1. Spirit Fanfics >
  2. O renegado ; Naruto >
  3. " Kakashi, Jiraiya e Tsunade... "

História O renegado ; Naruto - " Kakashi, Jiraiya e Tsunade... "


Escrita por: theylovecitere

Capítulo 12 - " Kakashi, Jiraiya e Tsunade... "



Logo após que dei o sinal para eles atacarem consegui sentir a adrenalina que corria em minhas veias aumentar.
Corri para ajudar meus companheiros mas foi impossível não levar minha atenção ao meu manto, que antes era preto agora encontrava-se com uma tonalidade avermelhada, sem contar no cheiro forte e entorpecente que o líquido/sangue exalava.

Me senti meio tonto e embriagado por conta do cheiro, mas foquei minha atenção na luta : Jiraiya lutava ao lado de Tsunade, que pela primeira vez tinha um olhar maligno, enquanto Kakashi tentava se afastar para descansar - Não fuja Kakashi... Minha diversão com você irá começar agora - Fui em sua direção e quando nossos olhares se encontraram pude sentir o medo que ele emanava - Eu irei te matar mas  pense pelo lado positivo de morrer... Você vai finalmente poder reencontrar seu pai - Falei calmo, dando um sorrisinho de lado enquanto prestava atenção em qualquer movimento que ele fazia, o mesmo encontrava-se muito cansado e Equanto o observava atentamente lembrei de um jutsu que Deidara me ensinou..- Shikumi no Jutsu - Disse rapidamente pegando o Hatake de surpresa e fiquei  esperando as reações do mesmo, e logo pude ver seus seus olhos se arregalarem. Provavelmente nesse momento Kakashi deve estar tendo diversas visões de sua Morte, as visões são tão assustadoras que as vítimas ficam paralisadas, mas como ele pode se libertar a qualquer momento teria que atacar em um lugar preciso, então comecei a fazer meu rasen-shuriken -  Já consegue ver o papai, Sensei? - Sorri e depois de finalizar o lancei. Essa foi um dos maiores rasen-shurikens que eu havia conseguido lançar e acertou em cheio a barriga do Hatake, e tenho que admitir... Foi muito nojento, eu dividi ele ao meio e meu estômago se revirou na hora que vi aquilo, junto ao cheiro forte que exalava de meu manto fez com que eu me ajoelhas-se no chão colocando uma mão em minha boca enquanto me escorava na outra - Tobi e Konan vencer os sannins.. Naruto-Senpai está bem? - Escutei os dois se aproximarem de mim - Você não se alimentou direto e está se esforçando muito - Escutei a voz doce e suave de Konan - E tenho certeza que sentir esse cheiro forte mais ver esse tipo de cena te causou um mal estar, e tire esse manto eu tenho outro aqui, sempre trago um reserva - Senti uma mão delicadamente pousar em meu ombro e logo a garota estendeu a mão para mim, me levantei com a ajuda dela e logo troquei de manto. Quando respirei e não  senti presente o cheiro metálico me senti aliviado, mas depois disso Konan fez eu passar no mercado~ que encontrasse vazio pois provavelmente evacuaram o lugar ~ E me fez pegar algo para comer - Você parace minha mãe desse jeito - Revirei os olhos e peguei um sanduíche natural - Tobi pegue mais quatro para levarmos no caminho e Naruto... Coma isso logo antes que EU enfie esse sanduíche na sua goela - Pude escutar ela aumentar o sua voz em tom de ameaça e logo a obedeci, uma das últimas pessoas que eu quero irritar é a Konan. E enquanto eu comia, Tobi e Ela foram pegar os dois sannins pois haviam apenas desmaiado eles e dado algo para mantê-los "dormindo" por um bom tempo, precisávamos descobrir umas coisas e somente a Hokage e Jiraiya saberia as respostas.

Comemos no caminho e procuramos o restante do grupo até escutar a voz de Hinata - Uau como é ser imortal? - E rapidamente fomos rumo sua voz - Já estão nesse nível? - Disse indo na direção dos dois, onde Hidan estava se exibindo para a garota - Venha, saía de perto desse pervertido se não você perderá toda sua inocência em três minutos de conversa - Terminei minha fala e coloquei a garota delicadamente em meu lado e logo pude ver suas bochechas ficarem vermelhas... Seria por causa do meu toque ou de minha fala a segundos atrás?.

- Já decidimos o que iremos fazer com a garota - Pain disse olhando em minha direção como se soubesse que eu perguntaria aquilo - Ela é uma dos poucos ninjas que lutam bem e seria bem útil para a organização mas nesse momento Hinata irá nos ajudar - Suspirei aliviado - Presumo que com o Byakugan ela ira nos alertar de inimigos próximos - E assim vi Pain confirmar com a cabeça. Já havíamos completado uma enorme parte do plano, sequestramos a hokage, destruímos basicamente Konoha toda e sem contar com o enorme número de ninjas "normais" e os da Anbu que eliminamos. E agora seria a hora de partida, Kisame e Kakuzu levavam os dois sannins e todos seguiam para fora de Konoha - Ei Hinata - Chamei a atenção da Hyūga que rapidamente parou de andar e veio em minha direção - Você sabe que só por estar nos ajudando será considerada uma ninja renegada... Não sabe? - Disse em um tom suave e baixo enquanto segurava as mãos da garota que mantinha um olhar preso em meus olhos - Estou disposta a tudo... Por você Naruto - E pela primeira vez em muitos anos senti minhas bochechas queimarem - TOMATÃO ELE - Escutei a porra do Hidan berrar e lancei um olhar mortal nele que rapidamente voltou a andar nos deixando a sós, quando notei Hinata estava se segurando para não rir - Você também fica vermelha quando fala comigo - Falei cruzando os braços e fazendo biquinho - Vamos senhor.Tomate - Como eu poderia perder minha postura dessa maneira? A minutos atrás eu estava matando e agora estou morto de vergonha - Injusto - Resmunguei e seguimos caminho. Quando estávamos quase saindo de Konoha passamos onde estava Sakura, Kakashi e Sasuke morto, Itachi me olhou rapidamente e foi rumo o corpo do irmão, se ajoelhou e tocou em sua testa com o dedo indicador e o do meio - Não terá uma próxima vez Sasuke.... - Pude escutar e logo ele voltou aonde estávamos, mas dessa vez  de cabeça baixa....






Para quem teve dúvidas sobre o Shikumi no Jutsu = " Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte. Não necessita de nenhum selo para sua realização. "



Notas Finais


LOGO LOGO TEM HOOOOOOOT IRRA 🤠 ESPERO Q VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO 🤠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...