História O Sabor da Morte


Escrita por: ~


Sinopse:
[MadaHina]
O que fazer quando nos apaixonados perdidamente pela Morte? Não temos por onde fugir, nem mesmo nos nossos sonhos. Ansiamos que se liberte da redoma de vidro que a aprisiona.

"Ah, a Morte é um homem magnifico."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 204
Favoritos 22
Comentários 2
Listas de Leitura 1
Palavras 628
Terminada Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Madara Uchiha
Tags Hinata Hyuuga, Madahina, Madara Uchiha

Fanfic / Fanfiction O Sabor da Morte
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Mutilação
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
2
204
628

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Psico_Poetica
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Psico_Poetica
Usuário
Eu já nem me lembro como eu cheguei até essa fanfic, mas que bom que eu encontrei. Provavelmente eu estava entendiada e em desespero pra encontrar uma boa história e acho que acabei esbarrando sem querer na sua. O destino a vezes é um cara bem legal, né? Você não imagina o quanto eu estava precisando ler algo assim.

Bom... Pra começar, sua escrita é incrível, eu estou pasma. Em vários momentos parecia que eu estava lendo um poema, porque o sentimento transbordava das palavras. Eu li a sinopse e achei muito bacana e tudo mais, mas ual, eu realmente não esperava que fosse uma história tão boa.
Nossa, que oneshot intensa. Quase fiquei sem fôlego aqui, acredite. E até invejo um pouquinho a sua capacidade de colocar tanta emoção em tão poucas palavras. Sério, você tem um grande talento nas mãos.

É bem difícil achar um MadaHina bom, e esse me surpreendeu de uma maneira muito positiva. Enfim, parabéns pela fanfic, está fantástica <3 Adorei!

Abraços ♥