História O rugir de um lobo solitário - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Oii. Boa leitura 🌚

Capítulo 15 - Capítulo 15 - Observatório parte 2


Fanfic / Fanfiction O rugir de um lobo solitário - Capítulo 15 - Capítulo 15 - Observatório parte 2

- Merda !- Eu disse caminhando para dentro do observatório. Tudo estava escuro, e nós tivemos sorte de não ficar trancados pra fora.  Corri para o portão que nós entramos mas ele ainda estava fechado e não havia sinal do ônibus. 

- Não acredito que nos  trancaram aqui .- Camila disse . Eu então tentei ligar para os meus pais mas o celular não funcionava tão próximo do observatório.  Pensei em outras coisas que eu podia fazer para nós tirar dali mas acabei desistindo e colocando as duas mãos no rosto.

- Está tudo bem Kiara, amanhã de manhã os funcionários vão chegar e nós vamos embora-  Ulv disse. 

Eu então suspirei . Ulv colocou a mão nas minhas costas e quando eu olhei para ele ele sorriu para mim.

- Já que eles nos largaram aqui, tudo bem se eu comer esses chocolates da lanchonete?-  Liam disse com a boca toda suja. 

- Acho que tudo bem. Eu pago por eles depois . - Ulv disse . Depois disso todos fomos a lanchonete e pegamos alguma coisa. Depois que comemos Ulv entrou e depositou dinheiro no caixa . 

- Kiara, pode vir comigo no banheiro?- Camila me chamou.  Quando entramos no banheiro ela disse :

- Como vou me transformar hoje ?- Ela perguntou .

- Eu tô me sentindo fraca toda hora, e eu fico desmaiando feito uma bêbada. - Ela disse suspirando e abaixando a cabeça. Eu caminhei até ela e dei um abraço apertado.

- Ei, tá tudo bem. Eu vou ficar com você e não vou deixar nada acontecer. Talvez se você durmisse essa fraqueza passe. - Eu disse tentando acalmar ela. 

- Tudo bem. - Ela disse descendo para o terceiro andar.  Desci até o meio da escada e consegui ver ela discutir alguma coisa com o Liam e deitar no banco. Assim que vi que ela tinha dormido, desci e usei o casaco que eu estava usando  para cobrir ela. Ela ia precisar mais do que eu. Depois disso resolvi subir  deitar no primeiro andar. Eu com certeza queria dormir olhando aquela Lua.

Enquanto isso com o Ulv... 

Eu estava na lanchonete  quando sai para fora. A primeira coisa que eu vi foi a Camila deitada no banco com o casaco da Kiara, e Liam do seu lado deitado no chão. Subi para procurar Kiara nos banheiros e ela também não estava lá. Então fui até o último andar e encontrei ela deitada no chão  numa posição esquisita . Acabei sorrindo com a cena . Apoiei minha mochila no chão e peguei ela no colo para poder arrumar sua posição. Assim que deitei ela, seu cabelo caiu para o lado deixando a visão livre para seu pescoço e o decote da blusa . Aquele pele parecia tão macia e ... Não já chega de imaginar isso. Tirei meu casaco  e cobri ela. Acho que ela ia precisar mais que eu. Depois disso olhei para a Lua que ainda estava ampliada na lente e saí em rumo a floresta .

E lá estava meu lobo. Seus pelos ainda estavam iguais, seus olhos brilhantes do mesmo jeito. E lá estava eu, sonhando com ele de novo. Derrepente meu lobo se levanta e olha para a Lua . Quando olho na mesma direção, percebo porque tanta adoração da parte dele . Ela estava linda e mais brilhante do que nunca, fazendo brilhar tudo aquilo que era noite no caminho . E quando olho para o lobo de novo, vejo que ele não está mais me observando como nos outros sonhos, agora ele olhava para a Lua.

E uivava para ela. 

 Acordei assustada e com dor no peito . Lembro perfeitamente do sonho que eu tive e não consigo pensar em mais nada se não no lobo uivando para a Lua. Eu precisava ver aquilo, eu precisava ver ele . Vesti o casaco que me cobria e corri para a floresta . 

Nem lembrei de pegar uma lanterna ou qualquer tipo de proteção, só corri feito uma louca seguindo meu coração que pulsava freneticamente por aquilo . Derrepente ouvi um uivo. Então corri o mais rápido que eu pudia naquela direção. 

Chegando lá eu vivi exatamente o meu sonho. O meu lobo estava ensima de uma grande pedra uivando para Lua. Aquela cena era tão surreal para mim que eu parei onde estava e observei meu lobo dali , enquanto ele uivava de uma forma mágica. 

Ele então percebeu minha presença e olhou para mim com aquele mesmo olhar que  a 4 anos atrás. Aquele que me encantou tanto que me fez cair de um penhasco. Caminhei até ele olhando somente para ele e pra mas nada, movida pelo mesmo desejo de antes, até chegar bem perto dele. Então levantei minha mão sem medo e coloquei em seu focinho. O mesmo choque que aconteceu antes se repetiu e eu  fechei os olhos .Assim que abri novamente, não foi o lobo que eu encontrei. 

Foi o Ulv .

- Ulv... - Falei com uma voz tão baixa quanto um sussurro. Sua resposta foi vir até mim me beijar. O beijo começou devagar  mas foi aumentando conforme o desejo que nós dois sentíamos, que parecia não acabar nunca. Ulv então me pegou no colo e me empurrou com força até a árvore mais próxima. Ele então deixou minha boca e foi pro pescoço. Eu soltei um pequeno gemido quando ele me beijou perto da orelha e isso pareceu provocar ainda mais ele que começou a subir a mão embaixo da minha blusa. 

- Kiara, não sabe o quanto eu desejo você... - Ele disse com uma voz rouca  no meu ouvido enquanto subia sua mão devagar embaixo da minha blusa. Aquilo me fez ficar arrepiada .

- Você não sabe  onde eu quero  te tocar  desde que te conheci... - Ele disse voltando a me beijar com seus dedos em baixo do meu sutiã. Quando ele ia tocar os meus seios nós ouvimos outro uivo vindo da floresta . Ele tirou suas mãos de baixo da minha camisa e me colocou no chão . 

- Acha que é a fera que está atacando  a cidade ?- Perguntei 

- Não sei, mas é melhor você  voltar pro observatório. - Ele disse. 

- Ok .- Eu disse já indo embora quando ele me puxou pelo braço e me beijou. 

- Toma cuidado .  - Ele disse se afastando  depois do beijo e eu assenti. 

Uau. Que que foi aquilo ? Não sabe o quanto eu desejo você, lugares que eu quero te tocar... Imagina quando eu contar isso pra Camila ? 

Estava voltando para o observatório avoada  quando ouvi o uivo novamente, só que dessa vez bem mais perto . Resolvi andar bem mais rápido já que estava sozinha  e derrepente sou empurrada com força para o chão . Como estava em uma colina acabo rolando até sentir a grama fofa do observatório. Quando olho pra floresta pra ver quem me atacou, me deparo só com dois olhos vermelhos na escuridão. Dois olhos de uma cor tão escura quanto o ponto mais quente do fogo, não aquele que aquece , mas aquele que queima.

Então na boca daquele animal um sorriso diabólico cheio de dentes  se abre, pronto pra me devorar. 

Quais são as suas últimas palavras ? 

Ouço essa frase vindo da escuridão da floresta onde os olhos queimam. Então puxo todo o fôlego que tenho e uso pra gritar :

- Socorro ! 

O lobo solta uma pequena risada maligna e diz :

Por isso eu adoro matar crianças 

Ele disse enquanto avançava em mim. Na mesma hora que ele sai do chão, outro lobo branco avança com tudo no seu pescoço.

- Camila ! -  Eu disse quando vi que ela havia mordido o pescoço do outro lobo . Ele então contra ataca e começa uma luta contra ela. A Camila não consegue se defender já que ainda não consegue se controlar direito, então o lobo acaba ferindo ela. Então outro lobo pardo aparece e enfrenta  a fera de olhos vermelhos. Enquanto isso eu corro até a Camila que já havia se transformado em humana de novo, e agora estava nua com um ferimento em sua barriga . Tiro meu casaco as pressas e uso pra estancar o ferimento.  Enquanto isso vejo que o lobo pardo foi arremessado pela fera bem próximo da gente. O lobo estava ferido mas já se preparava para atacar novamente quando o meu lobo  apareceu.

Agora eu pude perceber que ele era bem maior que Camila e o lobo pardo, até maior que a fera de olhos vermelhos. Ulv então começou a ranger  para o outro lobo que automaticamente recuou alguns passos. Então Ulv começou a atacar e finalmente o lobo começou a perder. 

Lobo pardo então se transformou no Liam ao meu lado. 

- Eu vou levar ela. -  Ele disse pegando Camila ainda nua no colo  e correndo de volta para o observatório. 

Quando olhei para a fera de novo, percebi que ela havia recuado bastante e estava quase fugindo. Ulv então rangeu uma última vez e a fera foi embora. Corri até ele e abracei já que ele já estava em sua forma humana. 

- Você está bem ?- Ele perguntou me avaliando . Eu assenti e fui com ele ver a Camila no observatório. Chegando lá vi que ela ainda estava desmaiada, agora coberta com  o casaco gigante do Liam . 

- Vou precisar vem o ferimento .-  Eu disse e os meninos subiram para o 3° andar. Eu tirei o casaco e vi que o ferimento não era tão grande e eu pudia apenas limpar e cobrir. Busquei água no segundo andar e um kit de primeiros socorros que achei na cozinha . Eu já havia feito o curativo e agora só precisava das roupas que estavam na minha mochila no terceiro andar .

Quando cheguei lá os meninos me olharam com expectativa e eu expliquei.

-Ainda não acabei. Ela ainda está pelada. - Eu disse pegando a mochila e descendo. Coloquei a roupa nela com um pouquinho de dificuldade e ela acabou acordando no processo. 

-Kiara o que aconteceu ? - Ela disse colocando a mão na cabeça. 

- Você lutou com o lobo por mim e acabou se ferindo, então o Liam lobo apareceu e distraíu o lobo enquanto o Ulv lobo não vinha. Depois o Ulv lobo  espantou a fera  e  todos estão aqui agora. -  Eu expliquei resumidamente para ela. 

- Então você estava certa esse tempo todo.-  Ela disse pensativa. 

- Eu não queria dizer isso mas .... Chupa! - Eu disse sorrindo para ela. 

- Sua exibida .- Ela disse jogando o casaco do Liam em mim. Depois disso eu fui chamar os garotos e quando estávamos todos juntos  resolvi colocar as coisas em ordem . 

- Então só eu não sou lobisomem aqui, certo? - Eu perguntei .

- Certo . - Ulv disse. 

- Então vocês dois já sabiam que os dois eram lobisomens ?- Camila perguntou.

- Eu não fazia ideia .- Ulv disse.

- Muito menos eu .- Liam falou em seguida. Então eu e Camila fomos as únicas que suspeitaram .

- Nós já suspeitamos de vocês dois. Foi por isso que nós nos escondemos no vestiário e seguimos vocês naquele dia.- Eu expliquei. 

- Vestiário?- Ulv perguntou. 

- É uma longa história. - Eu disse sorrindo para ele. Nós discutimos algumas outras coisas e depois de alguns minutos ouvimos o portão do observatório abrir. É, parece que nós vamos para casa. Olhei para os quatro ali reunidos e concluí uma coisa.

Nós quatro tínhamos um segredo  pra guardar juntos a partir de agora . 





Notas Finais


E acabou a saga observatório 🙆. Já já eu volto com mais capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...