História O Sacrifício - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Guerra, Kim Seokjin, Principe, Worldwide Handsome
Visualizações 47
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Droubble, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii❤️

Capítulo 15 - O casamento


Fanfic / Fanfiction O Sacrifício - Capítulo 15 - O casamento

S/N

Hoje é o dia do casamento do Príncipe com a Princesa.Não posso dizer que estou feliz,mas também não estou triste.Eu não sei o que sentir em relação a isso.

JungKook já tinha chegado para nos levar até o castelo,onde ocorreria o casamento.Eu estava apenas arrumando meus cabelos e passando meu perfume.

-Estou pronta.-Digo sorrindo indo até o encontro de Kook.

-Você está muito bela!-Ele diz sorrindo,sinto minhas bochechas adquirirem uma coloração vermelha quando ele aperta as mesmas.-Vamos?-Eu assinto e entrelaço nossos braços.

Chegamos ao castelo e cumprimentei algumas pessoas que nos olhavam.Kook me levou-nos para uma fileira que ficava quase próxima do altar.

-Todos estão nos olhando,estou ficando constrangida.-Digo ao receber e notar os olhares sobre nós.

-Estás belíssima,não há como não notar.Este vestido ficou maravilhoso em você,se me permite dizer,valorizou suas curvas femininas.-Kook diz e eu sorrio envergonhada.

-Mas também olham para você.

-Claro,estou andando com a mulher mais bela daqui.Aliás,para mim és mais bela do que a própria noiva.-Diz e dá-me um beijo na bochecha.

-Obrigada,digo o mesmo.-Sorrio á ele.

-Senhorita Kang?-Os reis me perguntam.

-Vossas Majestades.-Digo me curvando.

-Estás muito bela com o vestido,fico feliz que tenha gostado.-A Vossa Majestade,Rainha,diz olhando orgulhosa.

-Realmente,estás muito bela,Senhorita.-Vossa Majestade,o Rei,diz.

-Agradeço aos elogios.-Digo.

-Venha sentar conosco.-A rainha diz pegando em minhas mãos.Agora noto o traje esplêndido de minha rainha,digno de uma nobre.

-Desculpe,mas estou acompanhada e creio que não serás bom eu ficar junto com vocês na primeira fileira de bancos.-Digo olhando para JungKook e os reis.

-Ora,traga seu acompanhante junto.Aliás,se recusardes meu convite considerarei um ato desrespeitoso contra as Majestades de teu reino.-O Rei diz sorrindo e eu rio fraco com sua fala.

-Vamos Kookie?-Digo e ele assente pegando minha mão.Deve ser impressão minha,mas hoje o Kookie está mais próximo a mim.Não que eu não receba elogios dele,mas é que ele está pegando em minha mão,em minha cintura e até me deu um selar na bochecha.Deve ser apenas impressão.

Sentamos juntos aos reis e ficamos conversando sobre como o Príncipe estava sério estes dias,os mesmos disseram que é por causa da coroação que vai ocorrer um dia depois do casamento,ou seja,amanhã.

-Senhores e Senhores,fiquem levantados para a Marcha Nupcial.-O Padre fala e assim o Príncipe entra de mãos dadas com a Princesa.O casamento daqui realmente é diferente dos casos que já ouvi.Eles chegaram no altar,viraram para as pessoas ali presente e se curvaram.Meu olhar foi de encontro ao Príncipe que se espantou,mas deu um sorriso triste.O casamento ocorria bem,eu acho.

Finalmente chegou a parte do "sim".Estava apreensiva,meu coração estava batendo forte e que Deus perdoe-me do que penso,mas estou torcendo para que o Príncipe não aceite.Sei que é errado,muito errado,mas...eu ainda o amo,não consegui esquecê-lo.

-Princesa Choi Victória,aceitas como teu legítimo esposo o Príncipe Kim SeokJin?-O Padre pergunta.Ela olha para os pais sentados no lado contrário nosso,o seu pai assente com a cabeça.

-Eu...-Ela diz olhando para o Príncipe.-Aceito!-Kook ao notar minha apreensão pegou em minha mão,as entrelaçando.

-Príncipe Kim SeokJin,aceitas como tua legítima esposa a Princesa Choi Victória?-O padre pergunta.

-Estás tremendo,acalme-se...-Kook sussurra apenas para eu ouvir.O olho,mas volto meu olhar para o altar.O Príncipe volta seu olhar para seus pais que assentem,olha para mim,mas me permaneço quieta.Olha para minha mão entrelaçada com a de Kook.

-Eu...-Ele iria terminar de dizer.

-PARE ESTE CASAMENTO.-Olhamos para os portões que estavam vários homens vestidos de preto e com arcos,flechas e espadas.Todos se desesperaram e correram tentando se salvar.

-Droga...agora não.-JungKook sussurra,mas eu escuto.

-Como assim?-Digo confusa para ele que me olha.

-Desculpe-me!-De repente ele dá-Me um selinho e um golpe no pescoço.

-S/N!-Escuto alguém gritar,mas apago.

Jeon JungKook

A peguei no colo e a levei para fora do castelo,o Príncipe a gritou querendo correr atrás dela,mas foi impedido pelos soldados de meu reino.Sei que o que fiz e estou fazendo é errado,mas é preciso.Por respeito ao senhor meu pai.

-Agora não era a hora de atacar,idiotas!-Digo exaltado.Era para eles esperarem até o Príncipe aceitar,porque aí ela não poderia ter mais nenhum contato com ele.-Levem- a para o nosso reino e a deixe nos meus aposentos,irei ficar com ela.

Eles a pegam e a colocam dentro da carruagem,eu monto em meu cavalo e vou em direção ao meu reino.







Notas Finais


Espero que tenha gostado ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...