1. Spirit Fanfics >
  2. Repórter enxerido (hiatus) >
  3. Three

História Repórter enxerido (hiatus) - Three


Escrita por: niccxbee

Capítulo 3 - Three


Dormi num sono pesado aquela noite, eu tinha um plano perfeito! Acordei cedinho.

Fiz toda a minha rotina matinal e fui animado pro trabalho, no caminho encontrei a Mina, ela conversava com um cara, como eu não estava atrasado, me aproximei

Felix— olá!

Mina— Oi! Lix esse é o

KihyunKihyun, a seu dispor.

Felix— Ah muito prazer, me chamo Felix.

Kihyun— você é um ótimo jornalista, é uma honra que precise da minha ajuda, aqui pegue o meu número de telefone —ele disse me entregando um papel com número— poderemos conversar melhor assim que você terminar seu trabalho.

Felix— pode ser! Mina te vejo no trabalho!

Mina— até lá!

Assim segui meu caminho até o trabalho novamente...

Quando cheguei descobri que Dahyun, a garota do tempo havia faltado por uma emergência, e não havia ninguém pra substituir

Tzuyu— Argh! Precisamos de alguém, qualquer um! — então ela viu Seungmin carregando a câmera e passando na sua frente- S-seungmin! Câmera Man! Espera!

Seung— sim senhorita?

Tzuyu— poderia substituir a garota do tempo? Só por hoje?

Seung— eu não posso senhorita, Tenho muito trabalho por hoje isso só iria atrapalhar... Mil desculpas..

Deixando claro, eu estava do lado do Seungmin carregando as iluminações, enquanto observava tudo... Ai a Tzuyu olhou pra mim...

Tzuyu— eu entendo perfeitamente Seungmin... Felix?

Felix— se for a mesma pergunta que você fez pro Seungmin, então eu aceito, não tenho tanta coisa pra fazer..

Tzuyu— ótimo! Você vai apresentar o tempo hoje, seja gentil, sorria, e faça o que a Dahyun faria, mas não estrague tudo, vai ser ao vivo...

Felix pensamentos; Ai você me fode dona, a Dahyun é Incrível nisso, eu vou ser tipo uma sombra.

Felix— vai dar tudo certo, não se preocupe Tzuyu!

Então ela sorriu e se afastou.

Felix— vai dar tudo errado..

Seung— aceitou por que então cabeção?

Felix— não sei, acho que foi o momento, vamos levar essas coisas logo.

Algumas horinhas se passaram, e então eu estava no lugar da Dahyun, em frente a uma tela com as cidades dos estados, com cores como "amarelo, verde e vermelho"... A maquiadora passava várias camadas de pó na minha cara...

Felix— aposto que tem mais camadas de pó no meu rosto do que tem de camadas na parede S/N

S/n— ah, me desculpe — ela riu- vou deixar você quietinho agora... —então ela saiu e olhou pra trás, eu dei uma piscadela a si como uma tentativa de flerte, cara ela era muito linda, até achei que ela era comprometida, mas depois que ela riu e me olhou nos olhos, tive certeza que não.

Então o câmera Man, contou até três... Foi tipo "1...2...3...e....Gravando!"

Felix— boa tarde, aqui é Lee Felix, apresentando o Tempo para vocês. —estava escrito nas letrinhas da telinha, e aliás eu estou acostumado a falar frases como estas, mas juro que não foi intencional- Bom, em boa parte de Seoul houveram fortes ventos essa madrugada, o calor nos pegou de surpresa essa manhã, como podemos ver nesse gráfico, uma grande parte do estado está próximo aos 29° celsius, e a outra parte está enfrentando um dia nublado com sol, está semana terá um tempo confuso, com possíveis tempestades e vendavais, *nome da jornalista* é com você. —soltei um sorriso a câmera então o Câmera Man fez um sinal com a mão dizendo que já havia parado de gravar- Aah que alívio, eu achei que não iria conseguir... — então eu ri.

Câmera Man— Você foi ótimo Lix! Aliás faz tempo que os internautas não vêem seu rosto, está com algum novo projeto?

Felix — Digamos que sim. —E que projeto minha gente.

Câmera Man— humm sobre o que é dessa vez?

Felix— isso é um segredo meu caro.

Câmera Man— estou curioso, te desejo sorte Lix!

Felix— muito obrigado, agora se não se importam vou voltar até o meu escritório... — disse me afastando enquanto sorria, todos se despediram e eu voltei até o meu escritório e liguei para o Kihyun.

Kihyun— alô? Posso ajudar?

Felix— sou eu, o Lee Felix.

Kihyun— ah! Lee Felix! Mina me disse que você precisava de alguns documentos falsos e uma identidade falsa também.

Felix— é isso mesmo, podemos conversar sobre o preço, e você pode me explicar melhor como funciona isso.

Kihyun— Bom, preciso que venha ao meu trabalho para conversamos melhor, o endereço é $_@&@$@$$@_@_@$@.

Felix— estou a caminho. — digo sorrindo.

Sai de meu escritório e com a permissão da Tzuyu eu sai.

Assim cheguei no endereço que o Kihyun tinha falado.

E naverdade o trabalho dele era na casa dele, toquei a campainha e fui atendido pelo mesmo

Kihyun— Felix! Entre!

Eu entrei e começamos a conversar...

Resumindo tudo, eu teria uma personalidade tímida, conservada e quieta, que obedeceria todas as ordens do patrão com medo, o total oposto de mim.

Eu teria que usar um óculos e um aparelho falso e teria que ter o cabelo preto (sou loiro, não é natural, mas é melhor que aquele castanho sem graça)

Meu nome seria Seong Hwa.

Estava tudo pronto, eu sei qual é a cidade atual de Changbin, só preciso comprar as passagens.

Peguei os documentos falsos, o aparelho e o óculos, então paguei Kihyun, me despedi e fui a farmácia mais próxima comprar uma tinta preta, voltei pro trabalho e comecei a analisar os papéis.... Mais um dia de trabalho terminado.....

Em casa, tomei um banho, e segui um tutorial de como pintar o cabelo sozinho...

Depois de duas horas, plin, um Felix de cabelo preto.

Liguei pra Tzuyu dizendo que teria que viajar até a cidade da minha mãe por que ela precisava da minha ajuda, mas que logo eu voltaria... Ela concordou.

Comprei as passagens online, e em dois dias, eu estaria em Busan.

 

Dois dias depois.

 

Eu estava a caminho de Busan... Um homem estava sentado ao meu lado, Seu nome era Christopher, ele dizia que seu sobrenome era estranho, mas eu adorei...

 

Bang Christopher Chan.

 

Ele disse que trabalhava de motorista ao Seo Changbin... E que teve algumas complicações e teve que ir até Seoul ver sua mãe e irmãos... Bom eu ainda não estava no personagem Seong Hwa, então me apresentei como Lee Felix, e disse que vim ver meu irmão, pois estava com algumas dificuldades financeiras, e eu iria o ajudar. Eu sei que mentir é errado, mas era necessário.

 

Bangchan— Bom, abriu uma vaga como empregado na casa do Seo Changbin, seu irmão poderia trabalhar lá por enquanto... Qual o nome dele? Eu posso fazer uma recomendação... 

 

Felix— Seong Hwa! O seu nome é Seong Hwa! Você faria isso mesmo?

 

Bangchan— claro! Ele parece precisar!... 

 

Felix— ok, vou te dar meu número, eu daria o dele mas eu perdi... — Lembrete: comprar um chip 

 

Bangchan— Tem caneta? Posso escrever no meu braço!

 

Felix— tenho sim! 

 

Eu entreguei a caneta e falei meu número...

 

Depois de um longo tempo, descemos do ônibus e na rodoviária tomamos rumos diferentes...

 

Eu fui pra um hotel, e ele provavelmente pra casa do Seo.

 

Eu estou muito animado! Só preciso fazer um currículo falso!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...