1. Spirit Fanfics >
  2. O Resgate dos Aprimorados >
  3. M.o.d.o.k

História O Resgate dos Aprimorados - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiii!

Nesse capítulo iremos conhecer o chefão da I.M.A, rsrs!
Para quem conhece essa organização nas HQs; sabe de quem eu tô falando, o nome e a imagem do capítulo já dá um spoiler, kkkk!

Boa leitura...

Capítulo 9 - M.o.d.o.k


Fanfic / Fanfiction O Resgate dos Aprimorados - Capítulo 9 - M.o.d.o.k

     Depois de descansar, Hope "obrigou" os quatro jovens aprimorados à arrumarem toda a mansão dos Vingadores, não só eles, mas Scott Lang também, aliás, ele fez bagunça junto com os garotos. Quando terminaram de ajeitar o que estava desorganizado - que não era pouca coisa -, todos foram para a sala. Os jovens aprimorados apresentaram-se para Wanda, seus nomes e poderes, depois olharam para Hope Van Dyne, a Vespa ainda ia falar com eles, sobre a baderna que fizeram por toda a casa.

ㅡ Agora que vocês arrumaram toda a bagunça que fizeram; eu preciso falar com vocês ㅡ disse Hope séria; encarando os quatro jovens e Scott Lang, que estavam sentados no sofá. Wanda e Clint estavam no outro, também olhando para a morena.

ㅡ E lá vem sermão ㅡ retrucou Madsy, olhando para o lado, Anne indicou para ela olhar para Hope. Logo, ela voltou o olhar para a mais velha.

ㅡ Não é um sermão Madsy ㅡ respondeu a Vespa olhando para a garota. ㅡ Eu só quero dizer que confiei em vocês quatro e no Scott para ficarem na mansão e quando chegamos; a mansão estava de cabeça para baixo. Isso foi muito irresponsável da parte de vocês, e eu espero que isso não se repita. Anne e Rick, achei que vocês fossem mais maduros, até você Maxwell, mas interagiram com quem teve essas idéias que bagunçaram a casa, eu espero mesmo que isso não volte à acontecer e que com essas minhas palavras vocês aprendam algo. ㅡ Os quatro jovens e o Homem-Formiga concordaram com a cabeça, Hope sentou-se ao lado de Wanda.

ㅡ Desculpa pelo o que fizemos, Hope ㅡ falou Anne olhando para a Vespa.

ㅡ Ok, não vamos falar mais disso. ㅡ Ela sorriu para a garota loira.

Todos continuaram sentados e conversando entre si, o celular de Scott tocou, ele retirou do bolso e viu que era a sua filha, Cassie Lang; que estava ligando. O herói saiu para outro cômodo; para falar com a garota, alguns minutos depois, dois carros pararam na frente da mansão, um de cor preta e outro cinza. De dentro do veículo cinza, saiu James Rhodes e do outro, saíram Nick Fury e Maria Hill, os três entraram na mansão dos Vingadores; encontrando os garotos e os heróis na sala, sentados nos sofás.

ㅡ Wanda?! ㅡ exclamou e questionou James Rhodes, olhando para a ruiva; que estava sentada em um sofá; entre Hope e Clint. ㅡ Como você está aqui? Quero dizer, como você saiu da base da I.M.A?

ㅡ Nós resgatamos ela. ㅡ Clint Barton levantou-se e encarou o outro. ㅡ Porque, não era pra ela está aqui?

ㅡ Não comecem de novo ㅡ pediu Hope Van Dyne também se levantando, assim como Wanda Maximoff.

ㅡ Eu não quis dizer isso; Barton. Vocês foram resgatá-la sem o meu consentimento, achei que fôssemos uma equipe. ㅡ James Rhodes arqueou as duas sobrancelhas.

ㅡ E vocês são ㅡ respondeu Nick Fury olhando para os dois heróis que estavam frente-a-frente. ㅡ Senhor Rhodes, sabe que eu vim aqui para falar sobre um assunto importante. Não dá para adiar essa discussão? ㅡ Todos voltaram o olhar para o diretor da Shield.

ㅡ Eu entendo Fury ㅡ disse o Máquina de Combate; olhando para Nick Fury. ㅡ Pessoal, vamos para a sala de reuniões, e vocês também; garotos. ㅡ Ele voltou-se para os quatro jovens que estavam sentados no sofá. Eles concordaram com a cabeça e levantaram-se também.

ㅡ Já estou vendo que é coisa séria. Eu vou chamar o Scott e nos encontramos na sala de reuniões. ㅡ Hope saiu andando em passos rápidos, e os outros foram para a sala de reuniões.

ㅡ Finalmente nós vamos conhecer a sala de reuniões dos Vingadores! ㅡ exclamou Madsy animada.

Todos já estavam presentes na tal sala de reuniões. Nick Fury, Maria Hill, James Rhodes, Hope Van Dyne, Scott Lang, Clint Barton, Wanda Maximoff, Rick Janssen, Anne Mackie, Madsy Jhones e Maxwell Stern. Essa era a ordem em que estavam na mesa redonda, que havia naquele cômodo. Hill estava mexendo em um tipo de tablet completamente transparente e depois o entregou à Nick Fury, este, pois o objeto em cima da mesa e olhou para todos os que estavam presentes naquela sala.

ㅡ Eu vim aqui falar novamente sobre a I.M.A. Na verdade, dá mais informações para vocês, informações que eu não disse na primeira reunião e vocês precisam saber ㅡ disse Nick Fury revisando o olhar entre todos que estavam na mesa.

ㅡ Quais são essas informações? ㅡ perguntou Scott Lang curioso e olhando atentamente para o diretor da Shield.

ㅡ É sobre M.O.D.O.K, o líder da I.M.A, ele foi um experimento daquela organização; que o tornou uma máquina mortífera, M.O.D.O.K não mede esforços para assassinar ㅡ respondeu; olhando para o Homem-Formiga.

ㅡ Ele está por trás desses experimentos de aprimoramento, querem criar soldados perfeitos, que não sejam igual à ele, uma aberração ㅡ complementou Maria Hill, olhando para todos, enquanto eles olhavam atenciosamente para a mesma.

ㅡ Porque você não nos disse isso antes? ㅡ questionou Hope; encarando Nick Fury. ㅡ Todos nós estávamos correndo mais perigo do que pensávamos e você vem revelar isso agora? ㅡ Ela ergueu as duas sobrancelhas.

ㅡ A Shield pensava que ele estava morto; Senhorita Van Dyne. ㅡ Fury encarou a heroína. ㅡ M.O.D.O.K era um humano antes de virar essa aberração, ele se chamava George Tarleton. Depois do experimento, Tarleton teve sua aparência deformada, precisando de uma cadeira flutuante para se locomover, ele assassinou quem fez o experimento com ele, incluindo o cientista supremo e então, se tornou o líder da I.M.A. Com as suas ambições, M.O.D.O.K enfrentou a Shield e em um confronto não muito grande; explodimos a base deles. Pensamos que ele havia morrido, mas retornou e com certeza quer vingança, além de querer dominar o mundo.

Fez-se silêncio na sala, até que depois de alguns minutos, Clint perguntou: ㅡ Como eles criaram esse M.O.D.O.K?

ㅡ Com o cubo cósmico ㅡ respondeu Maria Hill olhando para Barton.

ㅡ Cubo Cósmico? ㅡ perguntou Scott Lang estreitando os olhos. ㅡ Eu sei o que é isso. É aquela coisa... o Tessaract?! ㅡ falou animado.

ㅡ Tipo isso, porém; muito mais poderoso. ㅡ Fury pegou o "tablet" transparente que estava em cima da mesa e mostrou uma foto do objeto para todos. ㅡ O Cubo Cósmico pode mudar a realidade, concedendo o desejo de quem usá-lo, independente das consequências que isso pode causar. A I.M.A criou esse objeto também, por sorte, está perdido em algum lugar.

ㅡ Quando o Bucky me tirou da cela na base da I.M.A, eu e a Hope fomos até o laboratório e eu li a mente de uma cientista, então senti outra mente naquele lugar, um intelecto superior ㅡ comentou Wanda.

ㅡ Com certeza era o M.O.D.O.K, ele devia está presente nas duas bases que vocês já destruiram, mas não se revelou ㅡ disse o diretor da Shield, sério, olhando para a ruiva.

ㅡ Então; os nossos pais estão correndo mais perigo com esse louco do M.O.D.O.K? ㅡ questionou Maxwell assustado, assim como os outros jovens estavam.

ㅡ Nós não sabemos ㅡ respondeu Maria Hill; encarando o garoto de olhos azuis.

ㅡ É isso o que tínhamos para falar, espero que essas informações possam facilitar a missão dos Vingadores. ㅡ Nick Fury virou-se para Maria e entregou o objeto transparente para ela. ㅡ Precisamos voltar para a base da Shield, temos várias coisas para resolver. ㅡ Ele e Hill saíram da sala de reuniões, entraram no carro e deram partida no veículo.

ㅡ Os nossos planos mudaram com essas informações? ㅡ questionou Wanda Maximoff timidamente, todos estavam desanimados dentro daquela sala.

ㅡ Com certeza ㅡ respondeu James Rhodes passando as mãos no rosto lentamente, saindo dos seus pensamentos. ㅡ Precisamos de uma reunião só com os Vingadores. Garotos, podem sair? ㅡ Rhodes olhou para os quatro jovens aprimorados.

ㅡ Porque temos que sair? ㅡ perguntou Anne encarando os cinco Vingadores. ㅡ Esse assunto sobre a I.M.A e sobre o M.O.D.O.K também nos diz respeitam.

ㅡ Anne; garotos, por favor ㅡ pediu Hope erguendo as duas sobrancelhas, indicando para os jovens saírem, e eles a atenderam. Mesmo não querendo, os quatro saíram em silêncio. James Rhodes fechou a porta e certificou-se de que os jovens não estavam ouvindo-os, depois voltou para a mesa e começou a falar sobre a missão deles, dos Vingadores.


Notas Finais


Gente, para quem conhece o M.O.D.O.K nos quadrinhos; sabe que ele é uma máquina de assassinar. Porém, eu vou suavizar o personagem, dá um pouco de humor à ele, assim como é nas animações dos Vingadores.

... E apareceu mais problemas para os Avengers, kkkk, nessa fanfic ainda vai rolar altas tretas e surpresas, kkkkk!

Espero que tenham gostado^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...