouca e doce falou entre a fumaça e quando se desfez foi revelado um cachorro ninja com a bandana da aldeia da folha.

- Sim faz um tempinho, me ajuda numa coisa- Sakumo disse e deu a sabre de luz para o seu cachorro que farejou o sangue.

- Ele está apenas a cinquenta metros à nossa direita- o cachorro ninja disse.

- Ótimo, está na hora- Sakumo falou enquanto levantava o seu braço esquerdo e foi colocando o seu chakra em todo o seu braço e o transformou em raio e saiu correndo com ajuda do seu cachorro.

- O que foi isso?- Mito perguntou curiosa quando ouviu uma enorme explosão.

- A luta deve ter acabado, vamos até eles- Naruto falou percebendo que a neblina tinha voltado ao normal. Todos foram correndo em direção à explosão e quando se aproximaram viram Sakumo com a sua mão esquerda dentro do peito do ninja da Akatsuki.

- Pronto, podemos continuar- Sakumo respondeu enquanto tirava a sua mão e desfazendo o seu Jutsu e virando para os seus alunos, que viram o rosto e e a frente do corpo do Sensei cheio de respingos de sangue. Depois do Hatake se recuperar, eles foram em direção a casa do tazuna.



Notas Finais


Olha pessoal, desculpa a grosseria e tals, mas as pessoas que gostam da história por favor comente o que acham e até idéias, mas se você e uma das pessoas que apenas leiam e não comenta, por favor não precisa mais ler ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...