História O Renascimento do Corvo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 69
Palavras 150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Luta, Magia, Misticismo, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Necrofilia, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O Renascimento do Corvo - Capítulo 1 - Capítulo 1

Alguns anos depois do encerramento da equipe "Jovens Titãs", cada titã foi para um caminho diferente. A cidade de Gotham tinha novos símbolos, agora os bandidos e criminosos tinham o Morcego, a Águia e o Corvo para temer.

Ciborgue fora destruído, e suas peças vendidas à um ferro-velho qualquer. Mutano tornou-se uma atração nos circos da Europa. Estelar voltou ao seu planeta natal, para revindicar o trono. Robin já não se chama assim, agora é chamado de "Asa Noturna", e continua lutando contra o crime em Gotham, desta vez sozinho.

 Ravena seguiu o mesmo caminho de Robin, desta vez mais fria e poderosa que antes. Com a perda dos amigos, ela se fechou completamente, lutando contra os bandidos de Gotham. Seus poderes foram demasiado aumentados, a magia negra e seu lado demoníaco evoluíram para um patamar nunca visto. Talvez, Ravena fosse capaz de acabar com Super-Man e Mulher Maravilha juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...