1. Spirit Fanfics >
  2. O ruivinho do quinto andar

História O ruivinho do quinto andar


Escrita por: coly-unnie

Fanfic / Fanfiction O ruivinho do quinto andar
Sinopse:
Eu sempre fui o tipo de cara que detesta rotinas, são repetitivas, entediantes e me deixam frustrado.

Mas aquele garoto mudou aquilo. Algo que eu almejava não possuir desde novo tornou-se uma coisa que eu queria viver. Ele era a minha rotina favorita, a única que eu não odiava, muito pelo contrário, o ruivinho passou a ser alguém que eu queria ver todos os dias. Comecei a esperá-lo ansiosamente e, acreditem, demorei para perceber que minha felicidade repentina era por causa do vizinho. Bendito seja ele por ser tão fascinante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.222
Favoritos 2.620
Comentários 85
Listas de leitura 1.368
Palavras 6.658
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!jimin, Coly-unnie, Fluffy, Jikook, Kookmin, Primeira Fic, Top!jungkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
85
11.222
6.658

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CrzyRainbowStar
Capítulo Único
Usuário: CrzyRainbowStar
Usuário
Nick, eu comecei a ler essa fanfic sábado, no ônibus e depois de falarem dela no grupo eu lembrei que tinha que terminar de ler.

Garota, eu não vou retirar nada do que disse ali. Você é incrível, maravilhosa.

Essa OS é tão sensível e linda que eu não consigo nem explicar o quão incrível ela é. Sem contar a sua escrita que é, convenhamos, invejável. Você manda muito bem.

Eu estou escrevendo esse comentário chorando porque chorei metade da fanfic inteira. Não é exagero. Carol está chorando real oficial.

A cada novo parágrafo eu só conseguia enxergar o tipo de amor mais lindo que existe entre um casal na minha concepção. O tipo de amor que eu desejo que exista na vida das pessoas. E o exato que eu peço em segredo para um dia acontecer para mim.

Park Jimin é tão lindo, tão rico de características. E a forma como Jungkook fazia questão de ir muito além do superficial e conhecer cada peculiaridade dele é tão gostosa e maravilhosa. Ele realmente ama Jimin, eu senti daqui.

Eu consegui imaginar os diálogos bem humorados, os flertes bobos, as confissões envergonhadas, os beijos gostosos, os abraços apertados e os olharem que falavam um para o outro tudo que as bocas já repetiam tantas vezes mas que eles nunca se cansariam e muito mais além disso.

Eu consegui sentir o quanto eles haviam sido destinados a ser, porque falar que o destino queria os juntar é cafona que dói como você bem disse, mas eu acredito nisso. O destino quis os juntar. Não eram somente dois corpos, duas bocas, dois desejos.

Eram dois amores. Dois corações. Duas almas que viveram sós até se encontrarem e virarem uma só.

Jimin em toda sua beleza, certa estranheza - mas vamos chamar de individualidade - talvez tenha passado esse tempo todo sozinho. E merecia alguém que o admirasse sem que ele sequer se esforçasse. Alguém que reconhecesse o quanto ele é especial e único. Alguém pronto e completamente interessado em ama-lo como ele merece.

Jungkook claramente mais experiente, com erros na vida que lhe serviram de bagagem. Teve alguns mas nunca amou. E provavelmente nunca tinha sido amado também. E aquele ruivinho que lhe roubou tanto a atenção era justamente aquele que iria ama-lo e se tornar a única constância da sua vida; a única coisa que ele queria que voltasse a se repetir todos os dias.

Jungkook era totalmente de Jimin. E Jimin já era totalmente de Jungkook.

E que bom que eles se encontraram. E que sorte que eles se encontraram.

E vão ficar juntos por semanas que Jungkook talvez conte. Ou talvez não. Mas que serão felizes e repletas do seu amor com toda certeza.

Meu Deus. Como você conseguiu me fazer viajar por tantas emoções de um relacionamento em tão poucas palavras? Sim, foram poucas, eu queria bem mais. Muito mais. Que nunca acabasse, mas me sinto realizada e feliz de poder ter lido essa obra se arte.

Minha OS preferida.

Sigo aqui, esperando por mais vindo de você. Esperando te conhecer melhor e quem sabe compartilharmos ideias e experiências como duas autoras, duas sofredoras por esse casal lindo, duas pessoas soltas nesse mundo incerto onde talvez destino exista e talvez não.

E mais ainda, sigo desejando um amor como esse de Jikook. Me perguntando se sou especial como Jimin é, e se em algum lugar existe um Jungkook que irá segurar a porta do elevador, sorrir sozinho ao me ouvir cantar, ir todos os sábados na cafetaria na esperança de me encontrar, dizer que me ama de todas as formas que tiver vontade -e não parar de dizer mesmo que eu seja muito tímida para fazer o mesmo - ser aquele para quem eu darei meu tudo sem medo porque ele não importa quantas semanas já tenhamos passado juntos ele sempre vai querer aumentar o número cada vez mais.

Que todos os Jimin's encontrem seus Jungkook's; e que os Jungkook's encontrem seus Jimin's.

Droga estou chorando de novo. Você acabou comigo garota! Pode vir com mais!!!
Postado por gukier
Capítulo Único
Usuário: gukier
Usuário
Oi, bebê! Tudo bem contigo? Eu espero que sim, viu? ♥
Sabe aquela sensação de ter encontrado algo bom sem nem mesmo estar procurando e se sentir muito bem com isso? Tipo achar dinheiro na rua ou uma foto incrível do seu bias que só te faz amar ele ainda mais? Então, foi isso o que eu senti quando encontrei essa sua OS. Foi tão por acaso que me senti super sortuda porque parecia ser muito boa. Vim ler de imediato e só constatei o óbvio, afinal, é sim muito boa, mas não consegui fazer um comentário decente na hora. De qualquer modo... cá estou agora porque eu não poderia deixar de dizer o que achei dessa sua one maravilhosa.
Ela é muito bem escrita e o enredo... Poxa, o enredo, cara, me fez ficar apaixonadasksksk de verdade, tipo, é tão bonito, bem elaborado e sua escrita só deixa as coisas mais gostosinhas de se ler.
O Jeon todo apaixonado é o meu conceito favorito porque eu consigo imaginar direitinho. E eu tenho certeza de que no lugar dele também ficaria caidinha pelo ruivinho do quinto andar, mas a pergunta que não quer calar é: quem não ficaria? Pô, é Park Jimin! Eu fiquei tão felizinha quando o Jimin falou com o Jeongguk na lanchonete, porque se dependesse apenas dele, acho que o medo falaria mais alto, né? Eu fiquei imaginando como deveriam ter sido os outros encontros na lanchonete, as conversas, as risadas que eles trocavam e, sinceramente? Eu amo isso. Eu amo quando leio algo e me prendo no enredo, imagino as coisas e deixo minha mente viajar pela história, então, obrigada por me proporcionar isso.
Devo dizer que você me matou na cena do beijo, na primeira vez deles, em todas as cenas, na verdade. E aaaaa, o Jeongguk era virgem!!!! Isso não passou pela minha cabeça e cara, que sortudo, perdeu a virgindade logo com o ruivinho do quinto andar. Devo dizer também que esse final me destruiu, foi a coisa mais linda do mundo e eu consegui imaginar direitinho o Jeon de joelhos, uma carinha de "tomara que ele aceite" e o Jimin abrindo o maior sorrisão, balançando a cabeça várias vezes. Será que eles vão adotar várias criancinhas e viver uma rotina ainda mais gostosa? Pô, tomara!
Enfim!!!!! Eu queria agradecer por você ter postado essa OS, foi maravilhoso ler ela. Confesso que até fui procurar mais no seu perfil e fiquei um pouco tristinha porque não vi mais. Mas caso você poste outras, tenha certeza de que vou estar lá pra dar uma olhada, ok? É isso ♥
Postado por redguk
Capítulo Único
Usuário: redguk
Usuário
Menina, graças a Deus eu encontrei essa sua OS e li ela nessa manhã. Meu Deus melhorou tanto meu dia. É tão bom quando encontramos fanfics assim, que nos faz sentir a emoção, que nos deixa com gostinho bom na boca. Que nos fazem realmente ver como se fossemos os personagens.

Eu devo ressaltar que me identifiquei com o Jungkook? É que eu gosto de alguém, mas nunca tive coragem pra falar com essa pessoa. Eu sei muito sobre ele, sei até mesmo seu nome, mas não consigo falar, tenho medo de falar e levar um fora. E tudo, tudo, absolutamente tudo que o Jungkook nos fala sobre sua situação eu me via nela. Na forma como o Jimin é tão incrivel para alguém como ele. A forma como ele está bem básico ou não muito bem vestido, enquanto o Jimin está todo bem produzido. Caramba eu sou o Jungkook nessa fanfic, sendo que não tenho um Jin para me ajudar quando esse garoto aparece, e nem moramos no mesmo prédio pra que nos encontremos no elevador.

Muito obrigada por isso meu amor, muito obrigada por essa maravilha. As palavras se encaixaram tão bem, as frases e parágrafos tão bem colocados, as personalidades cativantes. Eu estou realmente apaixonada pela sua fanfics.

Olha vou te dizer, eu também escrevo, mas sempre busco alguns autores para me espelhar. E tenha certeza que você entrou nessa minha lista, sua escrita foi perfeita sem nenhum minimo erro, quero conseguir escrever uma história assim tão bem estruturada como você conseguiu. O lemon foi tão intenso, tão bonito. Não ficou realmente com cara de sexo apenas, ficou com cara de amor, e eu amo tanto isso pois eu admito que sou uma amante dos romances. Amo quando o lemon fica sutil, eu amo histórias bonitas.

Teve uma parte na que o Jimin ficou doente e você destacou a palavra "mesmo" em que achei que ele realmente estava seriamente doente. Mas chegado o final eu fiquei tão aliviada.

Apenas muito obrigado por tudo isso, e por favor nos traga mais belas histórias Jikook assim. Deixa eu te adicionar como amiga? Deixa eu te seguir?

Desejo do fundo do coração que o seu ultimate te dê um beijão meu amor.
Postado por coldweather
Capítulo Único
Usuário: coldweather
Usuário
Eu acho que estou completamente apaixonada. Não, espere. Não acho, tenho certeza. Veja bem, como escritora, provavelmente você já leu muitas estórias por aí, então suponho que já experimentou essa sensação de ler algo e sentir o coração se acelerar várias vezes no decorrer das palavras. Aconteceu comigo ao ler O ruivinho do quinto andar, e, sério, muito obrigada por isso. Muitas vezes precisamos de fanfics que consigam transmitir esse amor, esse carinho verdadeiro que tantas pessoas sonham em encontrar, e tudo isso está muito evidente aqui. Esse jeitão do Jimin é uma graça, o Jeongguk se mostrando todo apaixonado, tão impressionado com cada detalhe do vizinho... A primeira vez deles foi tão intensa, tão bonita, os diálogos no final, fiquei tristonha de tão incrível. Que OS, Uau! Você também escreve muito bem! Que tal compartilhar mais algumas estórias Jikook conosco? Sem pressão, por favor. É apenas um pedido de uma leitora que COM CERTEZA você conseguiu cativar.

Mil beijos <3
Postado por apenasumaka
Capítulo Único
Usuário: apenasumaka
Usuário
Meu Deus que coisa fofaaaa.

O jeitinho que o Kookie vira um bobo apaixonado e a forma como o amor muda a gente, faz a gente mudar os pensamentos e ansiar por certas coisas como se a nossa vida dependesse disso é realmente encantador.

A história tá tão bem desenrolada e flui com uma simplicidade, mesmo que cheia de detalhes.

Eu realmente amei isso moça sz

Parabéns e obrigado por escrever essa coisa fofa sz