1. Spirit Fanfics >
  2. O resumo de supernatural >
  3. Ezequiel/Gadreel!

História O resumo de supernatural - Ezequiel/Gadreel!


Escrita por: Sam_25

Notas do Autor


"As pessoas não somem, Dean. Os outros que deixam de procurar" - Sam

A pedido de ~StrangeMandy
Boa leitura!

Capítulo 52 - Ezequiel/Gadreel!


Fanfic / Fanfiction O resumo de supernatural - Ezequiel/Gadreel!

Esse é Ezequiel/ Gadreel! 


Ele é um anjo. Não só um anjo né? Ele é um dos primeiros anjos criados por Deus! 

Quando Metatron enganou Castiel ele foi um dos primeiros a cair. (Percebemos que ele adora ser o primeiro haha! ) 

Dean desesperado reza para qualquer anjo e quem ouve? Castiel! Ah...não esperaí... Ezequiel! (Hahaha) 

Ezequiel ouve Dean e atende o pedido. 

Dean desesperado pede para ele curar Sam. Aí rola umas tretas dizendo que não tinha como ele curá-lo de imediato... então Ezequiel teve a estúpida ideia de possuir Sam. 

Então Sam perde a memória e vive com um anjo em sua cabeça sem saber. E quando ele descobre... 

Treta 

Muita treta 




Notas Finais


Queria desde já agradecer os 26 favoritos!
É muito? Não, mas muito obrigada! Eu realmente achava que essa fanfic não seria nada, tipo... ter apenas 10 favoritos ou menos... então... MUITOOO OBRIGADA !
Espero que tenham gostado!

Bye! °3°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...