1. Spirit Fanfics >
  2. O Romântico Anônimo - Taegi >
  3. Primeira Carta

História O Romântico Anônimo - Taegi - Primeira Carta



Notas do Autor


🌻Hey My Flowers🌻!! Tudu pão? Espero que estejam bem.

Hoje eu trouxe uma nova história para vocês espero que gostem.
Boa leitura<3

Capítulo 1 - Primeira Carta


Fanfic / Fanfiction O Romântico Anônimo - Taegi - Primeira Carta

Yoongi On

Ultimamente minha vida anda tão sem graça, não acontece nada de bom e eu fico no tédio o dia inteiro, todos os dias.

Eu ia de casa para a faculdade e da faculdade para casa. Isso é muito entediante, eu adoraria que algo de bom acontecesse.

Eu pensava isso enquanto andava pelo corredor da faculdade junto com o meu amigo Jeon, ele é meu amigo desde que eu me entendo por gente, sei lá.

Abri meu armário e Jungkook encostou no armário ao lado, me olhando com um sorriso nos lábios, eu ri da cara dele e peguei meus livros, foi quando vi um papel caindo no chão.

Eu franzi o cenho confuso, era uma carta rosa, nela havia meu nome na frente, então supostamente era para mim, abri a carta e peguei o pedaço de papel que estava ali, começando a ler.

Sou alguém que te admira, seu sorriso gengival é tudo que eu mais gosto de apreciar, você é o que me faz querer ficar aqui, firme e forte, você pode até não saber quem sou eu, mas eu sei quem é você, Min Yoongi o garoto mais lindo do colégio, que me causa suspiros e faz meu coração acelerar, você é único para mim, diferente de qualquer outro garoto.

Ass: Romântico Anônimo”

Eu sorri ao terminar de ler a carta, como isso aconteceu? Será que alguém viu a pessoa que colocou no meu armário?

Isso foi uma surpresa para mim, pois eu não sabia que causava isso em alguém, em todos esses anos eu pensei que não seria interessante o bastante para as pessoas, pensei que não iria encontrar o amor, mas parece que agora eu encontrei.

Balancei minha cabeça rindo, não com toda a certeza não achei, até porque eu nem conheço a pessoa, pode até ser uma brincadeira de mal gosto, não estou afim de me iludir outra vez.

— O que é isso? – Jeon questionou curioso.

— Nada não, é somente uma carta que me mandaram. – eu respondi e o moreno riu, pegando o papel da minha mão.

— Uau! – ele disse supreso.

— É lindo, né?

— Sim, parece que alguém te ama.

— Ama nada, é só alguém querendo pregar uma peça em mim. – eu respondi e Jeon riu.

— Você não sabe, quem sabe alguém te ame. – ele disse e suspirei.

— De qualquer forma, eu não estou procurando namorado ou namorada. – fechei meu armário e segui para a minha sala junto com Jeon.

A minha sala era a mais bagunçada da faculdade inteira, quando abri a porta eu só via as pessoas atacando bolinhas de papéis de um lado para o outro, não ficava ninguém de fora, até as meninas participavam, eu nunca gostei disso, já Jungkook participava todas as vezes.

E não foi surpresa para mim quando ele saiu do meu lado para participar da brincadeira estúpida com eles, eu revirei os olhos e fui para o meu lugar, sentando e colocando o fone de ouvido.

Quando o professor chegou ele colocou ordem na sala, fazendo todos se comportarem e voltarem para seus lugares, já eu ri deles discretamente.

[......]

Já era tardezinha.

Naquele momento eu estava indo para a biblioteca, enquanto andava pelo corredor vi no final dele três alunos brincando com um garoto, que não fez nada e que estava deixando eles brincarem com ele.

Os três garotos empurravam ele de um lado para o outro, e claramente aquele garoto não estava gostando daquela brincadeira, mas não fazia nada.

Eu me aproximei deles e parei perto dos garotos, eles me olharam e saíram correndo.

— Oi. – me aproximei do garoto que estava caído no chão. – Eu sou o Min Yoongi.

Ele não disse nada, só pegou um caderno, uma caneta e escreveu no papel, virando para mim ver o que ele havia escrito.

“ Eu me chamo Taehyung, prazer em conhecê-lo Yoongi.”

— Você não fala? – perguntei e ele assentiu, escrevendo algo no papel.

“ Desde pequeno eu não falo.” Eu sorri para ele e estendi minha mão para o mesmo, Taehyung pegou na mão e eu o ajudei a levantar. “ Obrigado.”

— De nada. – eu respondi e ele começou a escrever algo no papel.

“ Pode ir, eu vou ficar bem, não precisa se preocupar comigo.”

— Ok, qualquer coisa é só me falar que eu venho correndo. – eu disse e ele assentiu. – Me empresta? – apontei para seu caderno e ele me deu.

Escrevi meu número de celular e devolvi seu caderno, ele olhou para o que estava escrito e depois me olhou sorrindo.

Então me despedi dele e continuei meu caminho, mas não consegui tirar ele da minha mente. 


Notas Finais


E aí gostaram? Espero que sim, eu estou muito feliz por estar escrevendo essa história.

Então eu vou indo!
Beijos🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...