1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance de L3ddy (em correção) >
  3. O resultado do vídeo

História O Romance de L3ddy (em correção) - O resultado do vídeo


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


Feliz natal meus amores, sei que estou um pouco atrasada, mas acho que ainda conta, tudo de bom pra vocês e aproveitem esse final de ano. Capítulo simples por que iria postar junto com o próximo episodio, mas preferi separar. Como sempre, teve algumas mudanças, então leiam novamente por favor.

Capítulo 10 - O resultado do vídeo


Fanfic / Fanfiction O Romance de L3ddy (em correção) - O resultado do vídeo

Luba

Postamos os vídeos e anunciamos nas redes sociais, 10 minutos depois os dois vídeos já tinham mais de 1 milhão de visualizações.

— Olha o tanto de gente que já viu, estou nervoso urso — Falo para o T3ddy.

— Não precisa, isso é um bom sinal, tenho certeza que nossos fãs irão amar a noticia, não eram eles que sempre falaram pra gente se pegar? — Relembra rindo — Vai dar tudo certo — Ele beija minha testa e entrelaça nossas mãos — Pronto pra ver os comentários?

— Sim amor — Abraço o T3ddy de lado sorrindo.

Comentários

— Me segura, meu shipp é real, amei, lide com isso sociedade. — Kéfera comenta.

— Ai meu deus, não acredito, o casal mais lindo do Youtube está junto de verdade, assim meu coração não aguenta — Sangerine comenta.

— Me senti traído brincadeira, felicidades para vocês dois. — Alex comenta.

— Eita, melhor noticia meus parabéns meninos — Malena comenta.

E esses foram apenas os comentários de nossos amigos Youtubers, a Turma e os B3ars estão enlouquecidos, nunca vi tamanha felicidade por um casal ter se assumido, saber que eles estão nos apoiando, me enche de felicidade, e faz com que não me deixe abalar pelos comentários preconceituosos.

— Deu certo amor, deu certo — Eu grito bem alto e me jogo nos braços do meu namorado que está igualmente feliz.

— Eu disse que tudo ficaria bem — T3ddy fala com uma voz meiga me fazendo carinho na bochecha.

— Você é o meu melhor namorado que eu poderia ter — Digo distribuindo beijinhos pelo pescoço dele — O que acha de eu te recompensar por isso? — Pergunto com uma voz sexy e mordo meu lábio inferior.

— Acho uma excelente ideia — Ele sorri malicioso e me puxa pela gola da camisa de forma que ele se deita no sofá e eu fico por cima.

Começamos a nos beijar freneticamente, enquanto nossas mãos passeiam pelos nossos corpos durante o ato, assim que o beijo cessa vou em direção ao seu pescoço, ele segue gemendo baixo conforme mordo de leve e deixo alguns chupões por lá, subo no colo do T3ddy e tiro a camisa dele jogando-a pra longe e começo uma espécie de strip tease. Lentamente vou abotoando os botões de minha camisa, ele segue apenas me olhando com os olhos brilhando, encantado com o que estava vendo, me afasto para tirar minha calça, e assim que fico apenas de cueca, volto para o sofá novamente e começo a rebolar no colo dele, sinto um volume imediatamente e o vejo mordendo o lábio inferior, puxando-me pela cintura, nos deixando mais próximos e logo em seguida apertando minha bunda com vontade.

Estava todo ótimo, até que o meu notebook começa a tocar, olho para tela e vejo que os outros Youtubers estão chamando a gente no Skype, resmungo saindo de cima do T3ddy e sem opção faço sinal pra ele atender, colocando minha roupa rapidamente.

T3ddy

Fico um pouco irritado por nos atrapalharem, mas atendo a chamada, nela estão a Gabbie, Sangerine, Bel, Kéfera, o Gusta, e o Alex.

Skype

— Oi gente, pra que essa reunião? — Pergunto me fazendo de desentendido.

— O que você acha fofo? Queremos saber mais do relacionamento de vocês, então vocês estão se pegando mesmo? — Kéfera pergunta com uma cara maliciosa e rindo em seguida.

— Pois é como assim vocês se assumem publicamente e nem contam pros seus melhores amigos? — Sangerine fala fingindo estar brava, mas visualmente muito feliz com a noticia.

— Se acalmem meninas, irei explicar — Digo rindo.

— Cheguei — Luba diz se jogando no sofá, interrompendo minha explicação — Não nos esquecemos de vocês seus dramáticos — Ele ri de leve — Só preferimos falar de uma vez, e aproveitando que estão aqui, estávamos planejando dar uma festa, venham para casa dos meus pais amanhã ás 8 horas.

— Tudo bem, mas a festa vai ser só entre a gente aqui? — Gusta pergunta.

— Não, vou convidar também o Christian, Cocielo, Castanhari, Pathy, Whindersson, Malena, Alam, Cellbit, e o Lucas Lira — Luba responde.

— Ai sim, quanto mais gente pra zoar vocês melhor — Alex comenta rindo muito.

— Muito engraçado você Alex, mas isso não deixa de ser verdade — Eu falo rindo também.

— O importante é que vamos estar todos juntos e vamos ver L3ddy de camarote — Gabbie comenta.

— Nem me fala, eu sempre shippei eles, estou muito feliz — Bel fala sorrindo.

— Também, quem que não shippava compadre? — Gusta fala com sua voz de carioca rindo também.

— O Brasil inteiro shippava com certeza — Kéfera fala sorrindo — Então até amanhã pombinhos, mas antes quero um beijo L3ddy, mas um beijo de verdade, nada de timidez — Pede animada.

— Boa ideia Kéfera — Gabbie diz.

Luba

Fico meio sem graça com o pedido dela, mas o cumpro indo mais perto do T3ddy, puxando-o pela nuca e o dando um beijo calmo e demorado.

— Satisfeita Kéféra? — Pergunto ao me afastar.

— Com certeza — Kéfera responde animada — Agora que já tive o que queria estou saindo, até amanhã gente.

T3ddy

Progressivamente todos se despedem e saem da chamada.

— Aonde foi que paramos mesmo? — Pergunto para o Luba com um sorriso malicioso.

— Bem aqui — Ele sela nossos lábios e me joga no sofá.

Continua...


Notas Finais


Próximo capítulo sairá nessa próxima semana, só não sei ao certo o dia, por isso fiquem atentos, comentem o que acharam e até mais.

Acompanhem minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-verdadeiro-amor-l3ddy-e-welluba-7882573
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...