1. Spirit Fanfics >
  2. O romance de Foxy x Bonnie >
  3. Finalmente!!!

História O romance de Foxy x Bonnie - Finalmente!!!


Escrita por: BonnieWithLove

Notas do Autor


Bom... Eu acho que vocês estavam esperando por isso...
Eu não sei escrever lemon, então se ficar ruim... Pode me xingar que eu mereço
Boa leitura ♥
PS: Fiz cap curto de novo...

Capítulo 17 - Finalmente!!!


Fanfic / Fanfiction O romance de Foxy x Bonnie - Finalmente!!!

Depois daquela noite, as coisas na pizzaria só pioraram.

Puppet sobreviveu à operação, mas esta em coma ainda. Balloon entrou em uma depressão profunda por causa disso, e não saia de seu quarto. Os anomatrônics que passavam em frente ao seu quarto, ou para deixar alguma comida na porta do menor ou apenas passavam por ali, ouviam seu choro agoniante e constante, a qualquer hora. Todos eles estavam preocupados e tristes junto com o garoto, mas de longe Balloon era o que mais sofria com tudo aquilo.

Sozinho naquele quarto, só conseguia pensar em uma pessoa: Puppet. Seu coração parecia vazio, sentia-se pela metade. Cansado de tudo aquilo, cansado de chorar e de sofrer, cansado de ficar longe de quem ele mais amava, cansado de viver. Se sentia morto por dentro, sem vida, sem razão para estar ali, com seu coração batendo.

Aquela cena ainda estava bem clara na mente de Balloon, e ele se lembraria daquilo para sempre. A marionete se declarou para ele, aquilo foi mágico, logo após eles deram o primeiro beijo, suave e intenso. Depois daquele momento inesquecível, Puppet desmaiou e agora esta em coma no hospital, respirando com ajuda de aparelhos, pois a bala perfurou seu pulmão.

Claro que ele foi visitar Puppet no hospital. Mas ele não gostou do que viu, então preferiu não ir mais lá.

Enquanto aos outros, bom...

Golden ficou muito doente. Spring fica com ele o dia inteiro, cuidando e fazendo companhia para o dourado.

Um dia, Chica entrou no quarto do urso, para levar o almoço, e saiu de lá vermelha. Os outros perguntaram o que ela viu, e ela disse: “Goldentrap é real...”. A maioria não entendeu, mas parece que Mangle e Toy Chica entenderam, porque deram gritinhos de felicidade e saíram pulando alegres.

E, para finalizar, Foxy quebrou o braço. Isso mesmo, e é claro que eu vou contar como isso aconteceu.

Era tarde, já estava anoitecendo. Todos estavam terminando de empacotar as coisas, quando ouviram um barulho alto. Correram na direção do som, e acharam o pirata no chão, com uma prateleira encima de seu braço.

Como podem imaginar, sobrou para o arroxeado cuidar do namorado. Mas ele amava ficar lá com Foxy, deitado o dia inteiro.

 

Algumas semanas depois, o braço do ruivo sarou, Golden estava curando e Puppet havia acordado do coma.

Balloon então se alegrou, e parecia que se mudou para o hospital, porque ficava mais lá do que na sua real casa. Contava para Puppet tudo o que aconteceu na pizzaria quando ele estava fora. Os dois estavam mais felizes que nunca, por ter um ao outro. Claro que Freddy contou tudo o que acontecera com o garoto, sobre ele e sua tristeza.

Mesmo Golden estando bem, Spring parecia não ter entendido isso, pois não saia do quarto do dourado. Às vezes Golden saia com marcas de dentes no pescoço, mas os outros não falavam nada para não constranger o amigo.

E, finalmente, voltamos com Fonnie.

Foxy acordou sozinho na cama. Abriu seus olhos e viu o arroxeado, arrumando suas roupas para eles se mudarem. O ruivo então reparou em uma coisa que ele nunca havia reparado: O corpo de Bonnie. Ele estava com uma camiseta branca de magas longas e uma calça preta meio colada em seu corpo. Aquilo excitou o pirata, e antes que ele percebesse, Bonnie já estava virando para traz. Pegou um travesseiro e colocou encima de suas coxas.

- O que foi? – Perguntou o arroxeado olhando para Foxy, que estava com o rosto vermelho de vergonha. – O que esta escondendo?

- N..Nada fofinho... – Falou morrendo de vergonha. – Bom dia.

- B..Bom dia... – Bonnie percebeu o que aconteceu, e o pirata sabia disso.

Então o arroxeado foi até a cama, ajoelhou na frente do namorado e arrancou aquele travesseiro.

- Precisa de ajuda? – Bonnie perguntou, olhando para Foxy com seu rosto vermelho.

Foxy indicou que sim com a cabeça, e também com o rosto vermelho. Então o arroxeado começou a abrir o zíper de sua calça. E adivinha? Isso mesmo.

- Bonnie! – Alguém chamou, batendo na porta desesperadamente.

Os dois se olharam, já acostumados com isso. Bonnie beijou o namorado. Levantou da cama e foi em direção a porta.

- A gente continua mais tarde. – Disse o arroxeado, abrindo a porta do quarto.

- Dessa vez eu vou cobrar! – O ruivo voltou a deitar na cama.

Foxy ficou deitado na cama quase o dia inteiro. Mesmo seu braço sarando, ainda doía um pouco. Levantou quando já era tarde, porque estava entediado e cansado de ficar deitado. Viu Bonnie conversando com os outros, e foi se juntar a eles.

- Boa tarde dorminhoco. – Disse Golden, o olhando.

- Desculpa, meu braço estava dolorido. – Respondeu abraçando seu namorado, que estava ao seu lado.

- Então... Nós vamos ver como ficou outra pizzaria... Vocês vão querer ir? – Chica perguntou para os dois

- Nós não vamos ir... – Respondeu Bonnie.

- Porque não? – Freddy perguntou, mas levou um soco da loira.

- Bonnie tem que me ajudar com uma coisa. – Foxy encarava o namorado com um olhar malicioso.

- Tudo bem então... Até depois. – Golden acenou para os dois, que voltavam de onde o ruivo veio.

Eles então se despediram dos amigos e voltaram para o quarto.

Foxy empurrou Bonnie na cama e trancou a porta do quarto. Depois Foxy subiu encima do namorado e começou a tirar sua camisa, botão por botão, enquanto beijava o mesmo, que tentava conter os gemidos, mas não conseguia. Depois que conseguiu tirar a camisa do namorado, ele mesmo arrancou a sua, para voltar logo a beijar o arroxeado. Arrancou sua calça e sua cueca devagar, uma de cada vez, enquanto o beijava. Quando Bonnie já não tinha mais nenhuma peça de roupa, o mesmo começou a arrancar as do ruivo, enquanto trocava de lugar com ele, o deixando embaixo. Quando os dois finalmente estavam nus, o arroxeado decidiu dar um passo adiante. Começou a beijar o corpo do namorado, enquanto descia devagar por ele. Quando chegou em seu membro, que estava ereto, colocou tudo que conseguia na boca. Foxy soltou um gemido muito alto, pois nunca tinha sentido uma sensação tão boa quanto aquela. Bonnie começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca, enquanto ouvia o namorado arfar sem parar. Foxy estava com os olhos fechados, e, para aguentar todo aquele prazer, mordia a parte inferior dos lábios. O ruivo segurou os cabelos do arroxeado e começou a coordenar seus movimentos, Fazendo-o gemer mais ainda. Não demorou muito para o pirata chegar a seu ápice, soltando um líquido quente dentro da boca do namorado. Mas os dois sabiam que não iria acabar assim. Foxy inverteu dos lados, ficando encima do namorado. Bonnie abraçou a cintura do namorado com as pernas, e o pirata o olhou, entranhando, pois não imaginava que o arroxeado era tão... Pervertido.

- Foxy... – Bonnie estava com o rosto vermelho, mas estava amando cada segundo de tudo aquilo. - Vá devagar...

- Eu não vou machucar você meu coelhinho. – O ruivo o confortava ao dizer aquilo.

Foxy entrou em Bonnie, que gemeu de dor.

- Eu te machuquei? – Peguntou o pirata, com preocupação.

- Não... - Explicou o arroxeado. – Eu acho que é porque nunca fizemos isso...

- Tudo bem...

Então o ruivo foi entrando devagar, enquanto Bonnie gemia baixo, ou tentava. Não demorou muito para o arroxeado acostumar, e Foxy começar com os movimentos. Primeiro, devagar e suave, então ele foi aumentando a velocidade. Enquanto o ruivo se movimentava, Bonnie gemia seu nome enquanto marcava toda suas costas com marcas de unhas, fazendo-a sangrar. Os dois chegaram ao ápice juntos, e aquele foi bem melhor que o outro que Foxy teve. O pirata deitou do lado de seu namorado, e os dois dormiram juntos, abraçados e felizes.

Eles nunca mais esqueceriam aquela noite.


Notas Finais


Ai mds...
Ta, eu sei, ta ruim, mas se você ler direito... Não, melhor nem ler...
Espero que tenham gostado.
Vamos ver quando vou conseguir escrever o próximo cap né...
E o grupo no whats ta ai, é só falar que quer entrar, que eu coloco você ♥
Beijos e Tchau!!! ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...