1. Spirit Fanfics >
  2. O Ritmo da Aposta

História O Ritmo da Aposta


Escrita por: miniminiproject e BTSHunt

Fanfic / Fanfiction O Ritmo da Aposta
Sinopse:
Yoongi havia terminado os estudos regulares e desde então apenas ajudava o pai na loja de instrumentos musicais; dança, para ele, era um hobbie que o deixava bem, o relaxava e por isso mesmo ele era bem solto com isso. Seus passos despojados e livres deixavam claro que ele fazia por divertimento, mas quando ele perde uma aposta para seu melhor amigo, Seokjin, ele começa a ver a dança com outros olhos — e descobre ser bem mais difícil que isso.

Jimin faz dança contemporânea na A.D.A. — Academia de Dança e Artes Contemporâneas e cobra muito de si quando se trata do seu corpo e das suas técnicas. Determinado a ser um bailarino profissional com seus movimentos perfeitos, Jimin nunca desviou os olhos dos seus objetivos e por isso mesmo nunca entrou em competições escolares que podiam tirar o foco.
Tudo muda quando aquele garoto pálido começa a frequentar algumas aulas e a passar por hostilidades com alguns colegas de sala que queria fazer o rapaz desistir. Para Jimin, era impensável que dançar não fosse sinônimo de rigor milimétricos em seus movimentos, mas Yoongi estava ali para mostrar ao garoto perfeito que os sentimentos, às vezes, precisam se sobrepor às regras.

yoonmin/sugamin
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.172
Favoritos 265
Comentários 10
Listas de leitura 201
Palavras 9.687
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Aposta, Bangtan Boys (BTS), Dança, Escola, Fluffy, Min Yoongi, Minimini Project, Mmproject Debut, Park Jimin, Ritmo, Romance, Sugamin, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vamos falar de apostas
10
1.172
9.687

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.