1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascer de um amor >
  3. Acusação

História O Renascer de um amor - Acusação


Escrita por: LeitorVoraz123

Notas do Autor


Olá gente! Voltei !Eu não morri !
Desculpa mesmo gente ! Eu não pretendia fazer uma pausa tão grande ,eu juro ! Porem coisas d vida me impediram de escrever ,agora estou no terceiro ano do ensino médio e meus horários ficaram apertados ,minha escola agora dá simulado de segunda feira a tarde (a cada 15 dias) então tem dia que e saio de casa as 6:35 e só volto as 7:30(isso quando o simulado é de 4:30, se for de 5:30 eu chego umas 8:30!) além de que de terça e quarta eu tenho aula a tarde que só acabam as 6 da tarde ,'muito tempo na escola !E como se isso não bastasse eu tenho um curso preparatório para o vestibular de arquitetura todo sábado a manha inteira ,então ,como deu para ver ,a minha vida esta meio apertado esse ano ,por isso ,me perdoem pela demora de postagem e de resposta para os comentários ,mas eu juro que farei o meu melhor !Mas por favor ,tenham paciência comigo !
Espero que voes gostem desse capitulo eu fiz ele meio que correndo ,porque eu senti que eu precisava postar algo logo, eu não acho que ficou bom e acho que eu poderia ter feito melhor ,mas eu não podia deixar vocês no vácuo por mais tempo ,muito obrigada por aqueles que comentaram no ultimo capitulo e espero ver vocês de novo nos comentários desse capitulo !
Aproveitem !
~Leitor Voraz

Capítulo 6 - Acusação


 

Faziam dois dias que eu havia retornado ao acamamento Meio-Sangue ,nesse meio tempo poucas coisas aconteceram ,Percy continuava desmaiado ,os campistas praticavam suas atividades normalmente e nenhum novo campista chegou ,tudo parecia normal a primeira vista ,porém ,eu sabia da verdade: O Olimpo estava em conflito .O motivo desse conflito era desconhecido para mim ,porém eu podia ver a tensão no ar ,algo grande está para acontecer .

   -Nico, posso falar com você ?-Perguntou Quiron após o almoço. Assenti com a cabeça e o segui pelo pavilhão onde ocorriam as refeições ,senti os olhos dos campistas me perfurarem como facas ,era sempre assim quando eu voltava para o acampamento ,as pessoas não estavam acostumadas a um filho de Hades e sempre me julgam pelo meu pai, mal sabem eles que Hades não é o pior dos deuses .

  -Tenho um assunto muito importante para tratar com você Nico ,porém ,é muito importante que isso não saia dessa sala.- Diz Quiron com uma cara séria assim que chegamos a sala da casa grande.

  -Não se preocupe Quiron .-Afirmei serio enquanto olhava para ele- Você pode confiar em mim ,tudo que você disser nessa sala não sairá daqui .

  -Eu confio minha criança.- Diz com um sorriso caloroso ,como o de um pai quando olha para o filho.-Porém é necessário tomar cuidado em tempos de crise ,nunca se sabe o que pode acontecer.

  Seu rosto volta a assumir uma expressão séria e permanecemos em um silencio pesado.

  -Então o Olimpo realmente esta entrando em guerra.- Digo quebrando o silencio que havia se instaurado. – Mas por que isso? O que aconteceu? É muito grave ?

  Quiron fecha os olhos e suspira profundamente enquanto se encosta na cadeira.

  -Você não tem idéia nem da metade minha criança .- Diz com uma voz triste ,depois de uma  breve pausa ele continua –Ao que parece alguém conseguiu entrar escondido no Olimpo e roubar o raio mestre de Zeus .

  -O que ?!- Exclamei surpreso –Quando isso aconteceu ?! Quem foi que o roubou ?!

  -Calma minha criança. –Disse Quiro tentando me acalmar.- Não sabemos ao certo quando isso aconteceu ou como ,tudo que sabemos é que ele foi roubado e Zeus precisa de alguém para culpar.

  -Como assim?-Perguntei um pouco mais calmo(mas não muito) – Quem ele pretende culpar alem de sua própria incompetência ?

  -Essa é a parte complicada minha criança. –Diz Quiron com um suspiro- Zeus acredita que um semideus entrou no Olimpo e roubou seu raio mestre a mando de um deus ,e ele acredita que o deus que esta por trás disso tudo é o seu pai ,Hades.

  Aquilo me acertou como um baque .Eu não conseguia processar as coisas direito .Meu pai ? Por que ?Como ?Quando ?

  -Você sabe o que isso significa Nico ?-Perguntou Quiron me tirando de meus pensamentos turbulentos ,e sabia o que isso significava ,mas eu não queria falar aquelas palavras ,eu não queria acreditar que aquilo era real - Isso significa que aquele acusado de roubado raio mestre é você .

 Naquele momento tudo pareceu se passar em câmera lenta ,eu não conseguia falar ,eu não conseguia pensar ,eu não podia fazer nada .

  -Ao que parece .-Continuou Quiron- Zeus crê que um de seus irmãos mandou seu filho para roubar o raio mestre ,porem ,Posseidon não possui filhos assumidos ,enquanto Hades tem você ,isso o torna o principal suspeito desse crime, .

  -Eu... entendo....- Disse meio grogue depois de um tempo ,aquilo era simplesmente demais para mim ,eu sou louco ,impulsivo e idiota ,mas pelas cuecas de Hades eu não sou tão idiota a ponto de roubar o raio mestre de Zeus !- Preciso falar com Zeus .-Digo me levantando tremulamente .- Preciso provar a minha inocência .Não posso morrer quando eu finalmente consegui reencontrá-lo .

  -Eu entendo minha criança. –Diz Quiron tentando me acalmar- Mas falar com Zeus não é a melhor opção agora ,se você aparecer no Olimpo agora as coisas só vão piorar .O que você precisa fazer agora é se sentar ,se acalmar e pensar na melhor solução para esse problema.

  Voltei a me sentar na cadeira e coloquei minha cabeça entre as minhas mãos.

  -Não posso morrer agora Quiron.- Digo com um sussurro tremulo. –Não agora que eu o reencontrei .

  -Eu sei minha criança .Eu sei .-Diz Quiron fazendo movimentos reconfortantes em minhas costas .-Mas isso também é para a proteção dele ,pois se eu estiver certo ,e eu realmente espero que eu não esteja ,Percy tem um duro caminho a percorrer e irá precisar de você para ajudá-lo a trilhar esse caminho .

  -Mas por que Quiron ?-Perguntei cerrando minhas mãos em meus cabelos.- Por que sempre nós ? Os deuses não tem outras vidas para arruinar?

  -O destino realmente não foi gentil com você minha criança .-Diz Quiron ainda me reconfortando.- Mas a melhor coisa que você tem a fazer agora é se esconder ,fique escondido até a poeira abaixar  o verdadeiro ladrão seja pego . Isso é o melhor para você e para o Percy ,pois se eles descobrirem quem Percy realmente é e o que você fez ,temo que nem mesmo seu pai poderá salva-lo .

  Dei uma risada seca e sem humor .

   -Acho que eu realmente fui burro em fazer aquele pacto tantos anos atrás .-Digo .

  -Sim ,aquilo foi idiotice sua.- Disse Quiron com um fantasma de um sorriso.-Mas foi completamente compreensível ,você viu a pessoa que mais amava morrer bem na sua frente ,é normal que você o quisesse de volta .

  Quiron continuou a me acalmar ate que eu finalmente pudesse me levantar e andar rumo a porta.

    -Vou seguir o seu conselho Quiron.- Digo quando ia atravessar a porta.- Vou desaparecer por um tempo ,ate a poeira abaixar ,porem ,você precisa me prometer uma coisa.

    -O que ? –Pergunta.

  -Cuide  dele – Respondo- Não deixe nada de mal acontecer com ele .Me prometa .

  -Eu prometo.- Diz Quiron com um leve sorriso em seu rosto cansado –Você realmente não mudou em todos esse anos minha criança .

  Dou um leve sorriso a ele e me viro para sair .

  -Para onde você pretende ir ?- Pergunta Quiron antes de eu sair .

  -A raiz do problema. –Digo- Vou para o mundo inferior.

  E depois disso viajo nas sombras rumo aos domínios de meu pai.


Notas Finais


E então ?O que acharam ?Bom ?Ruim ?Péssimo ?Por favor ,me deixem saber !
Eu sei que esse não foi o meu melhor capitulo ,fiquei três dias na escola e fiz provas nos três e no ultimo que eu não fiquei ,então meu cérebro não esta operando muito bem ,mas eu senti que já tinha deixado vocês no vácuo por muito tempo ,então ,por favor ,me digam o que vocês acharam!
~Leitor Voraz
PS:Desculpem novamente pela demora !
PSS: Desculpem pelo pior titulo existente ,mas eu não consegui pensar em nada melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...