1. Spirit Fanfics >
  2. O Retorno ao País das Maravílhas >
  3. Bem vinda Alice

História O Retorno ao País das Maravílhas - Bem vinda Alice


Escrita por: Nich_

Capítulo 2 - Bem vinda Alice


Fanfic / Fanfiction O Retorno ao País das Maravílhas - Bem vinda Alice

Acordo no chão com o Jefferson me cutucando , abro lentamente os olhos e sorrio. Começo a olhar em volta, só vejo árvores e o céu escuro.Olho para Jefferson, ele me estende a mão e me levanto. Bem vinda Alice -falava ele me guiando floresta .
Eu observava tudo atentamente, olhava uma parte do céu que se mantia vermelha.O que é aquilo? -Falo apontanto para a parte avermelhada do céu. A parte do castelo da rainha de copas . Você vai acabar com o reinado dela , e terá paz aqui.-falava ele serio ,enquanto chegávamos no chá .
Narrador on
Os dois chegam no chá que se encontrava vazio, os tempos não estavam fáceis no País das Maravilhas. Os dois se sentam e começam a comer.O gato risonho aparece e fica observando os dois .
Soldados da rainha vermelha -falava o gato enquanto desaparecia. Jefferson on
Vejo dois soldados da rainha vermelha , e um dos dois e um garotos de 17 anos que e o caçador (valete)particular da rainha.Vejo que estão chegando , e olho para Alice . Se esconda fuja se for nesseçario eles não podem te encontrar -Falo olhando para ela Não vou deixar você aqui- Fala Alice assustada.Aponto para uma árvore oca. Se esconda Alice -aponto para a árvore oca .Vejo ela se escondendo e me sento numa cadeira com meu amável sorriso de louco.
- Então quer dizer que você foi abandonado pelos outros loucos -falava ele dando gargalhada.
- Acho que não você ainda está aqui. -falo sorrindo e dando uma gargalhada bem pode se dizer louca .
- Chega de piadinhas, sabemos que a garota está aqui, aonde ela está? -Fala ele me segurando pelo pescoço.
- Hmm garota não,não vi nenhuma só tem eu você!-Do uma gargalhada
- Terá que perder a cabeça para falar-ele me joga no chão e aponta a espada para a minha cabeça.
Alice on
Olho discretamente pelo buraco da árvore e vejo um garoto que parece ser da minha idade cabelo preto ,branco , alto. Ele olha para cá mas eu me abaixo ate ele parar de olhar.
Que gato.-penso mas me livro desse pensamento. Vejo que ele esta apontando uma espada para o pescoço de Jefferson.
Eu tenho que fazer algo -penso desesperada e vendo ele ergue a espada.
Narrador on
Alice descretamente saia da árvore. A procura de uma solução.
- Esta pronto para perder a cabeça ?-falava o garoto sorrindo.
- Eu e que pergunto.-Falava Alice segurando uma espada ,sem jeito pelo fato de nunca ter pego numa espada, apontando para o pescoço do garoto.
- Alice fuja -fala Jefferson assustado.
Larga a espada-fala Alice tremendo de medo.Ele se vira lentamente, e larga a espada deixando cair no chão. Então você e a Alice? -Falava ele com sorrindo estilo psicopata .
Quem e você?, o que você quer ?-fala Alice com a espada ainda apontada. O garoto pisca para Alice,joga ela no chão e começa a correr para longe. Alice Vou ate Jefferson pra ver se ele esta bem. Me levanto com ajuda dele e logo depois ele e começamos a caminhar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!! Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...