1. Spirit Fanfics >
  2. O Roubo perfeito (beauany e noart) >
  3. 02

História O Roubo perfeito (beauany e noart) - 02


Escrita por: DudizDudao8 e sunshinefanfic_2

Notas do Autor


Vestido verde (Sabina)

Vestido vermelho (Sina)

Vestido preto (Any)
@sunshinefanfic_2 (Autora) aqui meus amores!

Capítulo 4 - 02




P.O.V ANY (Mean Girls) 



Já estávamos quase chegando no restaurante, mais no meio do caminho meu celular toca, olho no visor e vejo que Sabina então não êxito em atender. 


-Fala cachorra -digo assim que atendo. 


Sabina: Bitch, passa em casa e se troca, a Heyoon mandou serviço -diz e pelo tom de voz dela não está nada contente. 


-Ela tá doida? Amanhã vamos viajar  cedo! -quase grito. 


Sabina: Eu sei, mais a grana vai ser alta -ela suspira -E só matarmos um  velho que está devendo uma grana preta pro Simon e depois voltamos pra casa -diz e dessa vez sou eu que suspiro. 


-Tá bom, me encontra na esquina lá de casa, lembra de levar as coisas pra podermos se livrar do corpo -ela murmura um “tá vadia” e desliga. 


Josh: Vai trabalhas hoje? -ele pergunta surpreso. 


-Infelizmente -murmuro -Bom, acho que o restaurante vai ficar pra próxima. 


Josh: Então quer dizer que vai ter próxima? -ele arqueia a sobrancelha. 


-Só se você deixar eu te chutar de novo -sorrio inocente e ele ri. 


Josh: Vou ver se vale a pena -rimos. 



Não demorou muito e já estava a uma quarteirão do meu esconderijo/casa, Josh também é um gângster, mais uma coisa que eu aprendi no mundo do crime e desconfiar da sua própria sombra, então achei melhor não arriscar. 


-Tchauzinho -ia saindo - Ah, me esqueci de uma coisa -digo voltando a minha atenção a Josh. 


Josh: O que? -ele pergunta confuso. 


-Bom, já que eu o machuquei, nada mais junto que fazer um carinho -digo pondo a mão no seu membro, o fazendo ficar surpreso, dou leves apertadas e ele arfa -Desculpa tá? -falo manhosa. 


Josh: T... Tá -ele gagueja e eu rio. 


-Agora sim eu posso ir -digo lhe dando um beijo na bochecha e fazendo mensão de sair, mais o mesmo segura meu braço de leve. 


Josh: Você vai me deixar aqui duro? -rio e assinto -Nem um beijinho? -ele faz cara de cachorro molhado. 


-Hmmm -digo chegando perto da boca dele, o mesmo fecha os olhos e eu sorrio lha dando um beijo no canto da boca logo em seguida -Bobinho! -digo rindo e saio. 



P.O.V  SINA (Mean Girls) 


Noah e muito engraçado, ele me contou várias histórias engraçadas sobre os meninos, bom ele tem pavor de aranha, Josh é muito organizado e Bailey morre de medo de rato. 


Noah: E você? Tem algum fato interessante? -penso. 


-Bom, quando eu vou matar alguém eu prefiro usar faca -sorrio inocente e ele faz uma cara engraçada. 


Noah: Okay, agora tô com um pouco de medo de você -ele diz rindo e eu o acompanho. 



Estávamos entrando na sorveteria quando meu celular toca, era Sabina então não demoro a tender. 


-Oi Saby -digo assim que atendo. 


Sabina: Minha bitch linda, se arruma que daqui a pouco eu tô indo te pegar, a Heyoon mandou serviço -diz e eu surto. 


-Como é que é? A Heyoon mandou serviço hoje? Ela quer que viajemos iguais zumbis amanhã só pode -grito e Sabina ri. 


Sabina: Eu também tô me segurando pra não ir arrancar os olhos daquela cobra, mais vai valer a pena a grana vai ser alta. -suspiro. 


-Tá já que não tem outro jeito, olha me espera nos fundos da minha casa tá? 


Sabina: Ta, em trinta minutos eu tô lá -murmuro um “tá bom” e desligo. 


Noah: Poxa, você vai trabalhar hoje? -assinto e vejo sua expressão mudar -Então o sorvete vai ficar pra outro dia? 


-Infelizmente -murmuro -Mais prometo te recompensar saindo pra jantar com você -ele sorri. 


Noah: Será um prazer -diz animado -Bom, eu vou te acompanhar até... -o interrompo. 


-Não, não precisa e pertinho daqui -digo rápido -Eu vou indo, foi um prazer conversar com você, até amanhã no aeroporto -lhe dou um na bochecha e em seguida um leve aceno. 


Noah: Já tá tarde e... -antes que ele pudesse terminar eu saio a caminho de casa.  



Em menos de cinco minutos eu havia chegado, respiro fundo e abro a porta. 


Mãe: Querida, já estava preocupada, se seu pai chegasse e não te visse em casa... -ela diz quase chorando. 


-Calma mãe, eu tô aqui não tô? -ela

assente -O que é isso? -pergunto ao ver um corte no seu supercílio -Aquele merda te bateu de novo? -esbravejo. 


Mãe: Não fale assim do seu pai querida, e não eu me machuquei sozinha -eu a olho incrédula. 


-Você tá defendendo ele? Olha o que ele fez com a senhora mãe -digo já chorando. 


Mãe: Sina eu já disse que não foi ele -ela grita. 


-Quer saber? Que se exploda! -digo subindo e entrando no meu quarto. 


Respiro fundo pra conter as lágrimas e vou em direção ao meu guarda roupa escolher um vestido, escolho (capa) e vou para o banho. 


Depois de uns 15 minutos eu já estava pronta, peguei minhas armas e fiz uma tereza (tereza e uma gíria usada pra aquelas cordas feitas com lençóis) para poder pular a janela, e claro tranquei a porta pra não ter perigo daquele embuste ver que eu não estou em casa. 



Sabina: Fugindo Sininho? Que coisa feia -diz enquanto ria. 


-Da pra parar de graça e me ajudar? -pergunto com certa dificuldade. 


Depois de Sabina me ajudar a descer entramos finalmente no carro. 


Sabina: Vc tá uma gata! -diz me analisando. 


-Vc também está linda -sorrio. 


Sabina: Eu sei, eu sei, mais obrigada por lembrar -rio -só vamos buscar a Any e ir direto pra tal festa onde o velho vai está -assinto. 


Depois de alguns minutos estávamos na casa da Any que nos esperava na porta. 


Any: Finalmente duas raparigas, eu já tava quase dormindo em pé -rimos. 


Eu e Sabina: Vc tá um arraso! -dizemos juntas e depois rimos. 


Any: Obrigada, vcs também estão um arraso -ela diz ainda rindo. 


Sabina: Bom, o plano é o seguinte... ela explica tudo -entenderam? -assintamos. 








Sabina: Ótimos! Mais agora vamos -o caminho todo foi um silêncio, estávamos repassando o plano mentalmente em nossa cabeça, não poderíamos falhar.


Notas Finais


Último de hoje, boa noite pra vcs 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...