1. Spirit Fanfics >
  2. Rikardo >
  3. Libertar as 3 Bestas, Escondidas no Fundo da Mente

História Rikardo - Libertar as 3 Bestas, Escondidas no Fundo da Mente


Escrita por: Frutman

Capítulo 4 - Libertar as 3 Bestas, Escondidas no Fundo da Mente


Novamente, imagens de cidades grandiosas e pessoas alegres, são vistas na mente do Rikardo, mas de rapidamente o cenário muda por completo. 

Pois, de um momento para o outro, é visto um caos absoluto e uma destruição sem fim. 

Ele se vê lutando, na primeira pessoa, contra uma grande variedade de seres e gigantescas bestas, mas do seu lado parece ter várias criaturas suas amigas. 

No seu sonho, ele é rodeado por muitas mulheres, ele não sabe exatamente quantas são, mas são mais de 10, todas elas com um aspeto único e exótico, mas muitíssimo belas e completamente exuberantes, elas eram muito mais que simples rainhas, elas de certeza eram deusas.

Mas as perguntas sem respostas perduram na mente do moreno. 

Quem realmente são essas mulheres?;

Porque estão sempre juntas a ele?;

Porque é que elas transmitem-lhe uma grande sensação de paz, amor e carinho?;

O que originou aquele caos?;

Quem eram aqueles seres furiosos, que supostamente lutavam com ele?;

Tudo isso aconteceu antes da Grande Guerra?, conflito esse que fora realizado com recurso a antigas armas descobertas, de uma suposta antiga civilização extinta;

Será que a humanidade não aprende, com os erros do passado?;

Como ele foi parar dentro daquele engenho?. 

Todas essa perguntas sem resposta, deixam o jovem irritado. 

Rikardo sempre teve a noção, de que era uma criança muito especial, apesar de ter nascido na nobreza. 

Ele desde cedo, soube que não era igual às outros, nem mesmo a sua família, pois ele tinha poderes que mais ninguém tinha, como também todos os seus atributos físicos e de saúde, estavam acima de qualquer outra pessoa e ele era apenas uma criança. 

Ele entendia que certas missões, ordenadas por seu pai, eram para eliminar alvos difíceis e perigosos para o Reino Lusidrania. 

Ele tinha a noção de que estava a ser usado como uma arma, tanto estratégica como de dissuasão. 

Mas ele sempre aproveitou todas as situações, para ganhar leais amigos. 

No entanto ele sempre gostou da sua família e dá-se muito bem com todos eles, exceto Luanda, desde sempre, que Rikardo notou que a sua mãe o temia, pois ela sabia realmente de onde veio o pequeno. 

Mas agora ele ficou imensamente furioso, com o ocorrido, pouco tempo atrás. 

A mulher que sempre se recusou a cuidar dele, acabou por degolá-lo, pensando ela, de que isso fosse o suficiente para matá-lo. 

Tudo isso se deveu a um simples acidente, com a sua irmã mais nova, a pequena Luísa. 

O jovem de olhos de cor laranja, acorda num estranho plano mental. 

A paisagem é de um tom roxo escuro,  ele já lá estivera nesse local, porém nunca o explorou. 

Em certo momento ele ouve sussurros e decide ir investigar. 

Caminhando por breves minutos, naquele espaço infinito. 

Ele pára a sua caminhada, quando sente um súbito silêncio e achando aquilo estranho, ele olha em sua volta e nada vê. 

Mas rapidamente ele sente a presença de algo deveras colossal e seu poder emanado era imenso. 

O Rikardo logo olha para o chão do piso e repara que está está em cima de uma grade, de cor prateada, que tapa uma fenda fundissima. 

Mas ele agora sente a presença de 3 seres, em vez de um. 

Metendo-se de joelhos para olhar melhor, o moreno 

?: Finalmente...pai,... agora podemos falar contigo. 

A voz soou estrondosa e logo o moreno vê 3 pares de olhos, ficando realmente assustado.

?: Está tudo bem pequeno. 

Outra voz animalesca é ouvida, porém está é mais suave. 

Rikardo: Quem são vocês? é o que fazem dentro de mim. 

?: Isso é uma longa história, pai. 

Rikardo: T-Tudo bem, eu trato disso. 

Como se realmente soubesse o que fazer, ele abre a grade e liberta as feras enjauladas. 

Da fenda, saem 3 feras e que logo colocam-se juntas, apesar de ter um tamanho descomunal, cabem perfeitamente naquele espaço mental infinito. 

? : Finalmente livre, decerto que não te lembras de nós, eu sou o Hródvitnir

O  Hródvitnir é um enorme lobo de cor preta e tem padrões de cor dourada espalhados pelo corpo, tem 4 Caudas grossas, que bailam delicadamente atrás de si. 

? : Eu sou a Charía

A Charia é um Jaguar fêmea de tamanho colossal e de cor azul escuro, com certos padrões brancos espalhados pelo corpo, seu olho são de um amarelo claro. 

?: Eu sou o jörmungandr. 

O jörmungandr é uma cobra de cor cinza escuro, com escamas duríssimas por todo o seu corpo, esse animal quase infinitamente longo, pois o jovem Rikardo não consegue ver o seu fim. 

O medo do moreno, é substituido por espanto, causado pela magnificência dos três grandes animais. 

Rikardo: Você são belos, se vocês estão presos aqui dentro, por só agora é que decidiram entrar em contato comigo? 

Hródvitnir: Porque só agora, é que te aproximaste o suficiente, de nós. 

Rikardo: Entendi, mas porque vocês me chamam de "pai". 

jörmungandr: Porque foste tu me nos criaste. 

Hródvitnir: O teu poder flui dentro de nós. 

Charía: Nós somos os teus Keridos. 

Rikardo: Keridos?

Jörmungandr: Foste tu que deste esse nome, pois somos as tua queridas criações. 

Hródvitnir: E acima de tudo, somos inteligentes e muito poderosos. 

Rikardo: Agora entendi, mas existem mais? 

Charía: Sim, somos mais de 100 e temos o nosso próprio planeta. 

Rikardo: Uau, eu criei um planeta, para todos vocês?, eu sou mesmo um deus? 

Hródvitnir: Sim és, mais nós falaremos dos pormenores mais tarde. 

Rikardo: Mas porquê mais tarde?

Jörmungandr: Vamos deixar a tua mente expandir um pouco mais. 

Charía: Tu dispersaste muito do teu poder vital, no último combate e regressaste ao estado embrionário. 

Rikardo: Espero lembrar-me de tudo brevemente, bom, é hora de acordar. 

O príncipe de cabelo preto, finalmente abre os seu olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...