1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo V

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo V


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 5 - Capítulo V


#Camila#

Eu estava triste, pois tinha acabado de terminar com a pessoa que amava,pensei comigo mesma, será que deveria ter deixado a Lauren se explicar?Será que aquilo que eu vi, não era aquilo que eu vi?

A viagem inteira fiquei pensando nisso, até que cheguei em Los Angeles, e decidi relaxar um pouco e ver se conseguia tirar a Lauren da minha cabeça.

Muitos dias depois de ignorar os e-mails da Lauren, conheci um garoto, seu nome era Shawn, eu garoto com pele branquinha e olhos castanhos, eu não estava apaixonada por ele, mas pretenderia, para conseguir tirar a Lauren da minha cabeça.

Meses se passaram e recebi um e-mail da Lauren dizendo:

-Me perdoe, quero ter uma chance para me explicar!

Bjs, Lolo

Ps: por favor não me ignore novamente.

Depois de muito pensar, decidi, então, dar uma chance para a Lauren, marquei um encontro com ela para o dia seguinte, e disse que ia escutar o que ela tinha que dizer.

No dia seguinte, como combinado, fui se encontrar com Lauren. Chegando no local, ela parecia estar meio triste, com cara de que recebeu uma notícia péssima, então falei:

- Há alguma coisa de errado?

-Não!- respondeu ela com grosseria.- E você estava certa, não deve me dar uma chance!

-Mas... Você é louca? Você manda vários e-mails para mim pedindo outra chance, marco um encontro com você e quando chego aqui é assim que você me trata?

-Sim! Resolvi e revoltar por... horas porque você me ignorou todo esse tempo! E o que eu vim falar aqui é que .. eu estou muito feliz sem você, e espero que continue assim!-ela me respondeu

-Aé, então vai ser isso, ótimo eu já estava namorando mesmo, e aliás é um lindo menino de verdade!

-Ótimo! Então você e seu namorado que é " menino de verdade" vão se lascar! Eu não ligo mesmo, não importante mesmo na sua vida!

-Ham? Você foi sim importante na minha vida, pena que não soube valoriza! Faz um favor para nós duas... me esquece ok? Finge que eu nunca existi na sua vida finge que nunca me conheceu, porque é isso que eu estou fazendo!

Depois que eu à respondi daquela maneira, ela ficou quieta e foi embora, não tive culpa, só falei com ela do mesmo tom.

Meses se passaram daquele dia, eu e Shawn estamos realmente juntos, e eu estou muito feliz, já até esqueci dela.


Notas Finais


Falta mais ummm!! Continuem lendo!! Beijos até daqui a pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...