1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento de Hogwarts e a Última Relíquia da Morte INT

História O Renascimento de Hogwarts e a Última Relíquia da Morte INT


Escrita por: KILL-03 e Pr0DIGY6669

Fanfic / Fanfiction O Renascimento de Hogwarts e a Última Relíquia da Morte INT
Sinopse:
“Após a batalha de Hogwarts, um novo grupo de jovens ingressa na escola para mais um ano letivo. Contudo, devido aos enormes estragos na estrutura do castelo e a grande mudança no mundo mágico, causada pelo falecido lorde das trevas, essas crianças deverão cursar um dos períodos mais sombrios do universo bruxo.
Todavia, enquanto esses novos alunos lidam com suas aulas de poções e feitiços, um novo mistério nasce da escuridão...”


Essa é uma fanfic baseada, o mais fielmente possível, na história da saga de livros Harry Potter, acontecendo precisamente, um ano após a batalha de Hogwarts, fim do último episódio de "As relíquias da morte".

AVISOS:
Apesar de termos alguns personagens principais, fiquem à vontade para utilizar do MODELO DE FICHA nas notas finais para que possamos incluir os seus, visto que uma escola do tamanho de Hogwarts não possui apenas 7 ou 8 estudantes. (SÓ ACEITAMOS DOCUMENTOS EM DOCS)

Com relação as reservas de aparência: podem incluir fotos e gifs que ilustrem os seus personagens, mas, no final, o que conta é a DESCRIÇÃO DETALHADA do OC em questão. Por isso, NÃO SE PREOCUPEM com reservas de aparência!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 1.948
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger, Minerva Mcgonagall, Rúbeo Hagrid
Tags Hogwarts Rebirth, The Last Deathly Hallow, Última Relíquia Da Morte

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
35
1.948

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.