1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo VII

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo VII


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 7 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction O romance impossível ( Camren) - Capítulo VII

#Camila#

Por que que tinha na carta o nome de um hospital e uma sala, por que tinha que citar Lauren!! O que está acontecendo, o que havia naquele hospital que era tão importante? Não quero saber , até agora, lágrimas não param de cair dos meus olhos, só de pensar que nunca mais vou poder senti-la, beija-la, vê-lá, eu fico sem noção, não me importo mais com minha vida, nem que os outros poderão sofrer com a minha morte, então, que diabos que é tão importante nessa droga de hospital, que eu nem ao menos possa descansar em paz...!

Pedi um taxi, não poderia dirigir neste jeito, taxista me olhou preocupada enquanto dirigia para o hospital, ele olhava no retrovisor e suspirava, ao me ver aos prantos, abraçando os  joelhos.

- Moça, o que houve? - virou um pouco o troco para assim poder me ver, eu estava no banco de trás, ele não conseguia me ver direito.

- Você já perdeu alguém de importante em sua vida? - direcionei meu oljar que estava em meus pés para o taxista.

- Sim, na verdade, semana passada.- ele mudou de expressão e passou a ficar triste.

- Então, eu perdi hoje... mas, sabe, não sei que tem de tão importante nesse hospital que não me deixa...- fiquei con receio de falar, e se ele fala-se para algum médico que eu queria me matar.

- Querida, é a regra da vida, é fácil saber que todos um dia morreremos, difícil é conviver com a perda, mas, vai por mim, vai passar, um dia passa, será como uma cicatriz, não melhora totalmente, fica uma marca que sempre te lembrará, mas é melhor do que ficar com um corte profundo para sempre.- ele voltou a olhar para mim, como expressão de consolação.

Eu apenas assenti com a cabeça e limpei o nariz, pode até ser que isso tudo seja verdade, mas por enquanto não.

Ele para o carro enfrente ao hospital.

- Quanto deu? - pergunto fungando o nariz.

- Não precisa... apenas reflita sobre o que eu te falei!.

- Obrigada senhor, vou pensar sim, em tudo que me disse! - dei um fraco sorriso e ele retribuiu.

- Você que que eu te espere?

- Mas você não tem outros clientes?

- Na verdade..- ele olhou no seu relógio de pulso- você é minha última cliente, não me importo de esperar.- sorriu.

Eu assenti e fui em direção ao hospital, as lágrimas não caiam como antes, e conseguia enxergar melhor, me celular apitou e eu o peguei, havia duas mensagens do Shawn.

Mor ♥ : Amor, onde vc está?

Mor ♥: Liguei na sua casa e vc n me atendeu...

Eu: Oi .. aconteceu uma coisa e ... daqui a pouco te ligo.

Mor ♥: eu posso saber o que aconteceu? ....

Eu: apenas, confie em mim ..

Não aguentava mais ver o nome dele de contato. Então eu mudei.

Shawn: ok ... te amo!

Aquilo doeu na alma, so me fez lembrar mais nela, eu gosto dele, sei que ele não tem culpa, mas, não sinto o mesmo que sinto por ela, sim sinto, mesmo ela não estando mais aqui, eu ainda à amo, e será assim para sempre.


Notas Finais


Agoraaa vaii kkkjkkjjj!! Bom espero que tenham gostado do capítulo!! Beijos e nos vemos no próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...