1. Spirit Fanfics >
  2. O renegado ; Naruto >
  3. " Escolha e cartas... "

História O renegado ; Naruto - " Escolha e cartas... "


Escrita por: theylovecitere

Capítulo 4 - " Escolha e cartas... "


 

Naruto

 

Eu acabei demorando um pouco para chegar em casa, talvez o meu nervosismo tenha afetado também, e quando cheguei fiz questão de trancar a porta e conferi-lá antes de ir tomar meu banho, eu estava assustado e nada melhor que um banho quente para me acalmar e relaxar meu corpo. Deixei a bolsa que usei hoje mais cedo no canto do quarto e fui em direção ao banheiro, também tranquei essa porta e fui me despindo sem pressa pois meu corpo estava fraco eu havia treinado muito.

 

Logo que senti a água em contato com meu corpo pude sentir alguns pelinhos se arrepiarem pois a água estava muito quente, minha pele ardia pouco mas mesmo assim eu precisava refletir e quer um momento melhor do que no banho?

 

 

Várias coisas passavam em minha mente, já havia até mesmo pensando em contar a alguém sobre o que aconteceu hoje mas acho que ninguém acreditaria em mim então achei melhor ficar calado. 

Pensei em todas as possibilidades possíveis que poderiam me acontecer se eu aceitasse ou negasse isso, tenho uma leve impressão que aquela galera não aceitaria levar um não como resposta e eu particularmente não quero descobrir o que pode me acontecer...

 

 

" Será que eles iriam me procurar caso eu sumisse da vila ou apenas iriam agir como se nada tivesse acontecido? Alguém sentiria minha falta? " Fiquei pensando naquilo por muito tempo e quando finalmente sai do banheiro me troquei fui deitar.

 

" Escolhas e cartas "

 

Acordei tarde e com uma forte dor no corpo - Pelo visto o treino de ontem me trouxe outras supresas... - Resmunguei e logo me levantei, fiz minha higiene matinal e tomei minha decisão - Não vejo motivos para continuar em um lugar aonde só sou desprezado - E eu me sentia confiante por ter tomado finalmente uma atitude, mas antes disso resolvi fazer 4 cartas para as poucas e únicas pessoas que ainda se preocupam comigo : Shikamaru, Hinata, Iruka e Jiraiya. 

 

 

" Shikamaru, queria te agradecer por todos os momentos legais e divertidos que passamos, você é um bom amigo mas eu decidi tomar um rumo diferente do que eu sei que você vai seguir, pois partir de hoje serei considerado um ninja renegado... Não se culpe culpe por isso e muito menos fique angustiado afinal isso foi uma escolha minha, espero que nunca me esqueça e mais uma vez obrigado por tudo, eu Naruto Uzumaki nunca esquecerei de você...

Uzumaki, Naruto " 

 

 

Após terminar a pequena carta eu já estava querendo chorar, eu sei muito bem como Shikamaru vai ficar...

 

 

" Hinata você é uma garota incrível e merece alguém muito melhor do que eu, continue sendo essa garota maravilhosa, forte e corajosa que você é e por favor não se sinta mal quando eu for e me prometa que jamais irá se esquecer de mim. Quero que me perdoe por todas as vezes que ignorei você ou até mesmo te tratei mal. 

Uzumaki, Naruto " 

 

 

E junto daquela pequena carta deixei meu colar, sinto que devo deixá-lo com a garota que sempre me amou, eu me sinto mal por lembrar de tudo que fiz com Hinata e espero algum um dia poder corresponde-lá.

 

 

" Iruka Sensei... Me desculpe por tudo e principalmente por ter escolhido que tudo fosse dessa forma e quero que saiba que jamais me esquecerei de você e do tanto que cuidou de mim, lhe considero como um pai e espero um dia reencontra-lo 

Uzumaki, Naruto "

 

 

Eu apenas espero que me perdoe algum dia Iruka...

 

 

" Sábio Tarado primeiramente pare de espionar mulheres, segundamente me perdoe por tudo e principalmente por ter feito isso. Vou sentir saudades das suas fugas para ir fazer pesquisas...

Uzumaki, Naruto " 

 

 

Pequenas mensagem e grandes significados para mim... Minha decisão foi tomada e não resta tempo para voltar atrás, e lá fora já havia escurecido pois eu acordei tarde. Terminei de arrumar as cartas e fui arrumar minha bolsa, coloquei somente o necessário e fui entregar as cartas, quando sai de casa pude encontrar Hinata na rua - A-Ah N-Naruto venha aqui - Disse corando como sempre, sorri e pude perceber como ela estava bonita, talvez esse seja o efeito de saber que essa possa ser a última vez que irei vê-la - Eu senti que precisava te dar isso - Disse e me entregou um colar - É para dar sorte - A garota sorriu e juntos as mãos em frente do rosto - Eu também tenho algo para te dar, esse é um dos meus colares favoritos e também sinto que ele deve ser seu, e também tem essa carta mas te peço que só leia depois da meia-noite - Falei e logo pude ver a garota ficar mais corada do que antes - O-Obrigada Naruto-Kun - ela disse bem rápido e logo se foi, soltei uma risada leve e segui o caminho...

 

Já era perto de meia-noite e eu já havia entregado todas as cartas, essa era a hora de pegar minha mochila e ir ao mesmo lugar de ontem. E assim fiz, peguei a bolsa e antes de sair olhei pela última vez aquele quarto... - E aqui se encerra um ciclo - Falei limpando algumas lágrimas que insistiam em cair e fui rumo a floresta, quando cheguei lá logo encontrei os dois de ontem, Itachi e o outro cara que ainda não conhecia - Sabia que iria aceitar... Está pronto ? - Disse o Uchiha e eu apenas balancei a cabeça e apertei o colar que Hinata havia me dado - Eu realmente precisarei de sorte... - Pensei e segui eles...

 

 

 

.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...