1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Coração >
  3. Fears to be overcome

História O Renascimento do Coração - Fears to be overcome


Escrita por: boyissues

Notas do Autor


Olá! Quanto tempo, amados!

Uma nova fase se formando. 😊

Z. 😍

Capítulo 64 - Fears to be overcome


Fanfic / Fanfiction O Renascimento do Coração - Fears to be overcome

Lena e Sevyn - Oi, Shawn! - o cumprimentam no estacionamento do colégio.

Shawn - Preparadas para a prova? - pergunta, trancando as portas do carro e caminhando com elas para os corredores.

Sevyn - Sim, passamos a noite toda estudando.

Lena - Nem precisamos perguntar a você, aposto que nem estudou e vai tirar máxima.

Shawn - Que nada. - responde manhoso. - Sel, Cam's e eu estudamos a tarde toda.

Sevyn - Todo mundo está com medo dessa prova de física.

Shawn - Demais, é prova mais importante dessa matéria no ano.

Lena - Vamos nos manter positivos, quanto mais sorrirmos para os outros e nós mesmos, menos ficaremos deprimidos com uma nota ruim.

Os três se juntam ao grupo das duas turmas de terceiro ano e Shawn sente os olhos de Gust brilharem em satisfação por vê-lo.

Gust - E aí, meu gatinho. - lhe dá um selinho, cruzando sua mão na dele.

Shawn - Preparado, amor?

Gust - Não muito... Estou com medo. - disse com a voz falha.

Shawn - Vai ficar tudo bem. - o abraça, embalando seus corpos por um minuto. - Estarei perto de você, na mesma sala, passando pela mesma coisa.

Deu o sinal e todos se adentraram suas salas e iniciaram a temida prova de física.

[...]

Kehlani encarava o papel a sua frente como se os olhos lhe fossem pular para fora. Fiona tremia como se um vento imaginário a esvoaçasse dali para fora. Emeraude rezava em silêncio. Z cantarolava quase inaudível, sentindo sua mente vagar por um lugar distante em um tempo ulterior.

Gust foi o primeiro a terminar a prova. Se levantou e pegou sua mochila, entregando a prova para o professor e correu para fora da sala chorando.

Só faltava uma questão para o Shawn terminar e, com a cena de Gust nervoso, a fez o mais rápido, ignorando se estava certa ou não. Ele entregou a prova e foi atrás de seu namorado.

Não demorou muito e logo o encontrou sentado na escadaria da entrada principal da biblioteca. Estava de cabeça baixa estático.

Shawn - Amor. - o chama delicadamente.

Gust - Que foi? - pergunta ainda de cabeça baixa.

Shawn - Quer um abraço? - para bem próximo dele, esperando sua reação.

Gust - Eu... - sua voz falhou. - ...não consigo agora.

Shawn acariciou suas costas para lhe trazer conforto.

Gust - Shawn, eu só quero ficar sozinho por enquanto, preciso pensar.

Shawn - Compreendo. - respondeu chateado, se afastando.

[...]

Pabllo e Mateus caminhavam em direção ao jardim central do colégio. Estavam mais calmos, depois do caos da prova.

Mateus - Sabe o que eu quero?

Pabllo - Comer algo. - deduz.

Mateus - Você.

Pabllo - Ahh, safado. - lhe acerta um tapinha na testa.

Mateus - Desculpe. - responde corado. - O que eu realmente quero é meditar no Hyde, quer ir comigo?

Pabllo - Não sou boa nessas coisas, me sinto entediada quando tento.

Mateus - Não quer passar os últimos dias comigo? - faz biquinho.

Pabllo - Aww, não é isso. - lhe enche de beijos. - Podemos dormir juntos se quiser.

Mateus - Sério?! - se anima. - Seus pais não se incomodam conosco?

Pabllo - No máximo, minha mãe pode reinar, mas vai deixar. - gesticula a mão direita. - Já papai, não está nem aí.


Gabrielle caminhava cambaleando até o banheiro, estava com náuseas.

Cheryl - Gabby, está tudo bem? - segurou seus braços para que não caísse.

Gabrielle - Estou... - mal falara e vomitou nos pés de Cheryl.

Z - Ahhh... - apareceu e se enjoou com a cena, vomitando também.

Cheryl se sentiu sensível àquilo e também vomitou.

Gregg - Amor, o que aconteceu? - ajudou-a a levantar.

Z - Ai, não estamos bem. - falou com fraqueza na garganta.

Gabrielle, Cheryl e Z foram para o banheiro se limpar.

Gabrielle - Comi demais antes desta prova. - disse, enxaguando a boca.

Cheryl - Devia tomar cuidado, essa ansiedade pode piorar. - passava papel em seus tênis.

Z - Gente, é normal estar enjoada o tempo todo? - prendeu o cabelo e limpou o rosto, estava pálida. - Tipo, olho para alguma coisa e se não me agrada, fico nauseada.

Cheryl - Hummm... - suspirou como se já soubesse certamente o que era.

Gabrielle - Normal não é, né, mas eu lembro que quando a minha irmã ficou grávida, passou um período de náuseas recorrentes.

Cheryl - Exato.

Z - Acham que estou grávida?! - arregala os olhos.

Gabrielle - Talvez...

Cheryl - Está na cara que sim. - afirma. - E é melhor fazer um teste logo.

Z - Daqueles de farmácia?

Gabrielle - Uhum.

Cheryl começa a sorrir para ela.

Z - O que foi? - pergunta do espelho.

Cheryl - Imaginei você com um barrigão e cuidando de uma criança. - ri.

Z - Não tem graça, garota.

Em entrou no banheiro e avistou as três garotas. - O que não tem graça, Z?

Z - Ai, mana, que bom que chegou, preciso que faça uma trança em mim e depois da aula, vamos para a farmácia.

Em - Está bem, mas o que aconteceu?

Cheryl - Sua amiga pode estar grávida. - indaga séria.

Em - Sério?! - olha para Z.

Z - Aparentemente, sim.

Em - Não sei o que falar.

Gabrielle - Poxa. - comenta alto atrás delas. - Só isso que você tem pra falar pra sua melhor amiga?

Em - Ah-ah, não se mete. - a xinga. - É que eu estou impressionada com essa notícia, primeiro, porque você é tão doce e deverá ser uma linda mamãe, segundo, nós estamos juntas todos os dias e você não me contou que tinha feito com o Gregg, e terceiro, eu não acredito que você será mãe antes de mim, até porque você sempre disse que isso não fazia parte das suas prioridades atuais.

Z - E não era.

Em - Bem, não importa, vamos na farmácia depois. - diz animada.

Z - Ei, vocês duas. - chama Cheryl e Gabrielle que iam para a porta. - Não contem a ninguém o que ouviram.

Ambas acenam de cabeça.

[...]

Z - Deu positivo. - saiu do banheiro, sem reação.

Em - Ahh, meu deus, isso é maravilhoso! - comemorou junto com os outros.

Z - Eu não sei o que vou fazer.

Af - O que quer dizer?

Z - Eu tenho que contar aos meus pais e... ao Gregg.

Gust - Por um momento, pensei que você quisesse abortar.

Z - Talvez. - balança as mãos ansiosa.

Em e Gust - O QUÊ?!

Pabllo - Tem certeza?

Z - Simplesmente, não sei. - põe uma mão na cabeça. - A Cheryl falou da barriga crescer e... ai, gente, eu não estou preparada para sentir dores, parir e criar uma criança.

Gust - Mas e a criança?

Af - Ainda está cedo para o embrião tomar forma.

Em - Sim, mas e se ela se arrepender de não ter tido?

Pabllo - Ou se durante a gestação ela resolver dar pra trás e não estar mais preparada para criá-lo.

Af - Ainda tem os pais, se eles não aceitarem a gravidez...

Gust - Mas a vida tá se desenvolvendo ali neste exato momento!

Pabllo - E vai criar o filho como se os pais não quiserem?

Af - Aí ela vai pra rua e o Gregg também fica com o rabo preso, porque supostamente os pais dele também podem não aceitar.

Em - Primeiro, amiga... - se vira para falar com Z. - Cadê ela?

Pabllo - Deve ter ido na casa do Gregg, que é aqui perto.

Gust - Mudando de assunto, estou com medo de não ter passado na prova.

Af - Também estou, não temos porquê nos desesperarmos mais, as coisas devem acontecer naturalmente, temos que aproveitar o tempo.

Em - Meditação ajuda.

Gust - Acabei sendo rude com o Shawn.

Pab - Ele é bem compreensível e amoroso com você, vai entender.

[...]

Z andava de bicicleta pela rua de casa, chorando e com medo. Pensava no que teria de enfrentar se os pais dela não aceitasse ou se o Gregg a abandonasse ou se ela sofresse bullying no colégio.

Um carro buzina alto e ela freia a bicicleta no susto.

John - Está tudo bem, Solana? - saiu do carro, indo consolá-la.

Z - Não. - abaixa a cabeça, voltando a chorar desenfreada.

John - Espera um pouquinho, vou estacionar o carro e sentamos no meio-fio. - correu para o carro, estacionando-o bem próximo dos dois e saiu de volta, sentando ao lado dela na calçada.

Z - Me chame de Z, professor.

John - O que aconteceu, Z?

Z - Estou grávida.

John - Quando você descobriu?

Z - Hoje de manhã as meninas comentaram sobre uma suposição, mais tarde tirei a prova com um teste de farmácia. - enxugou as lágrimas, se recompondo. - Estávamos na casa da Pab e elas começaram a falar sobre como pode ser minha vida se eu quiser criar o bebê ou se eu não estiver preparada,  discutiram como se eu não estivesse ali. - bufa.

John - É do Gregg?

Z - Sim, ainda nem conversei com ele, também tem meus pais.

John - Você não deve se pressionar, tem que conversar com cada um na calma e decidir o que quiser, se estiver preparada ou não.

Z - Obrigada, professor. - abraça ele.

John - Pode contar comigo para o que der e vier.

Kehlani - Awww, também quero abraço. - apareceu os abraçando.

John - É muito boa a espontaneidade e intimidade que vocês possuem de estarem unidos.

Cameron D. - Reuniãozinha e ninguém me chama?! - também entra no abraço. - Alguém me explica por que estamos assim na beira da calçada? - desfez o abraço como todos.

Kehlani - Também quero saber.

Z riu. - Vocês são muito adoráveis e estão me fazendo bem.


Eles começam a dizer que
Quando não puder se esconder, corra
Quando não puder correr, se esconda
Pensei que o amor era uma arma carregada
Ninguém quer lutar
E quando todos começarem a pensar que o mundo
Para de girar quando se dá um beijo de boa noite
E quando sua pulsação acelerar
Comece a pensar que valeu a pena a espera

Run and Hide, Sabrina Carpenter


Notas Finais


Awwww. ♡

Sofrendo coletivamente e transbordando afeto coletivamente. ❤

Até o próximo capítulo (saudade de dizer isto), beijo, beijo 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...