1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo VIII

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo VIII


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction O romance impossível ( Camren) - Capítulo VIII

#Camila#

Sai dos meus pensamentos e fui em direção à secretaria, perguntei onde ficava a tal sala e fui seguir as cordenadas que a mesma havia me dado.

Cheguei enfrente ao quarto 378, estranhei o fato de ele ser um berçário, não pode ser, pode haver algum engano... né?

- Senhora... meu nome é Camila e.. bem eu não sei bem o que vim fazer aqui, mas pediram para falar o nome de Lauren- falei um pouco sem jeito, as vezes sou tímida, não queria ter que falar seu nome, me da um aperto no coração.

- A sim, você é a irmã dela, não é mesmo?- oii? como assim irmã.

- Quem te disse isso? - perguntei incrédula.

- A mãe dela, porque?- era melhorar concordar, se ela disse isso deve ser para o meu bem.

- Ah, sim claro, sou irmã da ... - não queria falar o nome dela, novamente.

- Lauren.- termina minha frase.

-Ta, mas não houve algum engano?- perguntei mudando de assunto.

- Como assim um engano? - a senhora de olhos azuis me pergunta.

- O número do quarto, é 378  mesmo, porque, é aquele quarto, e aquilo é um berçário.- aponto para o quarto.

- Não minha querida, você não soube? - coloca a mão em meu ombro.

- Do que?

- Sua irmã tem um filho.

Agora sim eu estava acabada, como assim, tudo bem eu sou transexual, mas nem fizemos muitas vezes, apenas uma vez na casa dela, na minha casa, em uma festa, no banheiro dessa festa, em um restaurante.... ok, foram muitas vezes, mas, como assim???!!

- Ah! Ok.-disse tentando sair dali, eu estava tonta, e totalmente confusa, fui me aproximando da porta até que... PAH! Sinto meu rosto despencar no chão, e depois um apagão.


....

1h depois...

Eu estva em um quarto, de hospital, minha cabeça latejava fortemente, e minha visão ainda estava borrada, imagens do que havia acontecido me vinham a cabeça, e doía ainda mais, como assim eu vou ser pai/mãe ?

Levanto da maca e a senhora com que eu havia falado vem em minha direção com um sorriso no rosto.

- Quer ver seu sobrinho lindo?!- fala com empolgação eu apenas assinto com um fraco sorriso no rosto.

Ela me segura pela mão e me leva até o quarto, um calafrio sobe junto com um arrepio e sinto meu estômago revirar, me seguro para não vomitar.

Quando ela me para de frente a porta olha para mim.

- Esta pronta?- respondo balançando a cabeça que sim e quando ela se vira para abrir a porta respondo para mim mesma que não.

Entro no quarto, um cheiro suave de talco entra em minhas narinas, ela vai caminhado até que para em um ser, LINDOO!!
Ele tinha olhos verdes, igual aos dela, cabelo igual ao dela, rosto igual ao dela,porra, ele so me fazia lembrar mais dela, ele não tinha nada de comum comigo, que saco!

- Ele não é lindo?

- Igual à mãe! - meio que afirmo sua pergunta com uma comparação, pensem comigo, se ele é igual à Laure .... fudeo, vai me da trabalho, ele é lindo, já disse isso??!

- E.. qual é o nome? -olho para a plaquinha que costuma ter os nomes, ela estava em branco.

- Ainda não se decidiu, temos que conversar com ela ainda...

- Éh!- perai, como assim ela??!- Oii?!Como assim ela?

- Eh..- ela é interrompida por um Doutor, ele estava de jaleco branco e uma pasta em uma de suas mãos, que entregou para ela.

- Querida eu preciso ir! Foi bom te conhecer! - assinto com a cabeça.


Notas Finais


Obrigada!! Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...