1. Spirit Fanfics >
  2. O Sabor Do Nosso Amor: Romance Na Cidade Que Nunca Dorme >
  3. A Última Humilhação.

História O Sabor Do Nosso Amor: Romance Na Cidade Que Nunca Dorme - A Última Humilhação.


Escrita por: Manddy_J

Notas do Autor


🌋 OoOoI, Leticias né? Rs rs, como vocês estão? Eu estou ótima e espero que vocês também.

🌋Sem enrolação, Boa Ilusão.

Capítulo 9 - A Última Humilhação.


Fanfic / Fanfiction O Sabor Do Nosso Amor: Romance Na Cidade Que Nunca Dorme - A Última Humilhação.

            [ 06:10 • Sábado ]

Um suspiro de alívio saiu da minha boca quando eu entrei na recepção do meu trabalho. O movimento intenso ali me fez ficar desesperada, sem saber por onde ir ou começar. Foi quando eu senti uma mão agarrar o meu braço e me puxar em direção ao vestiário, e só lá dentro eu pude perceber que era Emma. A senhora ruiva trancou o vestiário enquanto eu me sentava no banco e desejava um Bom Dia para a Lisa, esta que estava de frente para o espelho.

- Está atrasada, Cameron! - Emma falou enfurecida, pondo suas mãos em sua cintura.

- Eu cheguei tarde ontem, desculpa. - Sorri, envergonhada.

- E como foi? Foi bom? Aonde foi? - Lisa perguntava enquanto se aproximava de mim. A cena era até engraçada já que o cabelo da morena estava completamente bagunçado.

- Calma, calma. - Sorri - Foi incrível sim. Foi no terraço de um hotel luxuoso.

- O hotel dele? - Emma perguntou.

- O Jin tem um hotel?!

- Você não sabia? - Agora foi Lisa a perguntar.

- Não! Céus, Jin é dono de mais o quê? Daqui a pouco ele já vira prefeito!

- Menos né, flor? - Lisa piscou.

- Tá, tá, tá! Chega de conversa, hoje o dia está cheio de tarefas! Vou precisar da ajuda de todas vocês agora e de noite também.

- De noite vai ser a tal festa, não é?

- Sim! Aí vai ser quando eu vou precisar mais ainda da ajuda de vocês.

- Claro. - Sorri.

- Lisa, você está bem? - Emma perguntou olhando para a Lisa. Desviei minha atenção para a morena e a vi com a respiração lenta e pesada, enquanto sua mão trêmula estava em sua boca.

- O que foi? - Me virei em sua direção e coloquei minhas mãos em seus ombros, quase a abraçando de lado.

- E-Eu... Eu só fiquei um pouco tonta, nada de mais.

- Tem certeza? - Emma se aproximou.

- Claro.

- Você se alimentou direito?

- Sim, eu acho.

- Ok, então vamos porque temos bastante coisas para resolver ainda. - Emma falava enquanto ia em direção a saída do vestiário, ela destrancou a porta, e antes de sair dali ela se despediu de nós.

Me virei novamente para Lisa e a minha preocupação era totalmente nítida. Sua pele estava mais pálida e eu podia jurar que via suas mãos tremerem, de uma coisa eu tenho certeza; ela não está bem.

                   [ 19:56 ]

Ela realmente não estava bem. Lisa saiu daqui certamente às quatro horas da tarde, vomitando horrores. Emma e nem Jin permitiu ela ficar - óbvio -, então agora a morena com certeza já está em sua casa. Minha ansiedade aumentou o dobro do que eu já sentia antes, até porque, só vai ter eu, o Sebastian e mais um rapaz que vai atender as pessoas. Seria duas mulheres, e dois homens. Eu não posso me dar ao luxo de pedir para sair por causa do medo de dar tudo errado, até porque, tudo já começou errado assim que eu pus meus pés aqui. E seria muito egoísmo meu abandonar Sebastian e o rapaz numa noite tão cheia como essa. Suspirei enquanto olhava para o espelho, logo depois de ter amarrado o cadarço dos tênis brancos. E os acompanhantes dos tênis era a bermuda legging preta junto com uma blusa preta. E por cima de toda aquela produção, havia um avental branco. Meu cabelo estava amarrado em um coque e uma linda bandana branca amarrada na minha cabeça fazia tudo aquilo harmonizar um pouco, bem, pelo menos é isso o que eu acho.

- Cameron? - Ouvi a voz de Emma sair abafada do outro lado porta, e dois toques serem depositados nela - Está pronta?

- Claro! - Falei enquanto corria até a saída e abria a porta, me deparando com Emma com roupas bem bonitas e, certamente caras.

- Ótimo, vamos logo para o restaurante, hoje a noite será longa.

                       | [...] |

Meu coração estava desparado, como nunca ficou. Meu corpo suava a frio e as minhas mãos se mexiam freneticamente, os sinais do meu nervosismo. O restaurante ficava cada vez mais cheio, e infelizmente, no meio de todas aquelas pessoas havia a Ryunjin, uma mulher ao seu lado e o Jin. É realmente difícil de confessar, mas Ryunjin estava linda - o que de fato, só era por fora -, o vestido curto vermelho vinho cabia perfeitamente nela. Assim como a mulher ao seu lado, de cabelo loiro cacheado, com vestido solto de cetim. E... Tinha o Jin. O mais lindo de todo aquele restaurante, o único que me chamava atenção apenas com o seu smoking preto. Vi os olhos dele encararem os meus, e um sorrisinho brotar de seus lábios rosados. Depois daquilo, senti tudo ficar em câmera lenta. O que foi quebrado como um vidro assim que senti uma mão me puxar para dentro da cozinha.

- O que deu em você? - Era Sebastian - Já tem um pedido te esperando, sabia?

- Ah, desculpa. - Sorri frustada. Sebastian se aproximou de mim com uma bandeja com dois pratos - O que é isso? - Perguntei confusa enquanto encarava o que havia dentro dos pratos.

- Cioppino. Agora vá!

Apressei meus passos lendo atentamente o papel em minha mão, enquanto a outra segurava a bandeja. "Mesa 12". Olhei as mesas e quase desmaiei ao ver quem ficava na mesa doze. Sim, Ryunjin e sua amiga. Jin não estava lá, certamente ele estava resolvendo problemas. Fui caminhando rapidamente até a mesa doze, sentindo que eu iria falhar nos meus passos a qualquer momento. Mas não foi isso que aconteceu, e tive certeza assim que eu já estava de frente para a mesa das duas mulheres.

- Boa noite. - Falei e parei em frente a mesa.

O olhar de Ryunjin foi dos meus pés a cabeça, claro, com um sorriso maldito de deboche. Sua acompanhante tinha o mesmo olhar que Ryunjin, como se já não bastasse uma, agora duas.

- Olha só, nossa querida Carmem sendo garçonete. - Sorriu.

- É Cameron.


Qual o problema dessa demente?...


- Foda-se.

Suspirei e peguei um dos pratos, indo para o lado da sua suposta amiga e deixando o objeto ali na mesa. Me virei para ir até Ryunjin e deixar aquela mesa de vez, mas fui impedida por um pé que entrou no meu caminho. E como de esperado, eu caí com bandeja e tudo o que havia ali. Senti o impacto que meu corpo fez com o chão, a comida quente tocar algumas partes do meu corpo e o barulho do metal da bandeja rodopiando no chão. Naquele momento, eu quis sumir. O restaurante havia ficado num completo silêncio, e sem ao menos olhar para Ryunjin eu já sabia que a morena estava zombando de mim. Como sempre.

- ___________?!

Ouvir aquela voz foi como achar uma luz no meio de um treva. Senti as mãos delicadas de Jin tocarem as minhas quando eu tinha criado coragem para me levantar dali. Meus olhos ardiam, implorando para derramarem litros de lágrimas, mas eu tive que segura-las.

Quando me levantei foi aí que eu havia percebido o tamanho do mico que eu paguei, em meio a um monte de gente ricas e milionárias.

- Está tudo bem. - Jin sussurrou enquanto me guiava lentamente até a cozinha, tendoum grande tamanho de preocupação.

- Deveria tomar mais cuidado, __________ Cameron! - Escutei Ryunjin gritar em meio aquele restaurante, e ter feito questão de me chamar pelo nome completo. Foi inevitável não apertar a mão do Jin pela raiva, raiva que eu queria estar descontando na cara de sua irmã.

Jin abriu as portas da cozinha rapidamente, fazendo que a atenção de todos os cozinheiros dali olhassem o estrago que o tombo e a comida me fizeram.

- Chefe, o que houve? - Um cozinheiro, baixinho e gordinho perguntou enquanto se aproximava de Jin.

- Nada, Thomas. Voltem todo para os seus postos! - Jin ordenou e logo todos o obedeceram. Ele me levou até o canto da cozinha, onde se localizava o armário e um banquinho.

Me sentei no banquinho e vi Jin abrir o armário e tirar de lá duas toalhas brancas, me estendendo ambas. Enquanto eu tirava o avental e me limpava com as toalhas, Jin suspirava e me olhava. Ele se agachou em minha frente e pôs sua mão em meu rosto, fazendo com que a gente se encarasse. Eu não queria encara-lo, meus olhos estavam marejados e não queria que ele me visse naquele momento em que eu me encontrava tão frágil. Mas, tudo estava calmo novamente. Aquele par de olhos estavam me transmitindo paz e calma, enquanto sua mão fazia um certo carinho em minha bochecha.

- Per... - Ele suspirou - Perdão por tudo isso.

- Tudo bem.

- Você sempre fala que está tudo bem quando na real não está. - Falou em puro desapontamento, e, infelizmente, aquilo era verdade.

- Virou costume. - Confessei - Assim como as perseguições da sua irmã. Senhor Kim, se as coisas continuarem assim eu vou pedir demissão.

- Como?! - Ele arregalou seus olhos - Demissão, Cameron?!

- Sim, senhor Kim. Eu não vou permitir mais as humilhações da Ryunjin, não mais! - Me levantei e limpei a única lágrima solitária que havia caído - Mais uma humilhação da Ryunjin, e eu me demito! - Falei encarando seus olhos e saindo dali, voltando a atender todos como se nada tivesse acontecido.

...


Notas Finais


😎 Ok, não me matem, não me matem, Leticias. Eu amo vocêx, beleza? Vou só mendigar só um ❤️ zinho ou um coração.

😎 Beijo e um Cheiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...