1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Coração >
  3. Together

História O Renascimento do Coração - Together


Escrita por: boyissues

Notas do Autor


Prontos?

Capítulo 87 - Together


Fanfic / Fanfiction O Renascimento do Coração - Together

~ 12th December, 2018 ~

~ SHAWN POV ~

Todos ficaram chocados quando contamos sobre Justin. Dois dias depois já saía no jornal que ele havia recebido uma pena perpétua pelo nosso sequestro, além de ganhar acompanhamento psicológico para a mente psicopata declarada pelo juiz que o julgou.

Gust e eu finalmente pudemos aproveitar nosso relacionamento sem nenhuma preocupação. Saímos de carro, de bicicleta e corremos pelas ruas. Indo para o cinema, shopping, restaurantes, saindo com nossos amigos, indo para hotéis fazer amor e dentre outras outras coisas pensando na nossa fase de morar juntos em Paris. Já escolhemos nossos trajes para formatura, que já se encontrava há uma semana de distância.

Kehlani e Zara aproveitaram o momento final do colégio para anunciarem sua cerimônia de casamento, antecedendo a formatura. As coisas foram feitas quase que em cima da hora, mas ainda assim conseguiram tudo do que precisavam para completar a cerimônia. Afshan lhes emprestou o jardim da sua antiga casa.

[...]

Jojo - Vocês não pensam em oficializar cerimônia? - me perguntou, enquanto eu olhava para Kehlani de terno com suas amigas também de terno, Shay, Lisa, Dove, Dua e o Marcus, sendo padrinhos.

Eu - Ainda não. - pigarreei.

Jojo - Vocês já estão há bastante tempo juntos, considerando que estiveram separados por um tempo e agora vão morar sozinhos longe dos amigos.

Eu - Nós sabemos e celebramos o nosso direito de casar, mas não é o que queremos ainda, pois ainda somos jovens e queremos aprender um pouco mais para chegar a nossa hora.

Jojo - Acha que elas estão sendo imaturas ao se casarem cedo?

Eu - Não. Só acho que cada casal encontra um tempo para si e Gust e eu, ainda não achamos que seja o nosso.

Jojo - Entendi. - respondeu não muito convencida.

Vanessa - Vamos sentar, gente. - nos chamou.

Nos juntamos à ela e aos outros. Assim se iniciou a cerimônia. A música soava como os clássicos casamentos de filmes românticos em finais felizes. Em seguida, entraram as madrinhas, incluindo Gust de paletó rosa pastel assim como os vestidos das outras: Af, Em, Z, Pabllo, Bebe, Lena e Sevyn. Franklin, o cãozinho era o daminha de honra que carregava as alianças obedientemente. Por fim, a noiva apareceu ao lado do pai. Zara usava um vestido branco longo sem alça com rendas e um véu comprido. Estava fabulosa.

O pai dela a entregou até Kehlani e, assim, o pastor, que os pais de Keh chamaram, começou a cerimônia com grande êxito. Todos prestavam atenção e se emocionavam com os votos das duas. Gust olhou para mim, sorridente e lançou uma piscadela.

As duas vestiram aliança nos dedos uma da outra e encerraram com um beijo que foi ovacionado por todos os presentes.

A festa não demorou muito para começar e contou com uma pista de dança a qual todos se esbaldaram.

~ ZARA POV ~

Eu - Aah, meu amor, eu estou tão feliz por nós. - falei abraçada à ela, enquanto dançávamos uma música lenta.

Keh - Eu também, meu amor.

Eu - Estou louca para tirar o nosso tempo em Miami depois da formatura.

Keh - Estou contando os dias. - beijou minha cabeça. - Juntas até não nos aguentarmos mais.

Eu - Até ficarmos bem velhinhas jogar xadrez no Hyde.

Keh - Eu te amo.

Eu - Eu te amo. - a beijei e depois sorri. - E amo a gente.

~ PABLLO POV ~

Sentei na mesma mesa que Selena para descansar meus pés.

Eu - Meus pés estão me matando. - tirei meus sapatos.

Sel - Imagino. - pegou um dos docinhos na mesa para comer.

Eu - Por que não quis ir dançar? Eu vi que você ficou apenas sentada aqui.

Sel - Ah, não sou muito de festas e não sei dançar.

Eu - Você está bem?

Sel - Estou.

Um garçom passou e eu pedi um drinks para eu e Selena aproveitarmos um tempo.

[...]

Sel - Então, ele não me quer, mas me trata como um docinho, anjinho... - falava irritada. - Qual é? Eu não sou um brinquedo fofo que ele encontrou numa loja de criança.

Eu - No meu caso foi justamente o contrário, todos me trataram como um brinquedo sexual... menos o Mateus... - contemplei o copo em minha mão, sem nenhum controle sobre as minhas lágrimas. - Só que ele não pode estar aqui comigo.

~ SHAY POV ~

Lisa - Shay, você está muito bêbada, vou te deixar ali com a Pabllo e a Selena. - me guiou até a mesa onde elas estavam.

Minha cabeça estava agitada e eu não conseguia andar sozinha. Todos estão com alguém, será que só eu estou sozinha?

Lisa - Meninas, vou deixar a Shay com vocês, porque o Túlio está me esperando pra dançar.

Pabllo - Está bem.

Selena - Pode ir, Lisa, Shay está em boas mãos.

Lisa sorriu e se afastou, indo para a pista de dança.

Eu - Vocês também estão? - pergunto quase num sussurro.

Pabllo - Sim. - respondeu e as duas riram.

Selena - Como está o Abel? - perguntou como quem não quer nada.

Eu - Deve estar bem, não o vejo há alguns dias. - lembrar dele me deu um embrulho no estômago.

Pabllo - O que foi?

Eu - Sei lá, parece que está me dando ânsia de vômito.

Pabllo - Vocês terminaram?

Quando eu ia responder, Selena arrota.

Selena - Acho que ela não quer falar sobre isso. - responde rápido.

Eu - Não é...

Pabllo - Por que está falando comigo nesse tom?

Selena - Quê?

Eu - Gente...

Pabllo - Eu só fiz uma pergunta.

Selena - Eu não fui grossa, quem está sendo grossa agora é você.

Pabllo - Você foi, sim.

Eu não sabia como iria intervir na discussão das duas, pareciam tão bêbadas e fora do comum.

Peguei um copo de água na mesa, me levantei e fui para perto de umas árvores tomar um ar fresco. Bebi um pouco e comecei a me sentir um pouco mais leve.

Vi alguém de capuz atrás de uma árvore e olhei bem para ver quem era, porém não consegui.

Eu - Quem é você?

A pessoa não respondeu, apenas saiu correndo. Olhei para trás, vendo se ninguém me via e fui atrás da pessoa misteriosa. Parecia tão repetitivo, a forma como mistérios acontecem. Me deu vontade de não ir atrás por causa disso, mas a curiosidade falou mais alto.

Olhei ao redor e não enxerguei ninguém. O sol já estava se pondo, mas aparentemente eu não estava com medo de estar na mata.

Eu - Cadê você?

- Me procurando? - a voz masculina me intimidou aos poucos, apesar de aparentar estar serena.

Eu - Você é? - ainda estava intrigada.

Ele se aproximou e tirou o capuz.

Eu - Lucas?

~ SELENA POV ~

Eu - Chega, Pabllo! Nem compreendo mais porque estamos discutindo.

Pabllo - Ahh, nem eu, me perdi. - começou a rir e me fez também.

Eu - Cadê a Shay?

Pabllo - Não sei, ela sumiu.

Eu - Deve estar na pista com os outros.

~ SHAY POV ~

Lucas - Não está feliz em me ver?

Eu - Mas que audácia. - segurei o copo com força. - Bem, eu não tenho tempo para isso. - virei as costas.

Lucas - É melhor parar aí mesmo, traíra?

Ouvi um som de gatilho.


Notas Finais


~Agora que eu to de férias, vou conseguir voltar a mandar capítulos com mais frequência~

Até o próximo. 🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...