1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascer De Um Lenda >
  3. Uma Aprendiz

História O Renascer De Um Lenda - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Volteiiii 😎

Capítulo 4 - Uma Aprendiz


Fanfic / Fanfiction O Renascer De Um Lenda - Capítulo 4 - Uma Aprendiz

Serva: Uma assassina? Por quê uma assassina?

A mulher arregalou os olhos, assustada, mas rapidamente seu semblante mudou, Junlee não mudava seu semblante, ela olhava séria, seus olhos transmitiam raiva, coragem e determinação.

- Mataram meus pais!

Serva: Ah sim, eu sinto muito querida! Não sinta moça, eles vão sentir muito!

Serva: Eles? Ah claro, os culpados não é? Olha querida, esse é um caminho muito perigoso!

- Por quê perigoso? Não parece!

Serva: É muito fácil matar uma pessoa, o difícil é viver com o peso da morte dela! Além do mais se vingar não vai trazer seus pais de volta, não vale a pena!

- Entendo, mas eu vou arriscar!

Serva: Pra uma garotinha você até fala bem e tem muita coragem (sorriso)! 

Junlee sabe que ela estava certa, pois era o que seus pais viviam falando pra ela, que pagar mal com mal não é o certo, mas ela estava tão quebrada por dentro que nada a fazia mudar de idéia. A Serva ficou então conversando com a pequena Junglee até que o mestre apareceu e olhando a criança disse:

M.Iung: Olá pequena Junlee, finalmente nos encontramos (sorriso)!

- Olá mestre Iung! Eu estou pronta!

M.Iung: Então sabe quem eu sou, bom! Pronta? Pronta pra quê?

- Pra aprender e me tornar uma assassina!

O mestre Iung ficou surpreso com a atitude da garota, seu olhar não era de alguém que perdeu os pais, mas de alguém determinada e sem medo. Mas independente disso ela era apenas uma criança de cinco anos, ainda não era o momento pra começar a sua jornada, então tratou Junlee com muito carinho e amor, fazendo-a se sentir em casa.

M.Iung: (risos) Entendo! Está com fome? Quer comer alguma coisa?

- Sim senhor!

M.Iung: Ótimo, vamos comer (sorriso)!

Assim eles foram pra cozinha, a cozinheira Shany preparou-lhes algo muito gostoso, enquanto ela comia Susan falava com o mestre, ambos a observavam comer.

Susan: O que faremos?

M.Iung: Ela tem um grande potencial! Mas o ódio que ela guarda vai fazer dela uma pessoa muito séria e fria...vamos ter trabalho pela frente, não se preocupe, ela vai ficar bem!

Susan: Está bem, eu vou voltar, está uma bagunça na rua por causa do que houve! Qualquer coisa me avisa!

Eles se despediram, Susan se despediu da Junlee e foi embora, já era quase manhã, o mestre Iung então colocou Junlee pra dormir, e também foi descansar.

Dia seguinte, Junlee acordou cedo, quando o mestre levantou a viu tomando café sozinha, mas ela estava melhor do que noite passada, o mestre se aproximou e a cumprimentou, Junlee deu um sorriso que durou poucos segundos, a personalidade dela intrigava o mestre. Pouco depois de tomarem café o filho do mestre chegou com o seu guardião, o menino tinha a mesma idade do que ela, porém alguns meses mais velho, o jovem que estava com ele conversava com o mestre, o menino vinha ver o pai uma vez no ano, pois a relação com sua ex mulher não era muito boa. Junlee ficou conversando com a serva Shany, que a tratava como filha, o garoto então se aproximou e assentou ao lado dela, Shany perguntou:

Shany: Bom dia jovem mestre!

Min: Bom dia Shany! Quem é essa?

Shany: Ela se chama Junlee! Ela vai morar aqui por um tempo!

Min, tinha uma personalidade parecida com a de Junlee, mas por alguma razão eles se estranharam, Min não foi muito com a cara dela. Após conversar com o mestre as duas crianças se juntaram as outras crianças que estavam ali pra aprender e treinar, o mestre a apresentou as outras crianças, alguns a aceitaram, outros não, Min já tinha uma fama de o melhor aluno por ser bom e filho do mestre. Assim começaram a treinar, Junlee teve alguns treinamentos separados, pois acabara de começar, mas seu objetivo lhe dava ajuda pra aprender com mais facilidade e rapidez, então logo ela pôde se juntar aos outros, Junlee ficou conhecida como a segunda melhor.

Junlee foi crescendo e crescendo...




Notas Finais


Será que chegou a hora de ela cumprir sua vingança? E como será que está a relação dela com o Min?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...