1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Coração >
  3. Truth or dare

História O Renascimento do Coração - Truth or dare


Escrita por: boyissues

Notas do Autor


Mais um por hoje. 🌈

Capítulo 13 - Truth or dare


Fanfic / Fanfiction O Renascimento do Coração - Truth or dare

~ QUEBRA DE TEMPO ~

~ SHAWN POV ~

Depois do almoço, vou para casa de Gust, o buscar para o piquenique. Ele levava uma cesta.

Eu - O que tem aí dentro? - pergunto, enquanto entrávamos em meu carro.

Gust - Maçãs, morangos, blueberries e bananas.

Eu - Estou levando lençóis em xadrez.

Gust - Ótimo.

[...]

Chegando ao Hyde, encontramos os meninos: Louis, Cam B, Niall, Cam D e Gregg. Nos cumprimentamos e esperamos os outros, aos poucos foram chegando mais pessoas. Justin chegou com seu amigo Lucas Byrne. Lisa foi uma das últimas a chegar junto de Dove, Shay e Dua. Cada um trouxe algo para comer e beber. Fomos para o espaço gramado e juntamos os lençóis e nossas cestas fazendo uma grande roda.

[...]

Depois de tanto comer e conversar, decidimos jogar Verdade ou Consequência. A primeira a girar a garrafa foi Dua.

Dua - Oh, Afshan. - fica surpresa, Af também. - Verdade ou concequência?

Af - Okay, vamos lá... Verdade.

Dua - É verdade que você e Shay são rivais no colégio? - pergunta curiosa.

Vejo Shay se empertigar ao lado de Lisa, Af encara Dua surpresa.

Af - Somos de grupos diferentes, mas não diria que somos inimigas. - responde restrita a dar detalhes.

Dua - Sua vez, então. - diz insatisfeita, mas sorrindo.

Af gira a garrafa e para em Justin.

Af - Justin, verdade ou consequência? - pergunta num tom de voz cínico.

Justin - Verdade. - responde seco.

Af - É verdade que você se afastou do Gust quando descobriu que ele é gay?

Gust ficou vermelho de raiva, com os punhos fechados, e eu já queria acertar um soco na cara de Justin. Por que Gust não me contou?

Justin - Sim... mas me arrependo. - responde cabisbaixo.

Agora fiquei dividido. Gust aliviou a raiva e abriu as mãos.

O jogo continuou com segredos desvendados, insinuações e cenas cômicas das consequências.

Fomos para a ponte do Harbour e tomamos sorvete. O tempo começou a fechar para uma chuva, iniciando uma gároa, nos molhando em pingos, que logo parou, formando um arco-íris.


Notas Finais


Até o próximo capítulo. 🌈♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...