1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Coração >
  3. Between cries and laughs

História O Renascimento do Coração - Between cries and laughs


Escrita por: boyissues

Notas do Autor


Oi, gente.

Capítulo 90 - Between cries and laughs


Fanfic / Fanfiction O Renascimento do Coração - Between cries and laughs

Alguns dias depois...

~ GUST POV ~

Desde a última vez em que falei com Shawn, tive que me fazer suprimir a raiva, porém eu o tenho evitado desde o hospital. Queria matá-lo por duvidar de mim, sentir ciumes. Ele não me ama de verdade. Só que o problema é terminar com a pessoa que eu amo. Estou com medo.

Corria por The Rocks, tentando arejar minha mente e meus pensamentos. Desta vez, estava atento a tudo e todos, apesar de escutar música em meus fones. Olhava para um canto e para outro, e acabei lembrando que em dois dias tudo acaba. E como fica?

Parei abruptamente. Eu não tinha pensado ainda, nós vamos para Paris em duas semanas. Brigados? Não, claro que não. Não podemos. Teremos que conversar, não tenho como fugir.

Voltei a correr e acabei parando bem na frente da casa de Justin. Fiquei a fitando. Haviam pessoas lá dentro. Pessoas que desconheci.

- Gust?

Olhei para o lado e vi Louis, que estava pondo a mão em meu ombro em algum tipo de apoio.

Louis - Você está bem?

Eu - Estou, eu só percebi que estava aqui quando parei.

Louis - Entendo.

Começamos a caminhar lentamente, nos distanciando da casa.

Louis - Depois que ele voltou, eu percebi que sentia falta da nossa infância... Jaden, Justin, Niall, você e eu.

Eu - Já faz muito tempo desde que brincávamos...

Louis - Eu não gosto do rumo que as coisas tomaram.

Eu - Nem eu e agora meu relacionamento está por um fio por conta disso.

Louis - O que o Shawn está sentindo com isso?

Eu - Eu não sei, ciumes, desconfiança... - ia completar com "ele não me ama", mas não o fiz pois desabaria.

Louis - Já conversaram?

Eu - Não e o pior é que não posso adiar isso por muito tempo, daqui a pouco tem a nossa vida em Paris e eu não posso ir com ele se não estiver tudo bem.

Louis - Sabe, você pode até ter dúvidas sobre o amor que ele sente por você, mas não pode negar que vocês têm história.

Eu - É, nós temos. - sorri para o horizonte, lembrando de tudo o que já passamos. - É como um filme.

Louis - Sabe o quanto nós perdemos tempo?

Eu - Ãhn?

Louis - Perdemos tempo com dúvidas, sabe?

Eu - Entendo.

Louis - Se perdermos tempo em nossas decisões, não aproveitamos nada, porque ou é tarde demais para correr atrás ou nem que seja pra dizer um não.

Eu - Não quero quebrar a cara.

Louis - É inevitável não quebrar a cara e vocês já passaram dessa fase há muito tempo. Se tiver que fazer alguma coisa, deve se arriscar, mas se continuar parado na bolha, um dia ela estoura e seu fim chega sem você ter vivido.

Eu - Vou pra casa. - disse um pouco incrédulo, atravessando a rua e atravessando o jardim.

Fechei a porta e comecei a chorar histérica e descontroladamente. Corri para o meu quarto e quis fazer a dor parar por imaginar estar sem Shawn, sem os nossos planos. Eu não posso suportar.

Túlio - Gust, o que aconteceu? - ele vinha me abraçar por trás enquanto eu estava encolhido no chão.

Eu - ME DEIXA, NÃO ENCOSTA EM MIM. - berrei histérico.

Túlio - Tudo bem, tudo bem.

~ TÚLIO POV ~

Não sabia o que fazer com Gustavo encolhido no chão chorando descontrolado e esquivo. Ver aquela situação me deixou em nervos.

Corri lá para baixo e saí de casa, atravessando a rua, tocando a campainha da casa de Em com muita pressa. Estava demorando.

Em - Oi.

Eu - Vem comigo. - puxei sua mão e a estava levando comigo.

Em - Calma, o que está acontecendo? - perguntou parando.

Eu - É o Gustavo... Eu não sei o que fazer.

Entramos e ela viu a situação de Gustavo no mesmo lugar. Ele deixava as lágrimas escorrerem e tinha uma mão ao peito.

Em - Gust, meu amor, o que está havendo? - perguntou em tom de quem fala com adoentados.

Gust - EU NÃO SEI O QUE FAZER, EU TENHO QUE AGIR!

Em - Quer me contar? - encostou no ombro dele, que se esquivou mais uma vez.

GUST - NÃO ENCOSTA EM MIM!

Ela se aproximou de mim preocupada.

Em - Ele está tendo um ataque de ansiedade, vou chamar o Shawn. - a última palavra foi dita em sussurro.

Ela pegou o telefone e o contatou do lado de fora do quarto.

~ EMERAUDE POV ~

~ Ligação On ~

Eu - Alô, Shawn?

Shawn - Oi, Em.

Eu - Você e Gust brigaram? Ou algo assim?

Shawn - Estamos afastados desde a nossa última conversa, por quê?

Eu - Ele está mal, Shawn, surtando, preciso que você venha aqui, ele não nos escuta.

Shawn - Já estou indo.

~ Ligação Off ~

Eu - Tem chocolate aqui?

Túlio - Tem, tem, sim.

Eu - Ótimo, podemos tentar amenizar a ansiedade com isso.

Túlio - Okay, estou indo pegar. - sumiu do quarto num piscar de olhos.

Me abaixei para tentar animar Gust, ele estava incessante.

Eu - Quer me contar o que fez você ficar triste? - comecei com uma voz manhosa e afetuosa. - Meu amor, eu sou sua amiga, como uma irmã pra você, se você sente eu também sinto, só que eu não posso ficar às cegas tateando as coisas, assim nunca vamos resolver os problemas... - minhas lágrimas caíam.

Gust - Não dá... - falou entre soluços.

Eu - Tente respirar... Inspire... Expire...

Ele ergueu a cabeça pela primeira vez e tentou fazer o que eu pedi. Percebi que seu coração batia acelerado, que ele estava ofegante e tendo dificuldades em tentar respirar.

Eu - Quer segurar minha mão?

Voltou seu rosto para mim com os olhos miúdos e inchados. Em resposta, apenas balançou a cabeça negativamente. Seu choro estava cessando.

Eu - Está pronto para contar?

Assentiu.

Eu - Tudo bem, estou pronta para te ouvir, se você sentir o medo voltando, segure a minha mão, saiba que eu estou aqui.

Assentiu novamente.

Eu - Pois bem, pode começar.

Gust - Shawn e eu brigamos. Ele não... - quase alterou a voz, porém segurou minha mão e pude sentir que a sua estava suada. - Ele acha que eu ainda tenho sentimentos amorosos por Justin. Eu não tenho. Eu amo o Shawn, mas ele não me ama. Por isso eu o evitei desde a última visita que tive dele no hospital, eu não quero terminar, só que eu não posso e nem devo prendê-lo sabendo que não confia em mim e que isso não pode ser amor de verdade. Hoje durante a corrida que fiz, caí na real, de que eu estava perdendo tempo, que... - suas lágrimas escorriam de novo. - Eu preciso agir de uma vez ou posso perdê-lo... - sua voz estava aguda e agora ele soltara minha mão.

Eu - O tempo não para, isso é verdade, mas nunca é tarde demais, vocês ainda podem conversar, arranjar um jeito, alguma possibilidade, desistir não é a coisa certa.

Gust - Ele... não... quer... falar comigo... - voltou a ficar histérico.

Eu - Já tentou?

Gust - E SE ELE DISSER NÃO PARA MIM?

- Se eu fosse você você eu insistiria. - a voz rouca e suave de Shawn tomou conta do quarto e, instantaneamente, Gust parou de berrar, apenas em um choro silencioso.

Ele estava com o semblante abatido. A troca de olhares entre os dois foi intensa.

Eu - Vou deixar vocês conversarem. - disse quase inaudível, saindo dali.

Fechei a porta e desci até a sala, onde encontrei Túlio, Z, com Brianna no colo, Af e Louis sentados no sofá.

Louis - Já que ela veio, eu posso contar uma coisa...

Eu - Contar o quê?

~ SHAWN POV ~

Eu - Toma. - lhe alcancei o chocolate que o Túlio me pediu para entregar, ele pegou.

Gust - Ouviu tudo? - perguntou com um tom de medo, abrindo a embalagem e comendo um cubinho.

Eu - É, ouvi. - respondi sério. - Duvidar dos meus sentimentos...

Gust - O que eu posso fazer? Você acabou com tudo de uma só vez quando duvidou de mim por algo que sabemos que não foi feito por mal.

Eu - É isso que eu quero falar! Não estamos mais no início do nosso relacionamento, nós já passamos por muitas coisas juntos, voltamos depois porque soubemos que amamos um ao outro.

Gust - Então, por quê?!

Eu - Eu agi com estupidez, porque eu estava uma pilha, paranoico e pensei "Hum... Justin está tentando estragar tudo de novo", eu estava em pânico.

Gust - E agora eu fiquei...

Eu - Eu quero que você saiba que eu te amo e isso não é algo descrito por palavras inconsistentes, eu estou com você, eu quero isso, eu amo você demais pra suportar ficar longe de você sabendo que você ainda me quer.

Gust - Eu não deixei de te amar em nenhum momento. - começou a chorar novamente.

O abracei fortemente. Senti o seu cheiro e apenas disse o que eu precisava. Que o meu amor por ele nunca vai acabar. Que morreremos juntos quando estivermos bem velhinhos. Eu não posso deixá-lo e se ele também não pode, nós não devemos continuar separados.

Gust - Que confusão. - olhou para mim.

Eu - Morreríamos sem saber que um ama o outro.

Nos fitamos e logo começamos a rir.

Começamos a conversar sobre a formatura, rimos, choramos e depois de muitas emoções do ensino médio, vamos finalmente terminar.

Meu mundo vai ficar completo, a ferida já está cicatrizando.

 

Querido, você não sabe?
Que você é minha hora dourada
A cor do meu céu
Você incendiou o meu mundo
E eu sei, eu sei que tudo vai ficar bem

Golden Hour, Kacey Musgraves


Notas Finais


Escrevi esse capítulo em duas noites: a primeira onde o meu humor estava muito péssimo e na segunda onde eu estava tão alegre, desmoronando certos planos.

Estamos chegando ao fim, sim. Mais alguns capítulos bonitinhos e tudo termina.

até o próximo, amo vcs 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...