1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Coração >
  3. Strange attitudes

História O Renascimento do Coração - Strange attitudes


Escrita por: boyissues

Notas do Autor


Mais um. 🌈

Em. 😍

Capítulo 7 - Strange attitudes


Fanfic / Fanfiction O Renascimento do Coração - Strange attitudes

Olho para trás, era Justin. Estava suado, com moletom e bermuda.

Eu - Ah... Oi, Justin. Que susto. - sorrio para ele.

Justin - Então? - me encara com um olhar arrogante.

Eu - Então, o quê? - altero meu humor para um tom seco.

Justin - Está namorando?

Eu - Isso mesmo. - sorrio contente.

Justin - Por que não me contou? - pergunta, me peitando.

Eu - Será que é porque você se distanciou de mim, desde o fim das férias? - digo irônico.

Justin - A culpa não é minha, você anda mais com as garotas do que com os garotos e eu... E de repente, você vira gay. - cuspiu as palavras.

Eu - Como é que é? Virei? - fico com raiva. - Sabe que não é assim, eu me descobri! Antes disso nunca tinha gostado de alguém como agora, cara. Acho melhor você repensar sobre isso.

Justin - Eu repensar? Acho melhor você, já que está diferente. Até lá, nem pense em querer entrar para o time de rugby.

Eu - Oh!!! Parabéns, agora eu desvendei seu joguinho de palavras. Você sente vergonha de mim. Bem, fique tranquilo, ficarei bem longe de você. - seguro uma súbita vontade de chorar. - Já pode ir embora, não preciso disso.

Ele volta a correr e eu começo a chorar pondo as mãos no rosto. Do outro lado da rua, Em escancarava a porta e vinha correndo a meu encontro, me abraçar.

Em - Gust, você está bem, meu amor? - perguntava enquanto eu desabava em lágrimas.

Eu - Mana, eu estou decepcionado. - entramos em casa.

Minha mãe estava na cozinha e nós subimos direto ao meu quarto, onde conto o que aconteceu, exatamente.

[...]

Em - Não liga pra ele. Ele não é seu amigo de verdade, se fosse, te apoiaria, visaria seu bem, se afaste dele. - fazia carinho em meus cabelos, eu estava com a cabeça em seu colo, na cama.

Eu - Obrigado, Em. - enxugo as lágrimas. - Bem, mudando de assunto, como andam você e o Cam?

Em - Bem... Não, na verdade acho que estamos um pouco distantes um do outro.

Eu - Como assim, vocês sentam juntos na aula e no intervalo todos os dias.

Em - É que não é fisicamente, eu sinto que não estamos mais em sintonia.

Eu - Hum, que chato, Em. - me levanto e nos abraçamos. - Acredito que seja uma fase, que tudo vai passar.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

Passando-se dois dias, já era sexta-feira. Último dia da primeira semana de aula, todos estavam ansiosos pelo fim de semana: Jaden Smith convidou a todos para uma festa sábado à noite. Mas para essa noite, Shawn ia me levar para o parque de diversões da cidade.

Não tinha mais que me preocupar com Justin, se ele não me aceitava era problema dele, não iria mais correr atrás. Shawn não sabia do que tinha acontecido e era até melhor assim.

Continuamos com nossos sagrados rolês de todas as tardes, depois da aula: Af, Em, Z e eu. Porém, sentia Af distante, por vezes, aérea, deprimida. Quando perguntávamos, ela mudava de assunto. Será que ela estava com depressão? Além disso, depois do que Em me disse sobre ela e Cam, já sentia ela bem abatida, pálida, mas mantinha seu humor conosco sempre amoroso e protetor. Z, por sua vez, mantinha um extra em alegria por absolutamente nada, por mais que me contagiasse, achava estranhamente exagerado. Não estávamos bem de verdade, mas resolvi deixar quieto, pelo menos por enquanto.

Eu - Vocês querem ir conosco ao parque esta noite?

Em - Não sei se é uma boa ideia.

Z - Eu chamo o Gregg. Em, vamos, precisamos sair à noite, ainda mais na sexta.

Em - Tudo bem, você tem razão, precisamos nos distrair. - sorri. - Você vai, Af?

Af - Não, vou ficar segurando vela. - diz desanimada.

Eu - Calma, chame alguém para te acompanhar.

Af - Não estou mais acostumada, antes minha companhia era você. - continua desanimada.

Eu - Af, uma hora você vai encontrar alguém, de novo. - a consolo.

Z - Só espero que não seja como o Justin. - disse em tom irônico.

Af - Eu também. - revira os olhos. - Vou tentar chamar alguém para me acompanhar, se eu não conseguir, desistam.

Eu - Okay.

Voltando para casa, vou para a cama e fico deitado, pensando no que anda acontecendo com as garotas e comigo, nos últimos dias. Estava feliz por mim, porém triste por elas.


Notas Finais


Não levem para o lado pessoal sobre o Justin, eu amo ele. Espero que entendam e torçam para que ele mude a linha de pensamento dele. 🌈

Até o próximo capítulo, loves. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...