1. Spirit Fanfics >
  2. O retorno >
  3. Midoriya vs Todoroki

História O retorno - Capítulo 37


Escrita por:


Capítulo 37 - Midoriya vs Todoroki


No capítulo anterior...

Campo de batalha...

Present Mic: No festival esportivo desse ano, ambos mostraram um alto nível de desempenho! É como a luta de dois rivais! Agora... *Os dois se põe em posição de batalha* Midoriya versus Todoroki! Começem!

Agora...

Sem perder tempo, Todoroki já começa a atacar.

Todoroki: Vai!

Uma trilha de gelo em formato pontiagudo avança contra Midoriya em grande velocidade.

Midoriya: Sabia...

Diferente do que os outros pensavam, Midoriya não disparou suas chamas para derreter o gelo, mas sim, envolveu seu braço com as chamas e deu um soco poderoso nele, fazendo ele quebrar como se fosse vidro e criar uma onda de vento poderosa, que acabou levando o gelo junto, fazendo o ar ficar frio por todo o estádio.

Todoroki: O que?!

Midoriya: Não contei para você...? Quando eu envolvo alguma parte do meu corpo com as chamas, essa parte ganha uma porcentagem a mais de poder e força... como acha que eu consegui jogar o Shinso aquela distância na partida anterior e ainda criar uma cratera na parede com a força do impacto?

Present Mic: Incrível! Midoriya impediu o ataque do Todoroki com um simples soco!

Pensamento do Midoriya: "Não sei qual nível de poder ele irá usar, mas tenho que ter cuidado, ele pode disparar essa coisa muito rápido na minha direção... mas deve ter mais alguma coisa aí... ele deve ter alguma fraqueza nesse lado de gelo...".

Todoroki faz novamente uma trilha de gelo ir em direção em alta velocidade ao esverdeado.

Midoriya: De novo isso?

Midoriya soca mais uma vez o gelo, fazendo ele se partir em muitos pedaços e criar uma correnteza de vento, que vai em direção à Todoroki, que se proteja dela, mas ele nem se move, pois ele está com uma barreira de gelo atrás de si.

Pensamento do Midoriya: "Pelo que sei do estilo de luta do Todoroki, ele sempre ataca em um instante, então não consegui analisar ele muito bem. Vou precisar encontrar uma abertura durante essa luta enquanto analiso ele. O gelo que ele está mantendo atrás de si, provavelmente é para impedir que ele seja jogado para fora do campo, o que significa que eu terei que bolar outra estratégia para que ele saia, pois é ou ele sair, ou ser derrotado. Eu não posso usar o Fire Spin por agora, ele já deve ter sacado que eu uso isso mais para prender os oponentes do que como um ataque, ele já deve ter pensando em uma maneira de se livrar dele... mas se ele pensa que esse é o meu estilo de luta, está muito enganado. Vou precisar olhar com atenção cada movimento dele...".

Todoroki: Você... *Ele se posiciona para novamente disparar gelo contra ele*.

Pensamento do Midoriya: "Lá vem...".

Todoroki mais uma vez usa uma trilha de gelo para avançar nele, mas é repelido e destruído por outro soco que o esverdeado dá e criando outra onda de ventos, poderosa.

Midoriya: Vai ficar só nisso é...?

Arquibancadas (Alunos)...

Kirishima acaba de chegar nas arquibancadas de sua turma para assistir a batalha entre o esverdeado e o bicolor.

Kirishima: Já começou?! *Ele se aproxima de seus amigos, Bakugou, Kaminari e Sero*

Kaminari: Kirishima, bom trabalho chegando na segunda rodada.

Kirishima: Obrigado, eu vou contra você na próxima, Bakugou. Vamos ter uma boa luta!

Bakugou: Eu vou te matar.

Kirishima: Hahah, eu gostaria de ver você tentar! Mas cara, você, o Todoroki e o Midoriya podem lançar ataques poderosos que cobrem um grande terreno, como "Bum!".

Sero: E pode ainda fazer sem atrasos.

Bakugou: Eu não fico só disparando aleatóriamente, não subestime o meu ataque.

Kirishima: Hein...?

Bakugou: Se você usar seus músculos demais, os filamentos deles irão acabar rompendo, e se continuar, vai ficar sem fôlego.

Pensamento do Bakugou: Tem um limite para quanto poder eu posso produzir, por isso desenvolvi meu traje, para assim poder disparar muitas explosões no limite do meu corpo, sem qualquer risco".

Bakugou: Individualidades também são habilidades físicas, elas também tem um limite.

Kirishima: Se pensar bem, acho que isso faz sentido... Então, contra o ataque rápido do Todoroki, o Midoriya quer...

Campo de batalha...

Todoroki: Uma disputa de resistência, hein? Eu vou acabar logo com isso.

Ele novamente faz a trilha de gelo que vai em direção à Midoriya rapidamente, que faz o mesmo quebrar ela com um soco de fogo, mas logo após o vento que foi em direção à Todoroki parar de avançar, Todoroki cria uma ponte de gelo que ia em direção à Midoriya e começa a correr sobre ela.

Present Mic: Todoroki não liga para os poderes de Midoriya e se aproxima!

Midoriya: O que é dessa vez?

Ao chegar ao final da ponte que parou em cima de Midoriya, Todoroki salta dela, e Midoriya vendo isso, recua para trás, pois quando Todoroki chega ao chão, ele tenta socar Midoriya, mas como ele desviou rapidamente, não funciona, mas sem perder tempo, aproveitando que ele estava no ar por causa do recuo, ele cria gelo, que o mesmo vai em direção à Midoriya.

Midoriya: Ah, não vai não!

Quando o gelo já estava muito perto de conseguir pegá-lo e o deixá-lo congelado, ele faz um movimento giratório e envolve sua perna com as chamas, e logo dá um chute muito poderoso, e por conta disso, ele acaba chutando o gelo e quebrando ele em muitos pedaços, além de criar uma onda de vento, mais poderosa ainda do que as rajadas criadas através de seus socos, e também fazendo com que mesmo tendo gelo atrás de si para impedir que saísse do campo, Todoroki acabou sendo levado para trás e o gelo atrás de si, ia se quebrando. Com o impacto do chute no gelo, se criou também uma enorme onda de fumaça, que logo após se dissipar, Midoriya olha em direção à Todoroki e vê que ele está sentado, envolto do gelo que ele criou.

Todoroki: Essa foi bem mais forte do que as outras anteriores, você está tentando me dizer... para ficar longe? *Todoroki se levanta novamente*.

Pensamento do Midoriya: "Ele é mais poderoso do que eu imaginava, mas não só isso... as decisões, habilidades aplicadas, mobilidade... realmente ele é forte em vários requisitos, ele já é mais forte do que um profissional normal. Filho do herói número dois, né? Eu acho que subestimei ele demais".

Todoroki: Ora, você já está cansado só por defender e fugir?

Midoriya olha com atenção para Todoroki e vê que seu braço direito não está normal, ele está...

Pensamento do Midoriya: "Ele está tremendo... Então é isso... Mas, isso não é um problema que em consegue resolver usando o... lado.. de fogo!! É CLARO! Como eu consegui me esquecer disso?!! Certo, isso vai ser complicado de fazer. Todoroki, me desculpe por isso, mas você resolveu brincar com quem não devia, e eu não posso esquecer que isso é uma luta. Vou ter que usar tudo que posso agora".

Todoroki: Desculpa... Obrigado, Midoriya. O rosto daquele cara está coberto graças a você *Fala ele olhando para Endeavor, que se encontrava encostado em uma parede de braços cruzados*. Você deve estar começando a ficar cansado, não é? Vamos acabar logo com isso.

Todoroki dispara uma trilha de gelo mais rápida e maior ainda do que as anteriores, que vai em direção à Midoriya, mas o mesmo não se move enquanto o ataque avança sobre si.

Present Mic: Todoroki continua atacando com um poder avassalador! Será que já está tudo decidido?!

Midoriya: Para onde você está olhando, idiota?!

Todoroki arregala os olhos, pois não esperava por isso, mas não tem tempo de fazer nada, pois o gelo é quebrado novamente e uma outra corrente de ar e criada contra Todoroki, pois Midoriya usou outro chute flamejante contra o ataque do bicolor. Essa onda de ar, faz novamente Todoroki ir para trás e quando estava quase saindo do campo, projetou outra parade de gelo para impedir isso, o que funcionou, mas por pouco.

Todoroki: Maldito... como isso é possível? Ele está cansado.

Midoriya: Você acha que essa é a minha fraqueza...?

Todoroki: Hã...?

Midoriya: Só para vc saber, eu nao canso conforme eu vou disparando fogo, não acontece absolutamente nada.

Todoroki fica assustado, pois pensou que essa fosse a fraqueza de sua individualidade, mas se enganou.

Todoroki: Por que está indo tão longe?

Midoriya: Por que não iria? Mas eu acho que quem está indo longe aqui... é você.

Todoroki: O que?

Midoriya: Seu braço... você está tremendo, Todoroki *Ele arregala novamente os olhos, pensando que ele havia descoberto sua fraqueza* Individualidades também são habilidades físicas, tem um limite para o quanto o seu corpo pode aguentar, não é? Porém, não é algo que você pode resolver usando o seu lado esquerdo? Todos estão dando duro e tudo de si para vencerem e se tornarem os melhores e também se aproximarem de seus sonhos. No que está pensando?! Vencer apenas com metade da sua força?! Que tipo de desafio você quer proporcionar à alguem, dessa maneira?! Por acaso isso é um joguinho idiota para você?! Está com medo de que?! Saiba que você não conseguiu nem se quer me arranhar direito ainda! Venha para cima com tudo que você tem!!!

Arquibancadas (Professores)...

Pensamento do All Might: "Jovem Midoriya... o que está planejando com todas essas palavras...?".

Campo de batalha...

Todoroki: Midoriya... O que está planejando? Com todo o meu poder? O meu pai te subornou, ou algo do tipo? Agora eu estou com raiva!

Todoroki começa a correr em direção à Midoriya, porém ele percebe uma coisa.

Pensamento do Midoriya: "Os movimentos dele estão... lentos! Entendo, é como a Mana em um jogo, por conta da diminuição do gelo em seu corpo, seus ataques e movimentos ficaram menos poderosos, e como adição disso, ele também ficou mais lento e o tempo de reação também, ele tem um limite para o quanto pode produzir. Acho que aquela parede enorme de gelo que ele criou, foi o seu limite do poder do lado direito" 

Pensamento do Todoroki: "Em um combate mano a mano, você também não vai conseguir fazer nada!!".

Todoroki salta para tentar ficar em cima de Midoriya, porém nao consegue, pois o mesmo se abaixa para impedir que o bicolor o toque, então sem perder tempo, ele dá um soco em seu estômago, mas sem as chamas dessa vez, fazendo ele ir para trás e cair para longe. 

Arquibancadas (Plateia)...

???(Herói): Ele conseguiu atingir o Todoroki de novo!

???(Herói): Ele não está praticamente nada abatido! Não levou praticamente nenhum dano até agora.

???(Herói): Todoroki teve seu momento de glória, mas parece que as coisas estão indo à favor do Midoriya, agora.

Campo de batalha...

Todoroki consegue se levantar, mas ficou prejudicado após o soco, então ele consegue ficar de pé, ainda que tossindo e com dor na barriga, mas logo se recompõe.

Todoroki: Por quê?

Todoroki dispara mais uma vez a trilha de gelo, só que dessa vez, ela foi menor em tamanho do que as do começo a batalha e mais devagar também. Assim que Midoriya vê ela vindo, desvia para o lado com facilidade.

Pensamento do Midoriya: "Como eu imaginei, o gelo está vindo mais devagar, mas tenho que me concentrar no plano... nao posso parar ate que ele use!".

Todoroki corre para perto de Midoriya novamente, só que o mesmo desvia da tentativa de investida do outro, então ele aproveita e dá outro chute, só que ele acerta em suas costas, fazendo ele bater na parede de gelo que ele criou para parar de avançar. Todoroki tenta inúmeras vezes acertar Midoriya, mas ele apenas desviava de seus ataques com gelo.

Midoriya: Vamos, eu sei que você consegue mais do que isso... não era você que disse que iria me derrotar? Pois nao é o está parecendo aqui.

Todoroki: Por que está indo tão longe? *Fala ele gemendo de dor*.

Midoriya: Será que ainda não percebeu?! Por que eu quero viver à altura das expectativas de todos... eu quero ser capaz de sorrir para as pessoas que estão em perigo! Quero poder ajudar quem mais precisar! Eu quero ser... UM HEROI!

Todoroki ouve aquelas palavras e fica pensativo, tanto que não presta atenção que Midoriya estava correndo até si.

Midoriya: Por isso...

Midoriya mete um soco na barriga de Todoroki novamente, fazendo ele ir alguns metros para trás.

Midoriya: Estão todos estão se esforçando! Você é idiota mesmo ou só se finge, EM?! Eu não faço ideia  do que você está pensando ou quais são as suas circunstâncias, pouco me importa saber delas. Mas para você se tornar o numero um, sem se esforçar ao máximo, por causa que quer rejeitar seu pai completamente... Sério cara?! Agora eu acho que você precisa PARAR com essa ideia estúpida e batalhar direito! Para de brincadeira!

Todoroki fica olhando para Midoriya, paralisado, pois escuta tudo o que ele fala e se lembra de seu passado.

Flashback ON (Passado do Todoroki)...

Todoroki tossia e vomitava, pois havia recebido um golpe poderoso de seu pai, no qual treinava ele, com muita rigidez.

Endeavor: Levante! Se você foi derrubado por algo assim, esqueça isso de derrotar o All Might, você nao vai conseguir derrotar nem os piores vilões...

Sua mãe vê aquilo e não consegue mais assistir então corre ao socorro do filho (PS: Para quem não sabe, o nome da mãe de Todoroki, é Rei Todoroki).

Rei: Parez por favor! Ele só tem cinco anos!

Endeavor: Ele já tem cinco anos! Saia do meu caminho!

Ele dá um tapa na cara dela, fazendo a mesma ir de encontro ao chão com muita força.

Todoroki: Mamãe...

Flashback OFF (Passado do Todoroki)...

O lado direto de Todoroki começa a criar mais gelo, assim fazendo ele ficar com metade do corpo, praticamente congelada.

Todoroki: Cale a boca...

Flashback ON (Passado de Todoroki)...

Todoroki chorava no colo de sua mãe, por conta dos tratamentos que recebia de se pai.

Todoroki: Eu não quero, mamãe... Eu... Eu... Eu não quero ser como o papai! Eu não quero me tornar alguém que te maltrata, mamãe!

Ela vê a tristeza do filho, e entao faz um cafuné na cabeça dele.

Rei: Mas você quer se tornar um herói, não quer? Não tem problema você se tornar um, contanto que você tenha um futuro em que sente confiança.

Flashback OFF ( Passado do Todoroki)...

Midoriya: É por isso...

Enquanto estava distraído, Midoriya se aproxima do bicolor e dá um soco em sua cara fazendo ele ir para longe.

Midoriya: Que eu irei te superar e vencer! 

Apesar do golpe que levou, não conseguia parar de pensar em tudo oque ele falava, e junto com isso, suas memorias de quando eram criança, vinham a sua cabeça.

Flashback ON (Passado do Todoroki)...

Todoroki observava seus irmãos, que brincavam animadamente e felizes no quintal da casa da família Todoroki, mas ele é interrompido pelo seu pai que o pega pela mão e leva ele para treinar novamente.

Endeavor: Não olha para aquilo, Shoto. Eles são de um mundo diferente do seu.

Flashback OFF (Passado do Todoroki)...

Tudo era um turbilhão na cabeça dele, ele não conseguia pensar direito, não conseguia se mover, não conseguia reagir a nada, ele estava...

Flashback ON (Passado do Todoroki)...

Rei estava na cozinha fervendo água para fazer um chá, enquanto falava com sua mãe, mas Todoroki como estava com sede, resolve descer para tomar alguma coisa até que ele escuta uma parte da conversa de sua mãe com sua avó.

Rei: Mamãe, eu estou enlouquecendo... Eu não consigo aguentar mais. A cada dia, as crianças se parecem se tornar mais e mais como ele... O Shoto... o lado esquerdo daquela criança as vezes parece horrendo para mim... Eu não posso mais criar ele... Eu sinto como se não devesse...

Todoroki: M-Mamãe...

Rei olha assustada para seu filho que acabou ouvindo a conversa.

Flashback OFF (Passado do Todoroki)...

Todoroki estava chocado e paralisado, com tudo que estava sentindo e passando por sua cabeça.

Pensamento do Todoroki: "Eu...".

Flashback ON (Passado do Todoroki)...

Todoroki estava com faixas em volta do seu olho esquerdo pois sua mãe havia jogado água fervente em seu rosto.

Endeavor: Minha nossa, esse é um momento importante... 

Todoroki: Onde está a mamãe?

Endeavor: Ela está doente, então eu a coloquei em um hospital.

Todoroki: É culpa sua...

Endeavor: Hã...?

Todoroki: Foi você quem deixou a mamãe...

Flashback OFF (Passado do Todoroki)...

Todoroki estava se levantando com dificuldade por causa do seu cansaço e por tudo que estava acontecendo dentro de si.

Todoroki: O... poder do meu pai...

Pensamento do Midoriya: "Ah, por favor!".

Midoriya: É o seu poder, idiota!!!

Todoroki ergueu a cabeça em completo espanto por causa das simples, mas para si, impactantes palavras.

Flashback ON (Passado do Todoroki)...

Todoroki e sua mãe assistiam TV juntos, até que se passa um vídeo de All Might, antigamente.

All Might: As crianças herdam a individualidade de seus pais, mas o mais importante, não é a conexão, mas sim, reconhecer o próprio sangue... reconhecer a si mesmo. É isso que eu quero dizer quando digo: "Eu estou aqui".

Flashback OFF (Passado do Todoroki)...

Todoroki continua a olhar espantado para Midoriya, mas depois que se lembra de cada palavra de sua mae, que ela lhe disse no passado, de todas as coisas que Midoriya disse... uma fumaça começa a sair de seu lado esquerdo até que eu essa fumaça, vira fogo, é logo é expelido para fora, fazendo uma enorme camada de fogo, cobrir Todoroki, por inteiro.

Present Mic: I-Isso é...

Pensamento do Midoriya: "Consegui! Ele usou! Agora é a minha chance!" 

Todoroki: Mesmo que queira vencer... Maldição... Para ajudar seu inimigo...Qual de nós está de brincadeira agora? Eu também quero... me tornar um herói!

Midoriya: Finalmente você percebeu!

Os dois se olhavam com olhares bravos, mas ainda assim sorridentes.

Endeavor olhando para seu filho, que agora estava com suas chamas ativadas, sorri orgulhosamente.

Endeavor: SHOTOOOO!!!

Present Mic: Hein...?

Endeavor desce as escadas da arquibancada da plateia enquanto dizia.

Endeavor: Você finalmente aceitou a si mesmo?! Isso é bom! Ótimo! Sua jornada começa aqui! Com meu sangue você irá me superar... Você vai atingir o meu objetivo!

Present Mic: Endeavor começou a encorajar ele derrepente? Que paizão...

No campo de batalha, as chamas de Todoroki estavam a toda e Midoriya sorria, pois havia conseguido o que queria, mas ele nao tinha acabado por aí.

Midoriya: Incrível...

Todoroki: Por que está sorrindo? Apesar de não ter praticamente nenhum machucado... Eu estou recarregado... você é maluco... Não me culpe pelo que vai acontecer agora.

Midoriya: Digo o mesmo...

Todoroki pisa com seu pé direito e começa a criar uma camada de gelo ainda maior do que antes de começar a partida ao seu redor, ao ver isso, Midoriya sorri ainda maisz só que agora, era um sorriso tenobroso aos olhos dos outros.

Pensamento do Midoriya: "Hora de carregar a potência...".

Cementoss: Midnight! Ele vai acabar matando o Midoriya!

Midnight: Temos que...

Midoriya: Não interfiram! Essa briga é minha!

Todoroki dispara uma imensa camada de gelo contra Midoriya, que o mesmo pula por cima dele e vai se aproximando do bicolor.

Pensamento do Midoriya: "Só preciso que ele dispare...".

Todoroki vendo a aproximação do esverdeado, levanta sua mão esquerda e prepara suas chamas para disparar.

Todoroki: Midoriya... Obrigado...

Todoroki dispara uma enorme onda de fogo contra Midoriya, que a mesma colide com ele, assim criando uma imensa explosão de vapor, que é espalhada e levada por todo o estádio, fazendo eles terem que lutar para se segurar no lugar. O campo de batalha fica totalmente destruído e coberto de fumaça  nao dando para ver absolutamente nada.

Cementoss: Só por que um coisa e forte, nao significa que ela seja boa, mas isso é incrivel...

Present Mic: O que aconteceu? Que diabos é essa sua classe?

Aizawa: O ar que estava sendo esfriado durante todo esse tempo, foi aquecido de repente, entao se expandiu.

Present Mic: Foi isso que criou essa explosão? Quão quente foi esse ataque?! Meu deus, nao dá para ver nada!! Ei, quem venceu a luta?

A fumaça começa a se dissipar, mostrando Todoroki, que se encontrava completamente cansado  e ofegante, além de metade da sua parte de cima de seu uniforme de treinamento estar queimada, mas ainda no campo.

Present Mic: Todoroki continua de pé! Mas, o que aconteceu com o Midoriya?!!

Todos ficam olhando para ver se conseguem enxergar alguma coisa, ou um sinal de Midoriya, e Midnight vendo isso, decide ddeclarar.

Midnight: Midoriya está...

Cementoss: Espere, Midnight!

Midnight: *Olha para Cementos e vê que o mesmo está com uma cara de assustado* O que foi Cementoss?

Cementoss: O-Olhe de novo.

Midnight: Hã...?

Não só ela, mas todos olham para o campo de batalha onde ainda restava fumaça e vapor, e vêem que de dentro dela, está saindo uma luz verde, mas não conseguem identificar o que é, então esse brilho comeca a se intensificar  cada vez mais e também a emitir barulhos de fogo.

Present Mic: Espera, n-não me diga que...

Tudo no campo de batalha começa a esquentar, desde o campo até mesmo o próprio ar, então a fumaça é dissipada por uma onda de fogo ainda maior que a de Todoroki, dando a visão de Midoriya completamente envolta de chamas, e com um olhar maligno para Todoroki.

Present Mic: M-Midoriya está bem!!!

Todos gritam animados no estádio, pois ele ainda se mantinha de pé, e perece que ainda mais poderoso. Todoroki olhava aquilo espantado, como ele conseguiu aguentar um ataque daqueles feito contra si e ainda mais a explosão que foi gerada?

Midoriya: O que foi Todoroki? Surpreso pela minha volta?!

Todoroki: M-Mas, como que...?

Midoriya: Não lembra no primeiro dia de aula?! Eu avisei que quanto mais fogo eu obtiver, mais poderoso eu fico! Por isso agora eu digo...

Um círculo de fogo começa a se criar em volta de Midoriya.

Midoriya: Tá na hora de acabar com isso!

Midoriya dá um enorme salto, junto com a propulsão que o fogo lhe proporcionou quando saltou, então ele põe a mão direita para a frente e começa gerar uma enorme chama em torno do seu braço inteiro.

Midoriya: Movimento final! Incinerate!

Midoriya dispara uma tremenda rajada de fogo giratória na direção de Todoroki, que ao ver isso vindo em sua direcao, tenta criar uma parede de gelo para protegê-lo, mas nao adianta de nada, pois ela quebra na mesma hora, assim atingindo em cheio Todoroki e criando mais uma vez, uma explosão de um tamanho inimaginável, fazendo o estádio inteiro tremer e quase vir abaixo e todos os presentes, ficarem espantados, tanto pelo bem estar do esverdeado, quanto pelo poder que ele conseguiu disparar.

Ao término da fumaça da segunda explosão gerada, todos olham para o campo, e o vêem totalmente detonado.

Present Mic: Misericórdia... esse não é um garoto comum...

Aizawa: Por causa do aumento de poder, esse ataque atingiu um limite catastrófico.

Present Mic: Espera! O que aconteceu com o Todoroki?!

Quando toda a fumaça de dissipa, olham e vêem que Midoriya estava de pé, mas muito cansado e respirava ofegante, já Todoroki, estava caído no chão, completamente machucado e detonado.

Midnight: T-Todoroki está fora de combate. Midoriya avança para a próxima rodada!

Todos gritam muito mais alto do que o normal após o anuncio do vencedor e depois começam a aplaudir o esverdeado.

Midoriya: Todoroki... Obrigado...









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...