História O Retorno Do Uchiha: As Aventuras De SasuSaku - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Konohamaru, Metal Lee, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Temari, Tsunade Senju
Tags Drama, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 100
Palavras 2.251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Os personagens da história foram criados por Masashi Kishimoto e pertencem ao universo de Naruto/Boruto. Apenas a história é de minha autoria.

Capítulo 5 - Um Momento Em Família


Sakura, Sasuke e Sarada sentaram à mesa para apreciar o belo jantar preparado por Sasuke. Quem diria que além de um grande ninja, ele também mandava bem na cozinha? 

SAKURA ON:

Eu mal conseguia acreditar no que estava vendo. Meu amado Uchiha agora estava ali, junto a mim, com a nossa filha, como uma verdadeira família! Era quase como um sonho que se tornou realidade! Eu estava completamente incrédula e pasma. Tudo que eu mais desejava era que aquele momento nunca acabasse! 

- Bom, eu tenho uma novidade para contar para vocês! - Disse Sasuke animado.

- O que é papai?

- Fiquei curiosa... - Disse eu, ansiosa pela resposta de Sasuke.

- Bom... Como você sabe Sakura, eu tive uma reunião hoje mais cedo com o Naruto. Essa reunião foi para falar a respeito da minha missão já concluída e sobre o meu futuro enquanto ninja.

- E então, o que foi decidido? - Perguntei quase gritando.

- Como vocês parecem muito ansiosas, eu irei direto ao ponto: Eu vou permanecer em Konoha por tempo indeterminado. Isso significa que vou trabalhar em Konoha, com o pessoal da inteligência e ajudarei o Naruto com algumas coisas também. O que significa...

- QUE VOCÊ VAI PODER FICAR CONOSCO!!! - Respondemos Sarada e eu em uníssono. 

- EXATAMENTE! - Disse Sasuke com um grande sorriso no rosto.

- Finalmente poderemos ser uma família! Você acredita nisso, mamãe??? 

- Sinceramente... Não!!! Mas estou feliz por ser real!!! - Fui em direção ao Sasuke e dei-lhe um beijo.

Após a grande revelação, nos abraçamos, como uma verdadeira família, um belíssimo abraço em grupo. Eu mal conseguia acreditar... Meu Uchiha finalmente ia passar mais tempo conosco! Finalmente as coisas estavam melhorando! 

SAKURA OFF.

Após o jantar, todos lavaram a louça juntos e brincaram, fazendo Sarada sentir-se a garotinha mais amada do mundo! Mas Sasuke ainda não estava satisfeito, ele queria causar ainda mais emoções naquela noite! 

- Bom, eu acho que as surpresas ainda não acabaram! 

- O quê??? Ainda tem mais grandes revelações??? - Disse Sakura surpresa.

- Sim, tem sim! - Sasuke respondeu sorrindo.

- O que é, papai? 

- Vocês verão em breve... - Disse Sasuke caminhando em direção ao quarto.

- Esse Uchiha anda tão misterioso... - Disse Sakura caindo na gargalhada com Sarada.

Sasuke então entrou em seu quarto e pegou um dos presentes que havia escondido entre suas roupas velhas para que Sakura não  os encontrasse e voltou para a sala com as mãos para trás. 

Chegando na sala, Sakura e Sarada já estavam super curiosas, loucas para saber o que aquele Uchiha misterioso tanto escondia...

- Muito bem, senhoritas. Eu tenho aqui em minhas mãos um presente. Mas é apenas para uma de vocês! 

- AH, ASSIM NÃO VALE!!! - Disseram Sakura e Sarada em uníssono.

- Mas é claro que vale... - Sasuke caminhou até Sarada.

- O que foi, papai? 

- Este é para você. Abra. - Disse Sasuke abaixando-se e entregando o presente nas mãos de Sarada, que quase caiu para trás ao ver o que havia dentro daquela caixa.

- Papai... Isto é...

- Sim. Este é um colar muito raro, pertencente ao clã Uchiha. Uma das poucas coisas que restaram do nosso clã. Ele pertencia à minha mãe. Eu estava andando pela vila enquanto a Sakura dormia hoje mais cedo e passei numa loja de um amigo que disse que podia deixá-lo como novo. Eu esperei até que fosse restaurado para dar ele de presente para você. Ele é muito importante para mim. Essa é a razão pela qual estou te dando. Eu quis personalizar um pouco mais, então coloquei uma foto da nossa família. Gostou? - Sasuke sorriu alegremente.

- Eu... Eu... - Sarada começou a chorar. 

- Porque está chorando, meu amor? 

- Por que... Por que... Eu te amo, papai! - Sarada abraçou Sasuke e deu-lhe um beijo na bochecha. 

Sakura observava a cena de longe, quase sem piscar, tamanha era a sua felicidade em ver os dois se dando tão bem! Sasuke realmente amava aquelas duas...

- Eu também te amo, Sarada....- Sasuke abraçou-a mais uma vez. - Bom, eu espero que cuide bem dele. É todo seu, agora. - Sasuke levantou sorrindo. 

- Eu prometo que irei cuidar muito bem dele, papai! - Sarada respondeu enxugando suas lágrimas de felicidade.

- Quanto ao seu presente, Sra Uchiha... Mais tarde eu o entregarei pessoalmente a você. - Disse Sasuke se aproximando de Sakura.

- O que você tem para mim? - Sakura questionou com uma voz sensual, porém contida, devido a presença de sua filha.

- Você verá... Essa é uma surpresa especial para você, mas acho que vou acabar me beneficiando disso, de certa forma. - Sasuke respondeu dando um beijo em Sakura. 

- Ei vocês dois, eu acho que já vou indo dormir... Mas não precisam fazer isso na minha frente! - Reclamou Sarada meio vermelha por ver os pais beijando-se.

- Ah... Desculpe, Sarada... É que... Nós é... - Sakura estava completamente sem graça.

- Eu tive uma idéia! Que tal se a gente te colocar para dormir? 

- Ah, papai... Não tente se redimir com isso! Não sou mais uma criancinha. - Respondeu Sarada com os braços cruzados e um pouco vermelha.

- Vamos lá! Eu prometo que não irá se arrepender se me deixar tentar! - Disse Sasuke pegando Sarada no braço e levando-a até seu quarto. 

- Papai, para! Me deixa descer! Haha - Sarada implicou rindo.

- Vamos lá, aproveita que o Uchiha está de bom humor! - Disse Sakura rindo também.

Sasuke e Sakura colocaram Sarada na cama, contaram algumas histórias e com um beijo de cada um, Sarada enfim adormeceu.

- Boa noite mamãe, boa noite papai! - Disse Sarada caindo no sono.

- Boa noite meu anjo! - Respondeu Sakura.

- Boa noite, meu bebê. Senti sua falta. Durma bem. - Disse Sasuke saindo do quarto silenciosamente com Sakura.

SASUKE ON: 

Saí do quarto com meu coração na mão. Finalmente coloquei minha pequena criança para dormir depois de tanto tempo sem poder sequer dar-lhe um abraço. Eu não lembrava o quanto era agradável e emocionante vê-la adormecer em paz. Ela parece um anjo. O anjo mais perfeito. E é minha filha... Sou realmente um homem sortudo! 

No corredor eu caminhava a passos suaves e lentos ao lado de Sakura, a fim de não acordar Sarada. Estávamos quase chegando ao nosso quarto, quando me vi observando as curvas de minha esposa que caminhava à minha frente. Não demorou muito até eu começar a perder o controle,  então encostei Sakura contra a parede, beijei seu pescoço, passei a mão por todo o seu corpo e ela correspondia com os mesmos toques...

- Ah, Sasuke... Aqui não podemos... E se a Sarada acordar e nos ver? - Dizia Sakura com uma voz rouca e sensual.

- Então vamos entrar no quarto... Tenho uma surpresa para você e quero logo ver você desfrutando dela... - Disse entre os beijos que dava em seu corpo.

Entramos no quarto nos agarrando como dois animais ferozes que muito se desejavam, então joguei Sakura na cama com todo o meu desejo, me coloquei sobre ela e pressionei nossos corpos um contra o outro. Eu sentia que naquela noite eu finalmente ia ter a mulher da minha vida toda para mim novamente! Ah... Quanto tempo eu esperei por isso!!! 

Ela não demorou muito e logo foi me despindo de minhas roupas, me deixou apenas com a parte de baixo, mas eu já estava louco, tão louco por aquele corpo, aquelas curvas, que meu membro já estava completamente duro e quente... E ela sabia disso... 

Sakura então começou a se mexer, acariciando meu "amiguinho" com sua intimidade ainda coberta por suas roupas e aquilo estava me deixando louco... Ela então  ela cravou suas unhas em minhas costas, quase que como um abraço e me agarrou com suas pernas, me obrigando a ficar com o corpo ainda mais grudado ao dela.

- Sasuke, vamos logo com isso!!! Eu não aguento mais... Eu preciso de você, Sasuke!!! - Implorava Sakura cheia de desejo.

- Não se preocupe, minha rosada... Hoje eu serei todo seu, eu prometo! - Dei-lhe um beijo apaixonado e demorado. - Mas antes... - Levantei-me com dificuldade e fui até onde estava o outro presente.

- O que está fazendo, Sasuke-Kun? Aí é onde estão guardadas suas roupas antigas... Não acho que esse seja um momento para vestir roupas, e sim para tirá-las! - Argumentou Sakura de um jeito safado. 

- Não se preocupe... Tenho boas coisas em mente. Tome. Este é o seu presente. Não pude entregar antes, porque é muito especial... Só eu devo ver você usufruindo do mesmo. - Entreguei o presente. 

- Sasuke... Como você... - Sakura estava surpresa. Parece que escolhi a lingerie correta, afinal... 

- Eu comprei enquanto estava andando pela vila, especialmente pensando em agora. Espero que tenha gostado.

- Você lembrou até o tamanho correto...

- Claro que sim! Eu jamais esqueceria nenhum detalhe a respeito do seu corpo. É uma das coisas que eu mais presto atenção! Vá vestir, eu aguardo...

- Tudo bem! - Disse Sakura indo em direção ao banheiro.

SAKURA ON: 

Sem pensar duas vezes, tiro minhas roupas e começo a vestir a belíssima lingerie vermelha que Sasuke comprou para mim. Ela é realmente muito bonita e confortável, o que também é muito benéfico para quem está usando! Esse Uchiha pensa mesmo em tudo! 

Não acredito que meu Sasuke lembrou até de minhas medidas! Que homem lembra disso??? Ah... Eu preciso fazer essa noite valer à pena... Que saudade eu estou do MEU homem!!!

SASUKE ON:

Alguns minutos depois, Sakura retorna desfilando em sua lingerie vermelha e completamente sexy que acabara de ganhar. 

Céus! Que mulher perfeita! Aquelas curvas, aquele sorriso, o jeito de andar... Aquela bunda... Nem sei como explicar... Simplesmente travei enquanto a observava vindo em minha direção.

- UAU, SAKURA!!! Você está... UAU!!! 

- Tirei suas palavras, Sr Uchiha? 

- Você tirou até meu ar...

- Então temos um problema...

- Porquê?

- Porque o que nós vamos fazer agora necessita de muito, mas muitooooo fôlego... - Disse Sakura sugestiva.

-  E o que nós vamos fa...

Sakura me interrompeu com um beijo na boca intenso e cheio de língua. Seu beijo era como uma chama ardente... Era quente, feroz... Ela me dizia tudo o que queria sem a necessidade de uma só palavra.

- Sasuke, você me fez te desejar o dia inteiro, eu não quero mais esperar... Eu te quero todinho para mim... - Sakura dizia já meio ofegante.

- Você me tem aqui... Estou imóvel, paralisado com sua beleza... O que pretende fazer? 

- Ah, seu Uchiha... Você vai ver...

Eu não pude dizer mais nenhuma palavra depois disso, Sakura calou-me com mais um beijo e desceu logo em seguida por todo o meu corpo. 

Ela beijou meu pescoço e deu algumas mordidas bem sacanas que me fizeram arrepiar ainda mais cada parte do meu corpo... Ela realmente sabe como mexer comigo! 

Ela não demorou muito e já foi descendo, tirando minha calça, deixando-me só com a minha cueca preta que já estava em estado de alerta, tamanho era o volume do meu membro...

- Ah, Sakura... Você realmente sabe como me fazer perder os sentidos...

- Eu nem comecei ainda, meu bem... Vamos ver se gosta disso...

Sakura então mordeu minha cueca e em um único movimento rasgou-a por completo, deixando meu membro completamente ereto à mostra...

- SAKURA! ESSA ERA A MINHA  CUECA FAVORITA!!! - Reclamei meio surpreso.

- Eu prometo que vou fazer valer à pena, Sr Uchiha... Você nem vai lembrar mais dela quando eu terminar... - Disse Sakura sedutoramente.

SAKURA ON: 

Em um súbito movimento, comecei a chupar o pau enorme do meu Uchiha delicioso com certa dificuldade. Ele é tão grande! Céus! Como eu quero possuí-lo todo para mim... Ah... Como eu adoro sentir o calor desse membro enorme passando por entre meus lábios... 

Comecei a fazer movimentos ainda mais rápidos com minha boca enquanto Sasuke puxava meu cabelo com força e gemia de forma contida para mim... Ele estava trêmulo, ofegante... Seu desejo era claramente visível! 

- AH, SAKURA... NÃO PARE... ISSO... CONTINUA ASSIM!!! MAIS RÁPIDO, SAKURA!!! - Dizia Sasuke enlouquecendo de prazer.

Eu continuei chupando-o como nunca antes em toda a minha vida, mas antes que ele chegasse ao ápice, virei a parte inferior do meu corpo para que ficasse na altura do rosto de Sasuke nos deixando na posição de um "69". Uma ideia estava passando em minha cabeça... 

- Sasuke-Kun... Me chupa com vontade enquanto eu te chupo... Me deixa sentir todo esse seu prazer na mesma intensidade... Vamos gozar juntos... - Disse com uma voz sexy, porém tímida.

SASUKE ON: 

Essa mulher estava me deixando louco... eu não consegui pensar mais nada depois disso! Arranquei a calcinha que estava a usar e já fui chupando sua intimidade com todo meu desejo, enquanto apertava sua bunda... A visão que eu tinha era incrivelmente privilegiada... Que corpo!!! 

Eu já estava com o corpo trêmulo, Sakura não parava de me chupar... Suas chupadas eram cheias de vontade... Sua língua quente percorria por todo o meu membro cada vez mais rápido e eu descontava cada segundo de prazer nas chupadas que estava dando em sua intimidade...

- SASUKE-KUN, EU VOU...

-SAKURAAAA, EU...

- AHHHHH!!! - Gozamos juntos, no mesmo instante. Que momento mágico! 

Sakura veio até mim, me deu um beijo cheio de paixão enquanto acariciava meus cabelos e caiu por cima de mim, cansada... exausta. Não é pra menos! Mas aquela noite não podia acabar ali... 

- Eu te amo, Sasuke Uchiha... - Sussurrou Sakura quase sem voz.

- Eu também te amo, Sakura Uchiha... - Disse no mesmo estado.

- Eu senti tanto a sua falta...

- Eu também... E é exatamente por isso que eu não vou descansar agora...








Notas Finais


Desculpem a demora para postar! Espero que tenham gostado! Aguardem até o próximo capítulo! ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...