1. Spirit Fanfics >
  2. O ritmo do coração >
  3. Único com a dança de Yuna

História O ritmo do coração - Capítulo 1


Escrita por: e idlezone


Notas do Autor


🎶╭.•¸ É essencial sempre seguirmos o ritmo de nossos corações para que a dança de nossa vida seja harmoniosa.

NOTAS DO AUTOR: hey! como estão? estou aqui mais uma vez e dessa vez com uma songfic! ela foi inspirada em "that's a no no". espero que gostem!

Capítulo 1 - Único com a dança de Yuna


A pista de dança encontrava-se lotada. Corpos aglomeravam-se, formando uma espécie de roda, todos com os olhos atentos para principal atração da festa: as batalhas de dança. A cada duas semanas, uma festa era feita para que ocorresse as batalhas. Tudo era realizado clandestinamente. Poucos sabiam sobre as competições e somente os melhores participavam delas.

— Charyeong, hoje é meu aniversário de dezessete anos e eu só quero me divertir, vamos por favor. Eu nasci para ser cheia de diversão, não para ficar aqui sentada nesse sofá. 

— Desculpe, senhorita diversão. — Yuna encarou-a, brava. — Yuna… nós nem deveríamos estar aqui e se Ryujin descobrir…

— Ela não vai descobrir, está ocupada demais com a namoradinha dela. — Yuna revirou os olhos, a lembrança da irmã invadindo sua mente. — Você tem que ocupar a sua mente, se divertir. Você vai ver que todas essas preocupações vão sumir em minutos, vamos!

Antes que Charyeong pudesse protestar, Yuna puxou-a, levando para aquela pequena multidão. Yuna observou a amiga relaxar, balançando aos poucos o corpo no ritmo da música. A Shin aproveitou aquele momento para fazer o queria desde que colocou os pés naquela festa. Agarrando a mão da Lee e entrelaçando seus dedos, Yuna empurrou algumas daquelas pessoas — pedindo desculpas após o ato —, entrando então no meio da roda. A música que tocava parou e todos os olhares voltaram-se para a dupla. 

— Saiam da roda!

— Quem elas pensam que são?

— Alguém tira essas duas crianças daqui!

Comentários maldosos eram escutados, sem que pudessem sequer identificar de onde vinham. Charyeong encarou-lhe assustada. Yuna não poderia deixar aquelas palavras sem graça, rudes ou não, as atingirem. Por isso, sorriu para a amiga, confiante. 

 — Não podemos deixar eles acabarem com a nossa vibe, não é? — Ficou ainda mais feliz ao ver Charyeong sorrindo em sua direção. E com uma única troca de olhares, as duas compreenderam o que deveriam fazer para calar a todos. 

Começaram a dançar, mesmo sem música, seguindo a própria melodia de seus corações. Porque era isso que queriam fazer desde o ínicio: dançar a noite toda, com o corpo no ritmo. Elas fariam o que quiser, diriam o que quiser e não tinham nada a temer. As pessoas à sua volta queriam que elas murchassem com aqueles comentários maldosos, que se desmotivassem. E elas estavam dizendo não bem na cara deles. Nem ao menos perceberam quando a música voltou e o que era uma batalha de dança tornou-se uma diversão sem fim para a dupla, que derrotavam todos com seus movimentos ritmados e precisos. 

Horas mais tarde, as duas encontravam-se voltando para a casa da Shin. Charyeong dormiria lá e passaria o dia seguinte com a garota, onde continuariam a comemorar o seu aniversário.

— Yuna, hoje foi incrível. — Charyeong olhou-a, entrelaçando seus dedos aos da Shin.

— Eu sei. Ainda não acredito que fizemos aquilo. Foi o melhor aniversário da minha vida. 

Yuna e Charyeong sorriram uma para a outra, compartilhando daquela emoção que somente as duas conheciam. A loira não sabia o que era aquela sensação, que dominava seu corpo sempre que estava tão próxima da melhor amiga. Continuou a sorrir, sabendo que embora não entendesse o que eram aqueles sentimentos, estava confiante de que o que tivesse que acontecer aconteceria no momento certo. 

Enquanto isso continuaria a dançar. Fosse com Charyeong ou sozinha, Yuna continuaria a mostrar para aqueles que esperavam que ela desmoronasse, que ela estava mais forte do que nunca. Com a batida do tambor, seu corpo continuaria seguindo seu próprio ritmo, o ritmo do seu coração.


Notas Finais


♫╭.•¸ CRÉDITOS.
BETAGEM: @Hoseok_goals & CAPA: @Mnephilim

sigam o ritmo de seus corações e nunca dêem ouvidos a comentários maldosos, eles só irão lhe atingir se vc acreditar que eles são verdadeiros. e embora yuna e charyeong tenham ido a uma festa, fiquem em casa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...