1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Coração >
  3. Secrets

História O Renascimento do Coração - Secrets


Escrita por: boyissues

Notas do Autor


Oi! 💕

Capítulo 45 - Secrets


Fanfic / Fanfiction O Renascimento do Coração - Secrets

~ INTERVALO DE TEMPO ~

~ LENA POV ~

Sev - Não aguento mais. - disse abraçada em Bebe e eu, sentada no banco do hospital.

Meus olhos estavam ressecados de tanto chorar.

Três amigas internadas em um hospital: Af, por privação de sono, Z, por ataque de pânico, e Em, por tentativa de suicídio. Ambas chegaram ao extremo do sofrimento.

Bebe - Como chegamos a este ponto?

Eu - Sou grata por estarmos bem para poder cuidar de nossas amigas.

Sev - Eu também, mas triste por não ter nenhuma notícia de Gust e Shawn.

Bebe - Por mais que não seja tão preocupante, o distanciamento de Pabllo me deixa muito mal ainda.

Eu - Vamos enxotar essa melancolia porque a qualquer momento as meninas podem acordar e devemos perpassar positividade e segurança pra elas. - enxugo minhas lágrimas, levantando do banco rapidamente.

A mãe de Z passa por nós, caminhando corpulenta.

Eu - Sra. Rowe! - vou em sua direção. - Alguma notícia da Z?

Sra. Rowe - Ela receberá alta ainda esta noite, só precisa ser analisada por um médico.

Sev - Ah, nossa, que ótimo! - se levanta junto com Bebe.

Médico?

Eu - Esse médico é um psiquiatra?

Sra. Rowe - Shh. - me repreende. - Sim. - sussurra.

Eu - Desculpe. - olho para meu relógio de pulso. - Ela está acordada?

Sra. Rowe - Sim, mas ainda não podem ir vê-la, pois o médico deixou bem claro que ela precisava de uma avaliação primeiro.

Eu - Tudo bem. - fico cabisbaixa.

Sra. Rowe - Sinto muito, meninas, mas terão que esperar.

~ DOVE POV ~

Maldivas. Que lugar maravilhoso, Shay nos trouxe para o paraíso.

Shay - Então, meninas, estão gostando?

- Sim! - respondemos animadas.

Mas ainda que estivesse no paraíso e na grande quietude, Shay aparentava estar irrequieta e preocupada. Seu celular toca e ela para o olhando, depois se distancia e vai para a areia, próxima do mar.

Lisa - O que será que anda acontecendo?

Keh - Não sei, mas não parece nada bem.

Me levanto e vou até Shay lentamente.

Shay - ... não começa, quem te ajudou fui eu, okay?! - xinga alguém. -Deixa de ser criança, ninguém vai perceber nada.

Ela estava de costas quando percebe que minha presença e se assusta.

Shay - Oi, está tudo bem? - encerra a ligação.

Eu - Me diga você, que está tão aérea e recebendo essas ligações estranhas que não nos conta quem é.

Shay - Não é nada demais.

Eu - Me diga a verdade, você não está feliz, nós percebemos.

Shay olha para o mar. - Estava falando com a Afshan, eu fiz ela burlar a urna de votação para rei e rainha do baile, queria ganhar.

Eu - Isso não é certo, mas, nossa, eu pensei que fosse algo mais sério. - indago. - Mas por que vocês estavam discutindo?

Shay - Eu chantageei ela e ela quer garantia de que ninguém vai descobrir que ela fez isso pra mim.

Eu - Você sabe que é linda, meu bem, não precisa dessas coisas, ainda mais do colégio, né? - ponho o braço envolto a seu ombro e voltamos para perto das garotas.

Shay - Obrigada.

Eu - E agora largue este celular, pois você já disse que a gente veio pra cá pra se desintoxicar. - estendo a mão.

Shay revira os olhos e depois sorri. - Tudo bem. - me entrega.

Desligo seu celular, sem nem ler a timeline.

~ SELENA POV ~

A campainha toca e eu vou logo para a porta. Abrindo a porta, descubro Zara Larsson.

Zara - Oi.

Eu - Oi, entra. - convido.

Nos cumprimentamos e ela entra. Vamos para o sofá.

Zara - Vim ver como você está no meio dos acontecimentos.

Eu - Estou indo, vocês meio que me deixaram de fora do caso.

Zara - Desculpa, eu não queria que você se sentisse assim.

Eu - Ninguém quer, mas ninguém liga ou lembra que eu tô aqui.

Ela engole em seco.

Zara - Você pode vir conosco, andamos investigando como aconteceu esse sumiço.

Eu - Eu estou suspeitando de alguém desde o baile.

Zara - Ah é? Quem?

Eu - Justin! - digo como sendo a pessoa mais óbvia. - Não sei como não pensaram nele antes...

~ INTERVALO DE TEMPO ~

Eu - ... supostamente ele não deve ter aceitado o término com o Gust e deve ter ficado compulsivo. - termino de indagar minhas supeitas pela segunda vez.

Lena - Mas por onde ele anda?

Gregg - Ele está viajando no Canadá.

Eu - Viu?!

Gregg - Porém, na foto que ele postou, está com os pais dele.

Zara - Deve ter sido, mas se eles estão no Canadá, como chegaremos até lá? - diz preocupada, lembrando do furo que havia. - A única que tem jatinho é a Af e eu não gostaria de pedir aos pais dela, creio que eles não nos emprestariam.

Sev - Precisamos agir o mais rápido possível, não queremos perder essa chance.

Bebe - Lucas?

O menino que escutava por trás da parede saiu correndo, corremos atrás para tentar encurralá-lo.

Enfermeira - Parem de correr!

Ninguém deu ouvidos. Lucas entrou saiu pela escada de emergência. Gregg e Cameron foram na frente. Já o restante, pegou o elevador que estava aberto.

Chegando ao saguão, ainda não havia sinal de Lucas ou dos meninos.

Bebe - Temos que ir para perto da porta.

Mal terminou de falar, Lucas apareceu em uma correria assustadora de tão rápida.

Corremos atrás dele, porém entra em seu carro e some.

Eu - O perdemos?

Sev - Sei onde ele mora.

Zara - Será mesmo que ele vai pra casa depois dessa?

Lena - É, é como nos filmes, quando o vilão se torna suspeito, ele some.

Bebe - Então, o que faremos?

Os meninos apareceram exaustos.

Cameron - Droga, aquele garoto corre muito rápido.

O sol já estava se pondo. Shawn, gosta muito de apreciar isto. Que saudade.

Lena - Daqui a pouco a Z vai receber alta, é melhor subirmos.

Sev - E nada de comentarem sobre o que aconteceu hoje.

Bebe - Devemos ser o máximo positivos com ela e as meninas.

[...]

~ LENA POV ~

Estávamos espalhados no corredor: Cameron, Gregg e Sev conversavam perto do bebedouro e, Zara, Bebe e Selena, conversavam sentadas no banco.

Mexia no celular, fingindo fazer algo importante. Só não queria conversar, estava ansiosa, sem saber o que fazer.

De repente, uma porta se abre e Z aparece, sorri para nós, radiante. Corre até nós.

A abraço fortemente e, depois, a galera dá um abraço coletivo.

Z - Eu amo vocês, sempre.


Notas Finais


Até breve ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...