1. Spirit Fanfics >
  2. O Sacrifício do Jedi (HIATUS)

História O Sacrifício do Jedi (HIATUS)


Escrita por: First_jumper

Fanfic / Fanfiction O Sacrifício do Jedi (HIATUS)
Sinopse:
A profecia que restabeleceria a paz e o equilíbrio na galáxia, se cumpriria apenas pela Díade da Força, dizem as vozes que a atormentavam desde a ligação com Ben ter sido interrompida, após quatro meses desde a Batalha de Exegol.

Diante do eminente renascimento da Primeira Ordem e a dor com a partida dele, Rey decide trazê-lo de volta a qualquer custo.

Em meio ao florescer de sentimentos adormecidos, disputas políticas e sombras do passado, ela descobrirá que não há como fugir para sempre da escuridão que correm em suas veias. E assim, Rey e Ben podem estar em lados opostos da guerra mais uma vez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 853
Favoritos 50
Comentários 57
Listas de leitura 17
Palavras 23.834
Concluído Não
Categorias Star Wars
Personagens Anakin Skywalker (Darth Vader), BB-8, Chewbacca, Finn, Han Solo, Kylo Ren, Leia Organa, Luke Skywalker, Personagens Originais, Poe Dameron, Rey, Rose Tico
Tags A Ascensão Skywalker, Adam Driver, Ben Solo, Daisy Ridley, Dark Rey, O Despertar Da Força, Os Últimos Jedi, Rey, Reylo, Star Wars

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Quarto em Arles
8
223
2.815
 
2
A Persistência da Memória
12
165
3.150
 
3
Penhascos de giz em Rügen
6
127
3.456
 
4
Amor e Dor
9
123
4.478
 
5
O Reencontro
13
125
3.810
 
6
Conexões
9
90
6.125

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LeitoraVoraz2
O Reencontro
Usuário: LeitoraVoraz2
Usuário
É errado pensar que Ben não fechou a porta e que as criaturas podem ainda atacar? Caramba!! Custa sair logo deste inferno de planeta? Rsrs... Será que o pagamento será o primeiro filho do casal? Aí caramba! Ainda não deu para relaxar... Nem com sinal de próxima cena Hot deu "barato" aqui .. Só tô no desespero de que a merda vai ser fenomenal.... Aí Jesus!! Rsrs... Que catastrofização!!
Postado por ThaianeMota
O Reencontro
Usuário: ThaianeMota
Usuário
Ja to nervosa com esse Anton, acho que ele vai trazer muitos problemas pro futuro.......hummmmmmmmmm.... Mas vou fazer uma pausa para falar DO MEU BEN QUE VOLTOU!!!! E EU TO TÃO FELIZ E ESPEREI MUITO PRA ESSE MOMENTO!!! E esse momento dele e da Rey ai no final??? HUUUM VAI CONTINUAR NO PRÓXIMO CAP PQ EU QUEROOOO!!! Ai eu quero tanto vê as interações daqui pra frente, como Ben vai agir de agora em diante (E SIM VC É DIGNO SIM DA FALCON MEI ANJO) Como todos vão reagir em volta dele e como a Rey vai ficar depois de todo esse acontecimento e o lado sombrio ficando mais forte nela, AI JA ME ENCONTRO TÃO ANSIOSA PRO PROXIMO CAP!!!
Postado por ThaianeMota
Amor e Dor
Usuário: ThaianeMota
Usuário
AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS!! PQ ESSES DOIS TEM SEMPRE QUE SOFRER PRA TRAZER O OUTRO?? E AGORA?? REY FOCOU NO LADO SOMBRIO e quando ela voltar??? Ela vai continuar como Jedi ou agora vai vim de fato a Dark Rey?? Pq olha o Ben agora é do caminho da luz e a Rey ser do lado sombrio, isso eu QUERO VE DEMAIS!!!!
Postado por VeronicaTate
Amor e Dor
Usuário: VeronicaTate
Usuário
AI MEU DEUS. Que aflição vc me deixou autora KKKKKKKKKKK amei o cap mas agora me deixou curiosa e eu quero outro capítulo pra ontem 😗✌🏻 pf n demora pra postar, qual a previsão de sair outro cap ?????
Postado por MrsRochester
Penhascos de giz em Rügen
Usuário: MrsRochester
Usuário
Como sempre a personificação do talento e criatividade, né miga? Hahhahah amei esse capítulo ❤️ Só tenho medo pelo o que virá pela frente. Prevejo muitas emoções se for o que estou imaginando...