1. Spirit Fanfics >
  2. O Sabor Do Nosso Amor: Romance Na Cidade Que Nunca Dorme >
  3. As Horas Extras

História O Sabor Do Nosso Amor: Romance Na Cidade Que Nunca Dorme - As Horas Extras


Escrita por: Manddy_J

Notas do Autor


🐯Rooi, Letícia, né? Kkkkkk, tá, parei😝.
E aí, como vocês estão? Bem, ou não? Eu espero que bem, tá? E lembre-se; VOCÊ É INCRÍVEL!

🐯Sem enrolação, Boa Ilusão.

Capítulo 14 - As Horas Extras


Fanfic / Fanfiction O Sabor Do Nosso Amor: Romance Na Cidade Que Nunca Dorme - As Horas Extras

            [ 06:09 • Quarta ]

Então quer dizer que você realmente achou uma casa nova? - Lisa arregalou seus olhos e riu quando confirmei. Seu corpo cheiroso logo veio de encontro com o meu e a mesma me abraçou apertado - Parabéns! Parabéns! Parabéns!

— Obrigada! Agora eu vou tomar mais cuidado com as coisas, e como ela fica logo aqui perto eu não vou ter mais a desculpa de chegar atrasada.

— Ah, sim! Inclusive… - Lisa se separou de mim e foi até os bancos dali. Ela abriu sua mochila e de lá tirou uma sacola branca - Aqui tem algumas roupinhas e espero que você goste e te sirva. Até… Você conseguir comprar mais. - Sorriu meiga.

— Oh, céus! Obrigada, Lisa! - A abracei novamente, sorrindo abobada pela doidinha da Lisa que encontrei - Você não sabe o quanto está me ajudando!

— Nhaa! Aliás, eu comprei algumas peças íntimas. Estão novinhas, diretamente da loja.

Abri a sacola e vi rapidamente as roupas que tinha ali, e em meio aqueles tanto tecidos, eu encontrei o vestido que ela me emprestou na noite do jantar com o Jin. Eu olhei novamente a morena em minha frente e sorri, quase chorando de emoção.

— Alguém já te disse que você é incrível? - Não me contive e a abracei novamente.

— Nã…

— Bom dia! Bom dia! Bom dia! - Ouvimos a voz de Emma ecoar pelo vestiário, e a senhora entrar no cômodo saltitando feliz da vida - Que lindo dia, que maravilhoso dia!

— Quem é você e o que você fez com a Emma?! - Lisa arregalou seus olhos e se escondeu atrás de mim.

— Hum?

— Se afasta, _________! - Lisa protestou e me puxou pela camisa - Pode ser um alienígena!

— Cala a boquinha, Lisa. - Emma semicerrou seus olhos e se aproximou de nós - Eu só estou feliz. Feliz não, contente para um caralho! Meu pai, cadê um champanhe?

— Emma, se continuar assim, até eu vou achar que a senhora é um alien.

— Ah, vocês são duas tolas! E terão a mesma reação que a minha quando descobrirem o motivo de eu estar feliz.

— Deixa eu adivinhar… - Lisa falou - Ganhou na loteria?

— Muito melhor que isso! - Gargalhou sozinha, enquanto eu e Lisa nos encaramos e sorrimos - A nossa querida Ryunjin… Vai viajar para a Coréia.

— O quê?! - Eu Lisa gritamos em uníssono.

— Ryunjin. Foi. Para. A. Coréia! - Vi Lisa pular em cima dos bancos e começar a cantar quando Emma terminou de falar.

— V-Você está falando sério? - Arregalei meus olhos.

— Muito sério, garota! - Riu novamente.

Subi nos bancos e comecei a pular e cantar aleatóriamente juntamente com Lisa. Tamanha era nossa felicidade.

— Ei! - Emma gritou - Eu deixei essa baderna? - Eu e Lisa negamos com a cabeça, já prevendo a bronca que ela nos daria - Mentira, tá liberado! - Riu e subiu nos bancos também, e ali começamos a pular e cantar. Sério, como loucas.

                        | […] |

Lá estava eu e Lisa novamente, indo entregar bebidas para o pessoal do campo de tênis. Estávamos incrivelmente felizes, ainda sobre o assunto da Ryunjin, e para mim ainda não havia "caído a ficha". Sério. Foi então que eu forcei um pouco a vista e vi uma silhueta masculina muito familiar para mim, e sorri feito criança assim que vi quem era. Há dias que não vi Jin daquele jeito, suando horrores enquanto fazia o que gostava - além de cozinhar e comer, não, brincadeira! Olhei para Lisa e ela logo entendeu o recado, e foi atender outras pessoas e deixou o Jin para mim. Assim que eu vi aquele pedaço de mau caminho vindo em minha direção, meu coração quase pulou para fora. Ele estava lindo, digo, mais lindo do que já. E aquelas roupas que marcavam seu corpo, céus…

— _________ Cameron. - Ele sorriu e limpou o suor de sua testa com o sua toalha branca.

— S-Senhor Kim. - Sorri - Há dias que eu não o vi mais assim, jogando tênis.

— Ah, digamos que os papéis me sufocaram e eu tive que sair da rotina um pouco. - Sorrimos - Uma água por favor.

— Ah, claro! Desculpa!

— Tudo bem.

— Aliás, hoje eu vou pagar as horas extras não é? - Sorri e estendi a garrafinha limpa para ele.

— Sim, sim. Eu ia falar com você sobre isso.

— Pois não…

— Eu… Preciso que você me ajude na minha sala. Poderia pagar suas horas extras me ajudando lá? Não vai ser nada difícil, eu juro.

— Por mim, tudo bem.

—Obrigado, Cameron. - Piscou.

— P-Por nada, senhor Kim. - Sorri e peguei o cooler do chão. Fui em direção a Lisa e, antes de atender outras pessoas, eu me virei novamente e vi Jin me olhar. Ele acenou e sorriu, eu apenas assenti com a cabeça e sorri.


Quem me vê assim não percebe o estrago que ele faz na minha mente…


                      | […] |

O sol estava radiante, iluminando as inúmeras nuvens que tinha no céu azul. Lisa havia acabado de ir embora tranquilamente, reação que ela não teve quando eu contei que iria ajudar Jin em sua sala. Ela quase pirou e teve um surto de risos, sério, insano! Saí do vestiário e fui em direção a porta que dava acesso aos corredores e a sala do Jin. Passei por algumas pessoas que já estavam indo embora e as lhe desejei uma Boa Tarde. E quando menos percebi, já está a de frente para a porta da sala do Jin, bati apenas três vezes e foi o suficiente para eu ouvir a voz dele, liberando a minha entrada. Entrei sorrateiramente, sorrindo assim que vi meu patrão sentando em sua cadeira, retribuindo meu sorriso. Enquanto me virava para fechar a porta, SeokJin se levantava e ajeitava seu paletó. Seus passos se cessaram assim que ele parou no meio da sala, e eu alguns centímetros longe do seu corpo.

— Sei que o pago de suas horas extras deveriam ser o que você faz todo dia, mas a essa hora as pessoas já se foram e Lisa também. Então… - Encolheu seus ombros e sorriu.

— Tudo bem.

— Mudando de assunto rapidinho… - Ele foi até sua cadeira e sentou-se novamente - Achou uma casa de novo?

— Achei! - Sorri orgulhosa do ao lembrar do meu novo lar - Com o adiantamento do salário e as gorjetas eu consegui comprar uma kitnet mobiliada.

— Kitnet? - Arqueou uma sobrancelha.

— Sim. Uma linda kitnet.

— Certo, eu queria você em um lugar melhor, mas você é quem decide. - Sorriu e pendeu seu tronco para trás - Na verdade, queria você em um verdadeiro palácio.

— Ah, não! - Ri - Eu não me vejo em um palácio, senhor Kim! Não mesmo!

— Como não? Não é lá que moram as princesas?

— Não seria um castelo? - Franzi o cenho e sorri.

— Quer saber, esquece! - Rimos novamente- Vamos voltar ao trabalho.

— Tá mas… O que eu vou fazer?

— Ah, será que você pode… Colocar esses documentos em ordem alfabética, por favor. Tem uma escala de lucros da The good SeokJin's aí do ano passado e desse ano, coloque-a como primeira folha, também.

— Ahn… E… Onde eu faço tudo isso?

— Pode ser ali? - Apontou para um estofado preto no canto da sala, quase ao lado de sua mesa.

— Claro! - Sorri e peguei a pilha de documentos dali de cima da mesa, e fui até o sofá.

Me sentei e suspirei, olhando todos aqueles papéis. Não demorei a começar a minha função, mas algo estava me incomodando, eu sentia Jin me olhar. Me olhar muito! Olhei pelo canto do olho e tive certeza, ele estava me olhando enquanto sorria. Tentei ignorar aquilo e voltei a fazer o que ele havia me pedido, e logo o incômodo de que seus olhos estavam me olhando parou. E assim ficamos, sem ver as horas passarem ligeiramente.


Notas Finais


🔈mACacOS Me mORdAm! Vai sair o quê dessas horas extras, galera? Será que um beijinho ou eles já vão partir pro vuco vuco? Kkkkkk

🔈Muito obrigada pelo apoio que estão me dando, eu amo vocês mesmo não os conhecendo, meus seres.

🔈 Beijos e um Cheiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...