História O Resgate - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 63
Palavras 1.062
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction O Resgate - Capítulo 2 - Capítulo 2

Depois que minha Omma se foi tudo ficou pior, em casa e na escola... Meu padrasto passou a me maltratar mais ainda, e cada vez era pior... Na escola... Eu era vítima de bullying, era horrível, eu não sei me defender, eu não sabia oque fazer então eu não fazia nada... Só sabia chorar... Eu tinha medo, medo de buscar ajuda... Aquelas pessoas que faziam bullying comigo parecia ser fortes, mas eu sei que eles tinham problemas e descontaram isso em mim.. até que um dia ultrapassaram do limite comigo...

Uma semana depois da morte de sua mãe.

6:00 Da manhã Sook se arrumando para ir a aula.

Levantei era 6:00, fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei banho e logo escovei meus dentes logo depois penteio meu cabelo e passo maquiagem para esconder minhas marcas,me troco colocando minha meia calça a saia e a blusa cobrindo meus braços.

Termino de me arrumar pego minha bolsa e saio dando de cara com aquele homem Nojento do meu padrasto.

-Bom dia princesa. - Disse ele sorrindo e passando as mãos no cabelo da mesma que o encarava com medo-

- Eu não sou sua princesa. - Falo o encarando, estava com medo- e bom dia para o senhor! - Falo tocando em sua mão que acariciava meus cabelos e tiro- Não toque em mim!! - falo e saio correndo de casa e o mesmo da risada.

-  Garota idiota! - falo gritando para a mesma escutar já que ela saiu correndo para escola.

Chego na escola era 7:00 o sinal bateu e eu já entrei na sala e me sento no fundo como sempre, não demorou muito e a professora de artes entra.

- Bom dia alunos! -Todos a responderam- Bem, hoje vamos fazer uma atividade diferente, vocês vão escolher alguém para dupla e uma da dupla irá fazer o desenho do outro. Bem, podem fazer as duplas. -Logo todos  se sentam em duplas e Sook fica sozinha e perdida, mas entra um aluno atrasado se desculpando pela demora.

-Me desculpe professora! Me atrasei porque o carro da minha Omma quebrou! - ela olha para ele sorrindo.

- Tudo bem Taehyung, bem sente junto com a Kim Sook- explico oque era para fazer e o mesmo se senta do lado dela.

Taehyung On

Eu tinha acordado 6:30 já estava atrasado. Levantei correndo e me troco, minha Omma ligou o carro e sai correndo para ela me levar, no meio do caminho o pneu furou e tivemos que trocar.

- aish! Só para atrasar!! -Falo já meio nervoso e Omma ri- Não tem graça Omma.

- Tem sim, ninguém mandou ficar assistindo anime até às 5:00 da manhã! - fala ela rindo e trocando o pneu.

- É.. a culpa foi minha.. - rio e ajudo ela a trocar o pneu, logo voltamos para dentro do carro e ela me larga na escola e vai para o trabalho -  Obrigado Omma! Te amo! - dei uma beijinho na bochecha da mesma e sai.

- também te amo - sorrio e logo ela sai.

Entro correndo na sala e explico para a professora, ela me desculpa e me explica o que era para fazer e me diz para sentar junto com a Kim Sook. Eu vou até ela e me sento do seu lado.

- Bom dia Sook! - Falo sorrindo para ela e a mesma retribui com um sorriso tímido e super corada.

- B-bom... D-Dia... -Sorri tímida e corada.

A Kim Sook era uma menina da minha sala que me atrai a atenção, ela era diferente das outras meninas... Ela era reservada, tímida, e não tinha amigos. Ela parecia uma taça de vidro, era delicada e frágil, eu havia prestado muito a atenção nela durante esses anos... Eu sempre quis ser amigo dela mas não sei oque me impediu de falar com ela, acho que talvez seja porque eu e meus amigos sempre ficamos juntos em outros lugares, era só nós, então não tivemos a liberdade de conhece- lá melhor.

- Então, a professora me explicou tudo.. você quer desenhar eu? Eu sou péssimo para isso. -rio- eu não gosto muito de desenhar, e como já vi alguns desenhos seu dia trabalhos acho que você deveria me desenhar.- falo sorrindo quadrado. - Logo a mesma pega uma folha e começa a desenhar, ela estava seria e concentrada, então enquanto ela me desenhava eu ficava te admirando, ela era tão.. tímida e fofa...

Tae Off

Kim Sook On

Estava desenhando ele concentrada quando ele puxa assunto..

- Então Kim Sook, parece que você ama desenhar né? -Ele disse sorrindo- eu não curto muito.. não é meu forte -ri.

-E-eu gosto.. é-é um passa tempo para mim.. -Sorrio olhando para ele.

- Hum, legal, bem.. você gosta de música?

- Faço que sim com a cabeça e termino o desenho (Foto da capa).- Terminei.. -falo com a voz baixa e o mesmo vê o desenho sorrindo.

-Uau você me desenhou certinho! Meu Deus você é uma artista!! - Disse olhando para ela sorrindo.

- Sorrio corada - se quiser pode entregar para ela já... - O mesmo faz que sim com a cabeça e se levanta e leva para a professora o desenho, ela elogia e nos dá parabéns, logo o Tae volta, eu tinha pensado que ele iria ir com os amigos dele..

- Prontinho! Bem, Sook, queria te perguntar algo.. posso? - pergunto olhando para ela.

- P-pode..

- Desde que você entrou na escola, você nunca teve amigos? - perguntou olhando em seus olhos.

- N-nunca.. - Falo olhando para baixo.

- Bem.. agora você tem! - sorrio para a mesma- vou ser seu amigo daqui em diante ok?

- O-ok - Sorrio para ele.

- Não precisa ter vergonha e ser tímida comigo, eu não vou fazer nada de mal ok? Agora somos amigos! -Falo e vou abraçar a mesma mas logo sou interrompido.

- Ei Tae! Cola aqui Rapidão!! -Disse Namjoon do outro lado da sala e o mesmo se vira olhando para ele.

- Já tô indo. - disse Tae com cara de " Não acredito bem agora?!.

Acabo rindo da cara do Tae

- Vai lá - sorrio e o mesmo retribui.

- Ok, eu vou mais eu volto! Você agora não vai se livrar de mim tão fácil, agora vai ter que me aturar! - Disse se levantando e rindo fazendo ela rir também e logo saio indo até o Namjoon e os meninos.

Ele se levanta e vai com os meninos, eu estava feliz, eu tinha um amigo. Sinceramente, ele era meu primeiro amigo... Nunca fui de fazer amizades..








Notas Finais


Olha só quem já fez um amigo hehe, será que ela vai fazer amizade com os outros?? S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...