1. Spirit Fanfics >
  2. O renascer do Dragneel >
  3. VII s

História O renascer do Dragneel - VII s


Escrita por: Saitamauchiha

Notas do Autor


Hehe!! Aqui eu de novo!!!

Capítulo 7 - VII s


No capítulo anterior...

 

Charla – Você não para de me surpreender. – Transformou-se em humana. – Desse jeito vou acabar me apaixonando por você. – Natsu desviou olhando-a de canto para dizer... Não! Ele tinha de responder de forma foda!

Natsu – Pode se apaixonar... Eu não irei dispensa-la. “Eu sei... Happy gosta dela... Contudo ultimamente não estou disposto em dispensar as garotas.”

Atrás a gata vinha pensando em várias coisas, a forma de o rosado responder mexeu em algo dentro dela... Será?

Agora...

Passados algumas horas desde que iniciou sua viagem, nossos amigos estavam observar as paisagens deslumbrantes, claro! Menos Wendy Marvel, ela ainda estava apagada desde o ultimo ato foda de Natsu.

Charla – Está tudo bem mesmo Natsu-kun? – Perguntou após ver a expressão de dor do rosado.

Natsu – “Kun...? ...” Estou. – Respondeu voltando à fita o lado de fora. – “Preciso me sair dessa, pelo contrário vai acabar muito mal para o lado de Happy”.

Charla – Ei Natsu-kun... – Sem olha-la.

Natsu – Hum...

Charla – O que fizeste para no deixarem ficar aqui?

Natsu – Paguei para o cobrador. – Uma gota escorreu a cabeça da gata. (N/A: Ela ainda está na forma humana.) – “Na verdade...”

Flashback Natsu sendo foda...

Após aquela entrada no trem, eles seguiram indo procurar um lugar, ao encontrar, Natsu disse para Charla esperar até ele voltar, pois iria regularizar sua viagem.

Como dito ele foi fazer sua parte, no entanto o cobrador não queria aceitar dizendo para eles descerem na próxima parada, não vendo escolha, Natsu levantou o cobrador pendurando-o na parede ameaçando-o. Em resumo, o cobrador deixou as passagens deles de graça, até mesmo ofereceu a ala vip, contudo Natsu não quis, não estava nem um pouco a fim de carregar azulada desmaiada pelos vagões.

Flashback Natsu sendo foda.

Todo caminho seguiu em puro silencio até azulada acordar.

Wendy – h-hum... – Olhava para os lados. – Charla... – Sua amiga era quem a mantinha sentada sem revirar para o lado. – Aonde é que eu to?

Charla – Não me vai dizer que se esqueceu do que fizeste? - Ao abrir o olho completamente viu o rosado de braços cruzados e olhos fechados na sua frente tendo expressão serena, naquele instante lembrou.

Wendy – A-AH! E-Eh! Que... Aaaaah... – Suspirou derrotada. – Agora lembrei...

Charla – Não sei o que se passa na sua cabeça. Querendo se aproveitar de Natsu-kun naquela situação.

Wendy – E-eu sei... – Logo percebeu. – Espera! Você disse “Natsu-kun”? – A gata tapou a boca da Marvel evitando que ela continuasse falando, o rosado parecia não reagir.

Charla – “Dormindo?” Cala boca Wendy... Não ver que pode acordá-lo.

Wendy – S-sim... Mas me explica essa história de chama-lo de Natsu-kun. – A gata e desviou seu olhar para o rosado aparentando ainda dormir, eu acho. -__-‘

Charla – Eu não sei... – Corou. – Só me sentir mais confortável chamando-o dessa forma.

Wendy – Ata. – Concordou toda feliz. – Outra gota escorreu da cabeça da gata.

Charla – “Ainda bem que ela é bem trouxa.” – Por outro lado nosso amigo Dragneel...

Natsu – “Tenho que logo dar um jeito nisso...”

Chegada ao ponto desembarque, nosso amigos desciam do trem observando primeiramente.

Wendy – Oooooooh... Incrivel! Olha só! – Apontava para as mulheres de Yukata. – Elas são lindas!

Charla – É verdade... – O rosado procurando uma forma de se livra dessas duas, pois sabia bem como iria terminar.

Natsu – “Não quero ser burro de carga.” Vamos procurar um lugar pra ficar. Já está escurecendo. – Disse indo na frente olhando para os prédios, enquanto as duas:

Charla/Wendy – Estraga prazeres. – Disseram em sincronismo.

Já estava ficando bem tarde, e nada deles encontraram alguma pousada para ficar.

Charla – Já andamos tanto e nada!

Wendy – É!

Natsu – Paciência... Deve ter alguma pousada por aqui.

Charla – Pode me provar? – Ele virou para ela mostrando um guia.

Natsu – Aqui diz ter uma pousada mais ou menos... – Ao ver. – Ali. – Apontou para o outro lado da rua a pousada e na placa >>Lua dourada<< as meninas ficaram de boca no chão.

Charla – Por que não nos disse que tinha um guia??!! – Gritou perguntando para o rosado.

Natsu – Não me perguntou. – Respondeu. – Vamos... Temos uma longa viagem amanhã.

Wendy/Charla – Siiiiim...

Dentro da pousada nosso amigo Natsu cuidou de pedir quartos, mas tinha um problema.

Natsu – Só um quarto disponível... “Sinceramente não me incomoda, mas...”

Wendy – Teremos de dividir o mesmo quarto?

Charla – Pelo visto sim...

Natsu – Vamos ficar com o quarto. – Disse surpreendendo as duas.

Atendente – Aqui as chaves. – O rosado pegou entregando para a gata.

Natsu – Podem ficar tranquilas, irei procurar outro lugar para ficar. – Disse ele pegando sua mochila do chão. – Se cuidem, e até amanhã.

Depois da saído de Natsu, as duas foram para o quarto ajeitarem as coisas para enfim dormirem.

Wendy mexia nas suas coisas na mochila, Charla cuidava de arrumar a cama mais detalhadamente.

Wendy – Natsu-san sabe ser atencioso nessas situações.

Charla – Concordo. Normalmente ele diria “Então vamos dormir todos juntos!” Aaaaaah... – Suas orelhas abaixaram e tristeza. – Ele podia dormir com gente. - - Disse quase sussurrando.

Wendy – O que?! Nem pensar! Esqueceu-se do que ele fez para Mira-san?

Charla – Pra começo de começo de conversa você não estava lá Wendy. Nem sabe o que eu vir. Aquele traste do Romeu-san exagerou contando história, apesar de não saber por que ele aumentou difamando Natsu-kun. – Suspirou. – E o pior que até eu me deixei levar pelo momento deixando de lado a racionalidade do fato ocorrido. Por nossa culpa, acabamos transformando aquele que sempre nos protegeu num degenerado fodástico.

Wendy – Por que você se importa tanto com isso? Não vai me dizer que está gostando do Natsu-san. – A gata estufou o peito.

Charla – E seu eu tiver qual problema! – A Marvel arregalou os olhos surpresa, sua amiga confessou a queda pelo Dragneel? – Agora vou tomar meu banho. Espere que reflita obre o que eu falei. – Saiu do quarto batendo os pés.

Wendy – E-Ela gosta do Natsu-san...? – Caia de joelhos no chão e momurrou. – M-m-merda.

Nossa amiga Charla passou pela placa dizendo >>Banho MISTO<< ressaltava bem a palavra, tirou as roupas indo pelada para o banho de águas termais.

Charla – Minha pele vai ficar b— Na entrada interrompeu ao ver uma figura encostada na rocha de braços cruzados lhe olhando sem expressa nada. – N-Natsu..-Kun...?

Natsu – Não te culpo pela situação atual. Aqui não tem cerca... – balançou a mão direita tirando as mechas do cabelo que cobriam seus olhos colocando-a no queixo meneando positivamente. – Belo corpo. – Elogiou.

Charla – E-e-e

Charla estava gelada, não sabia o que fazer ou dizer, parecia que qualquer movimento errado e seria seu fim.

Natsu – Entrem. Irá se sentir melhor. Essa água quente está ótima. “Pelos menos queria concordar comigo mesmo.” – Sem dizer nada e completamente envergonhada entrou encolhendo-se dentro da água. – “Vamos ver...” Pelo visto brigou com Wendy-san.

Charla - ... n-não briguei... – Ele estreitou os olhos.

Natsu – Esqueceu que sou um Dragon Slayer. Posso escutar coisas a metros daqui. Principalmente quando gritam. – Ela e dando de conta do dito para sua amiga azulada.

Charla – Não me di—Não conseguiu terminar. – N-Natsu-kun! – Ele estava bem próximo. – “Quando ele chegou aqui?!”

Natsu – Agora me fale... – A prendeu no canto da banheiro aproximando seu rosto do dela. (N/A: Ainda na forma humana.) – O que quer tanto assoa do seu coração... – Sem pra onde fugir ela desviou seu olhar para o lado.

Charla – N-n-não p-posso. – Tentava tirar os olhos dele, mas sem perceber já estava de olho no Dragneel.

Natsu – Sério? – Aproximou ainda mais, ela podia sentir a respiração leve do Dragneel. – Sabe o que eu posso fazer com você... – Tentando não pensar.

Charla – O-o-o que? – A prendeu ainda mais contra o canto da banheira a pegando de surpresa em um beijo.

Como ele tinha previsto, o corpo dela amoleceu estando complemente entregue, seja o que ele fosse fazer estava por sua conta.

Mais tarde... ^v^ Trolei!

No quarto a Dragon Slayer estava quase de saída da procura de sua amiga que a um tampão saiu e não voltou isso até a mesma entrar.

Wendy – Até que fim Charla! Onde estava?! – A gata não disse nada, ela sorria transparecendo vários coraçõezinhos. – Charla?

Charla – Foi tão bom... – Só seguiu até a cama caindo.

Marvel foi até a mesma percebendo.

Wendy – “Ela está dormindo?!” Hum... “Esse cheiro... De quem é? ... Eu conheço... Quem mesmo? AAAaaaaaah! – Gritou arrancando cabelos. – Amanhã eu pergunto pra ela. – Seguiu indo colocar o pijama, e nossa gata sorrindo disse baixinho, provavelmente sonhando.

 

 

 

Charla – Na-t-su-kun...

Continua...


Notas Finais


Hahhahaha!! Não me matem por ter passado da parte "H"... Cês sabem né. Mais se quiserem em algum flash back podem lê-lo... Hahahhahah! Só depende de vocês. Trolei! Ririririr!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...