1. Spirit Fanfics >
  2. O Sabor do Amor >
  3. Bakugo Katsuki

História O Sabor do Amor - Bakugo Katsuki


Escrita por: AmyLee-Chan

Notas do Autor


Começando pela nossa bombinha preferida...

Espero que gostem!

Capítulo 2 - Bakugo Katsuki


 

     O primeiro da fila era Katsuki, olhava o homem com sua costumeira cara amarrada, mas André não parecia se incomodar.

 

- Saindo com os amigos, num dia tão bonito, seria muito pedir que você desse um simples sorriso?

 

- Para de falar desse jeito e só me dá a porra do sorvete logo! – xingou, já irritado.

 

- Não precisa ficar irritado, muitos menos falar palavrão, já farei um sorvete, para este pequeno limão. Juro que este sabor, irá adocicar seu coração. – André pegou uma casquinha e uma colher, abrindo uma das tampas de seu carrinho para pegar a sobremesa gelada, enquanto fazia poesia.

 

Ele se sentia tão frágil,

Como se fosse o pior.

E mudou completamente,

Para se tornar o melhor.

 

Com cobertura e granulados coloridos,

Certificou-se de que nunca mais será destruído.

Sua essência, contudo, continua do mesmo jeito.

Mas não é ruim, ou insuficiente, na verdade é perfeito.

Você sabe, meu jovem, quem é esse sujeito?

 

Quando terminou, estendeu a casquinha ao loiro, que o encarou confuso, depois o sorvete. Katsuki desconfiadamente estendeu a mão para pega-lá. André cobriu o sorvete com chocolate derretido, que endureciam em contato com a superfície gelada do doce. Além disso, confetes coloridos e pequenas bolinhas marrom e brancas enfeitavam de uma forma exagerada. Com certa dificuldade, mordeu a casca crocante de chocolate, sendo surpreendido pela visão vermelho vivo do sorvete de morango cremoso que estava escondido ali. Uma pessoa surgiu em sua mente e ele sacudiu a cabeça para espantar aquela imagem, sem sucesso. Encarou o homem mais uma vez que parecia poder ler seus pensamentos e então saiu da frente, em silêncio, ainda tentando entender o que havia acabado de acontecer.


Notas Finais


Como eu avisei, os capítulos serão mais curtinhos (apesar deste ser o menor deles), espero que vocês gostem!

Beijinhos de Marshmallows...

Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...