1. Spirit Fanfics >
  2. O Sabor Do Nosso Amor: Romance Na Cidade Que Nunca Dorme >
  3. Interrompidos Novamente.

História O Sabor Do Nosso Amor: Romance Na Cidade Que Nunca Dorme - Interrompidos Novamente.


Escrita por: Manddy_J

Notas do Autor


🎼Oiiii, meus dengos! Como vocês estão? Bem? Eu espero que sim, e desejo um ótimo dia. Hoje o capítulo tá fogo, viu?

🎼Sem enrolação, Boa Ilusão.

Capítulo 19 - Interrompidos Novamente.


Fanfic / Fanfiction O Sabor Do Nosso Amor: Romance Na Cidade Que Nunca Dorme - Interrompidos Novamente.

                     [ 19:11 ]

SeokJin foi parando lentamente o carro assim que eu apontei aonde estava minha casa, desligando o som e o carro. Jin pediu para que eu destrancasse a porta enquanto o mesmo ia pegar as sacolas, já que elas não eram muitas. Acendi a luz e deixei a porta bastante aberta, fechando-a assim que SeokJin atravessou ela.

— Onde posso colocar?

— Aí. - Apontei para a pia limpa, e fechei a porta.

Jin pôs as sacolas ali e passou suas mãos no cabelo, ajeitando alguns fios bagunçados. Ele vagou seus lindos olhos por cada canto da minha kitnet, enquanto isso, eu abria as janelas para deixar ali bem mais arejado.

— Aqui é simples, mas é bonito.

— Eu deixo tudo limpinho e arrumado. - Sorri enquanto abria a janela que ficava perto da minha cama. Saí dali e fui até Jin, analisando tudo ali junto com ele - Eu ainda quero dar mais alguns toques que deixe a minha cara.

— E ainda quer ir embora de Nova York? - Perguntou e colocou suas mãos nos bolsos frontais - E… Deixar tudo para trás, inclusive eu.

— Jin... - Pus minha mão em um lado do seu rosto - Eu… Ainda estou pensando sobre isso, você bagunçou completamente a minha cabeça e… - Sorri - Querendo ou não, os meus planos também. Vamos deixar as coisas irem naturalmente, tudo bem?

— Tudo bem. - Beijou minha mão e sorriu.

— Agora vamos fazer logo esse bolo porque eu ‘tô louca de fome.

— Opa! - Rimos e Jin foi em direção a cozinha - O que eu faço aqui?

— Limpa a forma pra mim, enquanto eu amarro o meu cabelo. - Respondi já juntando meu cabelo em um coque, e amarrando com o elástico que já estava no meu pulso. Aproveitei o caminho e fui até a minha mochila e peguei meu celular, indo novamente na receita que eu estava vendo mais cedo.

— Eu não sabia que você gostava de fazer bolos, _________. - Jin se pronunciou enquanto terminava de enxaguar a forma.

— Ah, pois é. - Olhei para ele e sorri - Bolo, biscoitos caseiros, docinhos, tudo eu sei e aprendi sozinha.

— Sozinha?! - Ele arregalou os olhos.

— Sim. - Sorri - Meus pais não eram muito experientes nisso, e nem tinham paciência de me ensinar. Então, com a ajuda do Google, eu fui aprendendo de pouquinho em pouquinho.

— E você já pensou em seguir esse rumo?

— De confeiteira? - Ele concordou e eu ri - Não! Eu seria um desastre.

— Tem certeza? - Arqueou uma sobrancelha.

Olhei para qualquer ponto dali, e imaginei eu, _________ Cameron, com uma confeitaria. O ambiente seria fofo, já sentia o cheiro de bolos recém cozinhados, movimentado e com variedades incríveis.

— Cameron?

— A-Ah, oi?

— O que foi? Você parou assim do nada.

— Nada eu só… Eu só estava imaginando como seria legal ter uma confeitaria. - Me levantei da cama e abri a geladeira, pegando dali a bandeja de meia dúzia de ovos - É, quem sabe.

— O que quer que eu faça agora?

— Ah, o leite! - Apontei para a sacola que continha o leite que compramos.

                         […]

Estava um pouco frio lá fora, mas não dentro da kitnet. A noite já havia chegado juntamente com uma lua cheia, o céu com inúmeras estrelas e cheio de nuvens, deixando tudo incrivelmente lindo. E, ali dentro do meu novo cafofo, tinha eu e o Jin sentados num espaço no chão que tinha perto da minha cama. Tínhamos os pratos com o nosso bolo de laranja, junto com canecas coloridas que continha chá. Enquanto comíamos, conversávamos, sorríamos, riamos, de tudo e um pouco.

— Sabe, eu simplesmente amei esse bolo. - Apontou para o alimento com o garfo enquanto sorria - Incrível!

— É, eu vou ter que concordar com você. - Sorri para ele.

— Então, eu… Lembrei de uma certa pessoa enquanto ficávamos aqui jogando palavras fora.

— Quem?

— Do meu tio, bem, a ex dele. Ela aluga imóveis para comércio, e eu vendo como o seu bolo saiu bom e…

Nosso bolo! Você também fez. - Pisquei.

— Sim, mas quem mais fez foi você, Cameron.

— Tá mas, onde você quer chegar com isso? - Arqueei uma sobrancelha.

— Eu… Adoraria poder lhe ajudar a montar sua própria confeitaria.

Naquele momento, todos os meus movimentos pararam. Eu e Jin mantíamos a troca de olhares, enquanto ele esperava uma resposta, eu ainda estava raciocinando o que ele havia falado. Limpei minha garganta e ajeitei minha coluna, coloquei meu prato no chão e pensei mais uma vez no que dizer a Jin.

— E então? Não quer?

— Sim, mas… - Olhei para ele - E-Eu não sei se estou preparada para isso, sabe? Nunca nem passou na minha cabeça de ser uma confeitaria e, de ter meu próprio comércio.

— Arrisca, ________! Eu te ajudo! Tanto para arrumar a sua confeitaria quanto para te ajudar na propaganda.

— Eu não sei. - Suspirei.

— Por que não? - Me olhou. - Vamos! Você ama fazer isso, eu vi pelo seu olhar enquanto fazia o bolo. Vi o amor que você deposita neles, tenho certeza que você irá bombar!

— Isso é loucura. - Falei e vi Jin suspirar de frustração - Loucura que eu quero fazer!

— Olha, eu tenho cert… - Ele me olhou - O que disse?!

— Eu quero! - Me levantei, logo foi Jin - Eu quero, eu quero, eu quero! - Falei e abracei seu corpo enquanto ria. Jin estava paralisado, mas logo me abraçou e se ousou a me levantar do chão.

Ergui minha cabeça enquanto eu ria e ouvia a risada de Jin, encarando em seus olhos. Nos encarando, agradeci mais uma vez, depositando um beijinho em sua boca. Com os braços de Jin ainda me segurando no ar, eu passei minha mão pela sua orelha e adentrei em seu cabelo. O beijo foi se intensificando naturalmente, enquanto eu sentia Jin caminhar lentamente até a minha cama, pousando meu corpo nela. As suas grandes mãos saíram da minha cintura, e uma segurou minha coxa e a outra pousou em minha cama, ao lado da minha cabeça. Passei minhas mãos pelo seu abdômen enquanto terminava o beijo, mosdicando suavemente o seu lábio. Jin sorriu, e eu puxei a gola da sua camisa, e com ajuda dele eu tirei sua camisa. Ele jogou ela para qualquer canto enquanto eu admirava seu abdômen e seus largos ombros, guiei meus olhos até os seus seus, e sorrimos. Cruzei minhas pernas em sua costas e o puxei para outro beijo, só que esse, era bem mais intenso e selvagem. Jin levou suas mãos até a barra do meu short, desabotoando ele e abrindo o zíper. Mas, infelizmente, aquele ato foi parado assim que ouvimos o som do telefone de Jin tocar. Jin pareceu não se importar, já que estava descendo lentamente o meu short enquanto deixava deliciosos beijos e mordidas pelo meu pescoço.

— J-Jin. - Com dificuldade, segurei em seus ombros e arfei de prazer, mas me contive já que o celular não parava de tocar - O-O seu telefone, Jin.

— Esquece essa merda. - Me encarou enquanto respirava fundo e rápido - Agora a única coisa que quero é te ter toda nua. Só ‘pra mim.

Fechei fortemente os meus olhos, sentindo o short parar em meus pés e Jin deixar um leve chupão em meu ouvido. Suspirei de alívio assim que ouvi o barulho do telefone parar, e revirei os olhos de raiva quando ele voltou a tocar.

— Deve ser importante, Jin. - Falei irritada, vendo ele se levantar e ir até o seu telefone chingando horrores.

— O que é?!… Eu estava ocupado, o que foi?… E por que na minha e não na sua?… Aish, eu já chego aí… Tá, tá, tchau! - Desligou o seu celular respirando em raiva, passando suas mãos no cabelo logo em seguida. Meus olhos percorreram pelo seu corpo, e pararam em sua parte íntima nítidamente dura através da calça. E, foi impossível não arregalar os olhos porque… - Era a Ryunjin.

— Sério? - Revirei os olhos em puro sarcasmo - Nossa, que legal.

— Ela está na minha casa, acabou de chegar. - Foi até a sua blusa e vestiu ela - Eu vou ter que ir.

— Sim, percebi. - Respondi séria, apanhando meu short do chão e vestindo-o.

— Não fica assim. - Se ajoelhou em minha frente e me olhou - Prometo que não vamos parar por aqui.

— Avisa para ela que nesse dia vamos estar ocupados, para ver se assim ela não te liga, tá? - Debochei. Arrumei meus fios e nem se quer olhei Jin de novo.

— Olha ‘pra mim. - Segurou meu queixo - Desculpa por isso, prometo que eu vou te recompensar. - Sorriu e me beijou, se levantou e pegou os pratos do chão deixando-os na pia.

— Pode deixar, Jin. - Afirmei quando vi ele pegar a bucha para começar a limpar a louça - Eu limpo.

— Certeza?

— Sim, vai abrir as portas para a sua irmã. Ela não pode ficar no frio se não chora. - Revirei os olhos e cruzei meus braços, debochando dela novamente

— Bem debochada você, né? - Riu e pegou seu celular e a chave do carro. Ele veio até a mim e me abraçou, suspirando próximo ao meu ouvido. Inconscientemente eu me arrepiei e fechei os olhos, ouvindo ele soltar uma risadinha - Eu quero saber o que vou fazer com o meu amigo aqui embaixo.

— Usa as mãos. - Separei o abraço e fui até a porta, abrindo a mesma - Só não deixa sua irmã ver, já que ela ama ficar no seu pé.

— Tsc. - Ele revirou os olhos e parou na minha frente, segurando meus rosto com as duas mãos - Você fica linda birrenta, parece uma bebê mimada.

— Tchau, Jin.

Ele riu.

— Tchau, linda. - Deixou um selinho em mim, e foi para o seu carro, entrando no mesmo.

Dei um tchau para ele, vendo o Jin retribuir e ligar seu carro, sumindo com o seu automóvel no meio daquelas ruas. Um vento gélido bateu em meu corpo, fazendo com que eu me abraçasse. Antes de sair e entrar na minha casa, vi uma silhueta masculina coberta por panos pretos encarar a minha casa atrás de uma árvore, forcei um pouco a vista e não consegui ver seu rosto, principalmente quando ele percebeu que eu o olhava, e correu. Com o coração acelerado, eu olhei para os lados e entrei rapidamente na minha casa. Tranquei a porta e as janelas como se não houvesse um amanhã, até coloquei uma cadeira na porta para ajudar a prender a fechadura e pus uma faca debaixo do travesseiro. Só assim, eu consegui me acalmar, tomar meu banho e dormir.


Notas Finais


🐮IEeeee, quase teve um vuco vuco, hein. Kkkkkk. Não me matem, pode favor
Se não vocês vão morrer de curiosidade.☺️ Tá parei.

🐮Beijos e um Cheiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...