1. Spirit Fanfics >
  2. O retorno do Deus do Novo mundo - História Secundária >
  3. Yagami Light - Ato 1

História O retorno do Deus do Novo mundo - História Secundária - Capítulo 5


Escrita por: e Lucifer-Sama666


Capítulo 5 - Yagami Light - Ato 1


Yagami Light - 15 de março de 2009 

Já haviam se passado mais de cinco anos, desda  morte de L, Ryuzaki ou Ryuga. Eu finalmente tinha conseguido tirar todos os obstáculos do meu caminho, as coisas tem sido mais do que perfeitas nesses últimos anos. Tudo estava ocorrendo como eu havia planejado. 
Com o passar do tempo a sociedade estava se submetendo a justiça de Kira, as taxas de criminalidade estavam baixando cada vez mais. Estou a poucos passos de finalmente criar, o mundo perfeito. 
Mas agora parecia que de alguma forma eu estava sendo castigado. Como diabos  aquela idiota pode engravidar?! Eu sempre me certificava de fazer usando a proteção. Calma Light, você já esteve em situações, muito piores, não é a primeira vez. Tentando ficar mais calmo eu finalmente encaro a loira, depois de longos minutos. 
-
 Misa. Você não vai ter esse bebê. - Sou o primeiro a quebrar o silêncio naquela sala. Eu precisava por um fim naquilo o mais rápido possível, se minha família souber...Não, não é nem hora para pensar nisso. -
- Mas Light-Kun, você não percebe? Podemos finalmente forma uma família. - Misa pega minhas duas mãos as juntando, eu podia jurar que conseguia ver estrelas brilhantes em seus olhos.
- Misa, você vai abortar. - Comunico a outra numa chance de retirar suas esperanças. - Primeiro, essa coisa ainda é um feto. Segundo, não foi planejado. - Tentei ser o mais sério possível, mas parecia que quanto mais eu tentava a convencer, mais ela se mantinha firme sobre sua decisão. 
- NÃO FALE DO NOSSO FILHO COMO SE ELE FOSSE UM OBJETO! - Eu me distanciei um pouco, essa era a primeira vez que ela havia gritado comigo, eu nunca havia a visto desse jeito. - Depois, eu sempre quis ter uma família com você. - Ela acariciava gentilmente sua barriga, jogando de lado a sua feição irritada e colocando um pequeno sorriso no lugar. 
Eu realmente havia me impressionado com sua atitude, depois daquela conversa acabamos não nós falando mais pelo resto da noite. Nessa noite eu realmente não conseguiu fechar os olhos, passei boa parte do tempo pensando sobre o ocorrido. Um filho? Talvez não fosse uma ideia tão ruim, com a gravidez Misa iria ficar mais distraída e quando a criança nascer, ela vai dar toda sua atenção a seu novo filho. 


Talvez não seja uma ideia tão ruim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...