História O Romance de Atsui - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Atsui, Kakashi, Naruto, Romance
Visualizações 14
Palavras 1.455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É minha primeira fanfic espero que gostem, Boa leitura!!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - A chegada


Fanfic / Fanfiction O Romance de Atsui - Capítulo 1 - Capítulo 1 - A chegada

                                          POV Atsui 


Havia passado muito tempo desde a última vez em que estive em Konoha, estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa, muita coisa aconteceu desde a última vez que estive na vila. Mas foi a pedido da Tsunade-sama ( 5° hokage) e também minha ex-professora de alguns jutsus, que eu estava a caminho do país do fogo --- meu coração disparava e estava nervosa mas sempre mantia a expressão de calma e fria, pois logo chegaria.
Alguns dia se passaram e eu finalmen-
te cheguei na vila da folha, meus únicos pensamentos eram --- Será que vão me estranhar? Será que lembram de mim? Foi mesmo uma boa ideia eu ter aceitado? --- Tomei coragem e prossegui.

Logo de cara encontrei o Yamato, fiquei feliz em vê-lo, corri e pulei em cima dele abraçei-lhe bem forte e ele retribuiu o abraço, nos comprimentamos e ele disse:

--- Nossa quanto tempo, você está muito diferente e se tornou uma mulher linda --- falou de um modo encantador e simpático.

--- Digo o mesmo, vocé estar até mais alto, vocé ainda é da An...--- Antes que pudesse falar alguma coisa ele pôs a mão em minha boca, balançou a cabeça em sinal de que não era para mim falar nada, entendi e depois nós começamos a conversar sobre outras coisas, mas fomos interrompidos pois escutamos alguém murmurar.

Yamato olhou e pediu desculpa, tinha esquecido de apresentar quem estava com ele. Yamato olhou para mim e disse:

--- Ah!! --- De um modo envergonhado e sem jeito --- Tinha esquecido, esses são meus companheiros para a missão.

--- Muito prazer, sou Atsui! --- cumprimentei eles e fizeram o mesmo.

Cada um disse seu nome para que eu pudesse identificar-los.

--- Sou Sakura Haruno, muito prazer em conhecê-la!! --- Deu um sorriso simpático e outro se apresentou.

--- Olá! Sou o Sai! --- Sorriu e logo o outro foi se apresentar.

--- Eu sou Naruto Uzumaki!! --- falou com um tom de voz decidido.

Esbugalhei os olhos quando escutei o sobrenome de Naruto, pois já era familiar para mim, entendi logo de cara mas preferi não entrar em um assunto, pois fiquei com vergonha.

Entramos em uma conversa curta --- eles pareciam legais para mim.

Logo depois disso escutei uma voz que suava familiar, mas não consegui indentificar, sentia que estava atrás de mim. --- Desculpa pelo atraso, é que uma senhora estava em minha frente, então precisei ajuda-la --- falou de um modo sem jeito e tímido. Sabia que aquela desculpa era familiar para mim.

Enquanto ele falava fui dando pequenos passos para trás, quando esbarrei nele, fiquei muito envergonhada e parecia um pimentão de tão vermelho. Logo alguém interrompeu sem menos dar tempo pra mim olhar para trás, puxou minha mão de um modo rápido, ela parecia com pressa.
Quando virei pra trás me admirei por quem estava ali, mais não deu tempo falar com ele, pois haviam me puxado em direção a outro canto, apenas trocamos olhares. Enquanto andava olhei para trás e ele continuou encarando, tinha certeza de que quem estava ali era Kakashi.
Queria falar com ele mais não pude, virei meu rosto para frente e continuei a andar.
Logo cheguei onde a
Tsunade-sama estava, ela olhou alegre para mim e me comprimentou, fiz o mesmo. E ela disse:

--- Seja bem-vinda!! --- falou com um tom alegre --- Você cresceu!!, nem parece aquela garotinha que eu conhecia.

--- Você também, continua jovem e linda como sempre!! --- Dei um sorriso simpático.

--- Como vai as coisas ? --- perguntei de um modo curioso.

--- Está indo bem, só algumas coisas que me tira o fôlego --- Ela riu e retribui.

--- Você conheceu ele? --- pergunta Tsunade-sama, logo entendi de quem ela estava falando.

--- Sim, ele se apresentou para mim, mais não tive coragem de entrar em uma conversa. Ele cresceu muito! --- falei de um modo frio, mais com um pouco de tom alegre.

--- Mas vai dar tudo certo, sei que não era pra ser agora --- me consolou e deu um sorriso reconfortante.

---Você tem razão --- Dei um sorriso.

--- Você viu o Kakashi? --- falou de um modo bastante curiosa --- Conta!

--- Eu vi ele, mais não falei, porque haviam me puxado.

--- Entendo, talvez você devesse dar uma volta pela a vila, sabe se acostumar novamente e relaxar. Para podermos fazer o que realmente importa.

--- Tudo bem, até mais! --- me despedi e logo me encontrei com a Shizune, abracei ela bem forte e ela retribuiu, tivemos uma conversa curta, logo sai e fui andar.

--- Ei espera... --- olhei para trás e era Shizune.

--- A gente deveria marcar para um encontro só das garotas, sabe, para te dar as boas-vindas. --- Balançei a cabeça concordando com ela. --- Ótimo, te encontro mais tarde. --- Ela acenou e foi embora.

Depois disso fiquei andando pela a vila e pensando em Kakashi, pois apenas trocamos olhares.
Algumas coisas em Konoha parecia
novas, alguns lugares e outras coisas. Passei pela a rua e algumas pessoas me reconheceram, como Shikaku que estava ao lado de Inoichi, cumprimentei eles e fizeram o mesmo. Perguntaram :

--- Quanto tempo!, quando você chegou? --- Shikaku perguntou.

--- Cheguei hoje, A senhora Tsunade me pediu para dar uma volta, e cá estou eu. --- Dei uma risada, conversamos por mais um tempo e logo sai.

Fui passando e vi algumas pessoas que conhecia, depois fui ao Rámen do Ichiraku, lá me fazia lembrar de meu irmão. Entrei e cumprimentei ele e pedi um Ramen, ficamos conversando de quando o meu irmão o Minato Namikaze ( 4° Hokage ) iria lá. --- Gostei da conversa e me sentia bem lá.

[...]

Estávamos em um bar comemorando minha chegada, estava divertido, conheci algumas meninas como: Ino, Tenten e Hinata. Sakura também estava lá, junta a Tsunade-sama e Shizune.
Logo todas as garotas perceberam
que os meninos estavam lá, achávamos que eles tinha ficado com "ciúmes" e decidiram fazer um encontro só com os garotos. Havia muita gente lá, e no meio deles estava Kakashi, nós ficamos trocando olhares meio bobos --- Ficava pensando será que falo com ele? --- Decidi não falar hoje. Eu e as meninas acabamos criando uma amizade, todas eram muito legais, nos divertimos bastante.

--- A quanto tempo estar fora da vila ? --- pergunta Ino curiosa.

--- Desde que começou a Terceira grande guerra ninja. --- falei de um modo envergonhado e incomodada pela á pergunta. Logo Sakura percebeu e quis trocar de assunto.

--- Bom, vamos pedir?! --- Deu um sorriso.

--- Vamos! --- todas falaram juntas.

Ocorreu muitos assuntos interessantes
e conversas legais.

Algumas horas depois fui para casa, um apartamento que a Senhora Tsunade havia conseguido para mim. Era pequeno, mais aconchegante.
Fui tomar um banho de água quente, quando vi a água descendo
começei a pensar em algo que havia ocorrido entre mim e o Kakashi, quando eu e ele éramos Jounnin. Aquilo me deixava envergonhada mais gostei do que havia acontecido.

( História que havia ocorrido)

[ "Estava em uma missão e acabei sendo descoberta, estava com pouco chakra e não havia muitas coisas que eu poderia fazer. --- acabei entrando em uma casa, estava tudo muito organizado, a casa era pequena mais por algum motivo gostava de estar ali --- escutei que o inimigo estava se aproximando, então fui em direção ao banheiro, entrei lá. Me assustei ao ver que tinha alguém lá, minha única reação foi colocar a mão na boca dele para que ele não fizesse barulho --- Fiquei com as bochechas muito vermelha, mordi meu lábio inferior e virei o meu olhar para   lado enquanto, a água escorria na gente e ele me olhava com um muito tímido, até entendo pois ele estava pelado, ele ficava olhando diretamente para mim com um olhar de vergonha, mas entendia que se saísse de lá acabariamos sendo descobertos. --- Depois disso escutei que não havia mais ninguém ali, tirei a mão da boca dele enquanto pedia para ele fazer silêncio, ele apenas balançava a cabeça concordando, eu sai do chuveiro, fui verificar, e haviam saído.
--- D-Desculpa, por ter entrado no seu banheiro --- falei de um modo envergonhado e totalmente sem jeito, minhas bochechas estavam muito vermelha.
--- T-Tudo Bem. --- falou com ainda mais vergonha que eu.

Pedi desculpas e sai da casa dele as pressas." ]

Ficava constrangida quando via Kakashi, quer dizer às vezes, e isso ocorreu duas vezes em minha vida o que me deixava mais envergonhada. Mais acho que não tanto quanto antes, porque já tinha acontecido coisas piores ( risos ).

Terminei meu banho, sai do banheiro e fui dormir...




Notas Finais


Obrigada por ler !!
Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...