1. Spirit Fanfics >
  2. O Sacrifício Haruno >
  3. Triste Bonito Trágico

História O Sacrifício Haruno - Triste Bonito Trágico


Escrita por: JulyFray

Notas do Autor


Oi gente!
SEXTA-FEIRA SÓ NO TUTS-TUTS (Só que não né,pelo menos pra mim)
Assistir Naruto aqui e me entupir de brigadeiro que eu ganho mais.
Queria dizer que o nome dessa capítulo é uma música da Taylor Swift(PORQUE EU AMO AQUELE MULHER!)
Espero que gostem,e se o nome ficou idiota é só falar que eu concerto o.k?
Obrigada!Beijos da Ju.

Capítulo 18 - Triste Bonito Trágico


Fanfic / Fanfiction O Sacrifício Haruno - Triste Bonito Trágico

Trens no céu estão viajando

Por entre fragmentos do tempo

Eles estão me levando a partes da minha mente

As quais ninguém consegue encontrar.

(Tokio Hotel - World Behind My Wall)

 - Como assim você tem um encontro com Uchiha Sasuke?! - Temari gritou ao telefone.

Eu realmente não entendia a Temari; ela pareceu não ir com a minha cara desde o começo, mas quando percebeu que seus amigos começaram a gostar de mim deu um jeito de se tornar minha BFF,isso é um belo exemplo de amizade por interesse,apesar de todos os pontos negativos,eu gostava dela.

- Ai que ódio de você Haruno! Eu tentei várias vezes durante o ensino médio e nem se quer consegui que ele olhasse pra mim!

- Temari qual é a sua? Pensei que seu lance fosse o Shikamaru.

- Não, não, não. O que eu e o Shikamaru temos é um relacionamento aberto, a gente fica com quem quiser, na verdade eu fico com quem eu quiser, o Shikamaru fica a ver nuvens - Ela bufou.

Mas que droga em? Eu jurava que eles estavam juntos.

- De qualquer jeito preciso da sua opinião.O que acha que eu devo vestir?

- Para onde vocês vão?

- Ele disse que era um lugar de terra.

- Uhu, ele tem um fetiche por amassos na moita - Temari riu escandalosamente.

Fiquei séria, mas tinha que admitir que era isso que parecia, quem é que tem um encontro de noite em um lugar cheio de terra? Sim, porque esse elemento só há dentro da floresta de Konoha,não achava muito seguro sair  por aí de noite fazendo trilha.

- Pra todos os efeitos quero ficar bonita - Peguei o vestido rosa que pus em cima da cama e coloquei na minha frente - Talvez seja melhor calça e blusa de frio.

- Muito brega Saky.

- O que você sugere? Que eu vá de salto agulha?

- Caso ele faça alguma coisa que você não gosta é só enfiar bem no rabo dele. Saltos são uma arma letal garota.

Com a ajuda dela eu não ia a lugar nenhum.

- Vou desligar, depois te conto como foi.

- Juízo em!

Revirei os olhos.

- Tchau Temari.

(-)

As sete e meia eu estava andando de um lado para outro na frente da porta. Tinha optado por uma botas, um vestido preto com meias arrastão e um sobretudo para o caso de esfriar,ele estava atrasado pra caramba!Talvez resolveu me dar um gelo ou arranjou coisa melhor pra fazer tipo pegar uma das mil garotas que corriam atrás dele no colégio.

- Vai abrir um buraco no chão desse jeito - Papai falou olhando para mim do sofá.

Tradicional sexta-feira a noite.Meus pais ficavam em casa porque achavam o dia mais inspirador para escrever,diziam que colhiam experiências de vida durante toda a semana para depois colocar no papel,era quase como uma superstição.

- Desculpe - Fui até e ele sentado a seu lado - Então, como vai o livro?

- Sendo escrito - Ele riu tirando os óculos -  Tomara que seja um grande sucesso assim como o volume 1.

-  É claro que vai, você e a mamãe são um máximo e daí nós vamos fazer a promoção dele pelo mundo.

Kizashi riu e deu um beijo na minha testa.

- Sakura, sinto muito por mudarmos tanto, sei o quanto era importante pra você terminar o colegial na Austrália.

Puxa vida pai, eu nem lembrava disso!Mas não adiantava,principalmente com uma parte de mim dizendo que a possibilidade de ficar na oceania,ia trazer uma grande estabilidade na minha vida;em contraste eu podia dizer que vovó Haruno estava certa sobre encontrar uma vida em Konoha.Com a ajuda de Sasuke Uchiha.Acho que melhor do que isso não ia ficar.

- E se eu disser que pela primeira vez na vida me sinto em casa?

Papai franziu o cenho largando o notebook de lado.

- Sério?

- É, parece que o que você disse realmente é verdade. Nós Harunos temos uma ligação especial com Konoha.

A campainha tocou no mesmo instante me fazendo dar um pulo do sofá.Fiquei ereta em dois segundos desamarrotando o vestido.Péssima hora para se sentar Sakura!

- Roupa maneira - Meu pai estava já na porta sorrindo para quem estivesse do lado de fora - Que bom que você veio logo, ela estava aqui arrancando os cabelo por... 

Que titica você está fazendo Kizashi?!

- Te vejo mais tarde pai - Empurrei ele pro lado antes que falasse mais besteira.

- Espera! - Ele colocou as mãos na cintura - Sei o que fazer, sou um pai descolado mas tenho meus princípios.

" Pai que mico".

- Entendo senhor Haruno - Sasuke disse-  Está mais do que certo.

- Traga ela a meia a noite.

- Meia noite e meia - Sasuke interrompeu - É que vamos a um lugar longe.

- Humm - Papai passou as mãos pela barba como se fingisse pensar.

- Por favor senhor - Sasuke soou mais meloso do que de costume - Prometo que ela voltará sã e salva.

Papai olhou pra mim, escolhi os ombros dando um sorriso amarelo.

- Feito - Papai tirou a chave da porta e jogou pra mim,eles iam estar dormindo quando voltássemos - Lembrem:A camisinha pesa menos do que um filho.

- Pai Shannaro! - Gritei sentindo que ia virar um pimentão.

- Tchausinho - Ele fechou a porta com força antes que eu voltasse pra bater nele,deixando aquela bomba entre nós.

Ele sabia por experiência que minha força se igualava com a da minha mãe.

Me virei para Sasuke, ele estava encostado no carro com as mãos nos bolsos.

- Olá Sasuke-kun - Eu disse tímida .

- Você está linda -  Disse abrindo um sorriso que só chegava aos lábios - Entre.

O carro era uma caminhonete preta e reluzente assim como ele.Com que frequência os Hatake trocavam de carro?Ou será que com cinco filhos eles faziam um rodízio?Entrei me sentindo acomodada pelo banco de couro e o cheiro de terra molhada.

- Você também está ótimo,estamos até combinado - Apontei para o cutuno dele.

Ele vestia um casaco preto que ia até cintura como o meu,com certeza uma camiseta preta por baixo e suas calças estilo rock-star.

- Hm. Vai pra nossa lista de poucas coisas em comum,mas chega de conversa assim vamos nos atrasar.

Dentro do carro estava mais quente, o som estava ligado tocando Foo Fighters,sorri apontado silenciosamente para o som.

- Gosto do som deles - Ele ligou o carro.

- Então... - Tentei puxar assunto - Onde vamos?

Sasuke estava concentrado na estrada de árvores que levava para fora da residência Haruno,com somente a luz interna acesa eu conseguia ver parte de seu rosto indecifrável,sua boca em uma linha fina e reta,seria demais pedir a ele para me beijar agora?

- Sabia que se não fossem pelas luzes da cidade conseguiríamos ver a Via Lactea?

Nossa,não precisava mudar de assunto tão drasticamente.

- Sei bem, estudei na escola isso na escola.Sabia que o sol na verdade é azul?

- Sabia que as estrelas não cintilam?O brilho que vemos é o efeito da nossa atmosfera?

- Sabia que você tá fugindo do assunto? - Rebati.

Ele riu passando a mão na minha cabeça.

- Nerd.

- Metido.

- Obrigado.

Minha vez de rir.Olhando para o reflexo do espelho,verifiquei se meu cabelo estava nos conformes para um encontro.

- Ah Sasuke-kun ! - Bati no braço dele - Como consegui fazer aquilo com a Kin?

Sasuke riu suavemente jogando a cabeça para trás.

- Tenho meus contatos.

- Sasuke você é doido! O que tinha na mistura?

- Algumas soluções de nitrogênio líquido com ácido,e pra não dizer que sou ruim uma pontinha de groselha para dar gosto

Tive que acompanha-lo na risada.

- Obrigada Sasuke-kun.

Ele parou de olhar a estrada por um instante e cutucou minha testa.

- Disponha. Mas essa frase é minha.

                                                                                  (-)

- Chegamos - Sasuke desligou o carro - O que acha?

Estávamos em frente a uma rua que descia em forma de ladeira,a rua feita de pedras e cascalho ao invés de asfalto moderno como no resto da vila.Essa era a zona mal iluminada de Konoha,onde as pessoas não se atreviam a comprar casas por ser um lugar tão isolado e cercado pela parte mais escura da floresta.

- Onde estamos? - Perguntei por puro reflexo.

- Você vai ver.Quase esqueci! - Ele se estendeu pra trás pegando uma embalagem transparente - Teoricamente você vai ter um jantar comigo.

Era um recipiente quadriculado com bolinhos de arroz em forma de coxinha.Abri a caixa sentindo o cheiro de bolinhos.

- Espera aí!ISão... - Peguei um aperitivo sentindo o gosto de arroz doce e chocolate.Gosto de paraíso - Dumplings de Anko!Como você?... Ah é minha avó. 

- Bom apetite.

- Arigatou - Disse com a boca cheia de morango.

Sasuke esperou pacientemente enquanto eu comia alguns, ofereci a ele mas o mesmo disse que estava satisfeito,ele fez uma piada ou outra sobre a comida ter no nome da "mãe" dele,podia aproveitado para tirar informações dele,mas estava muito ocupada comendo meu prato predileto.

- Agora que te alimentei vamos sair.  

Ele desceu dando a volta no carro.

- Sasuke está escuro - Estreitei os olhos olhando para a rua escura.

- Não seja medrosa rosada, estou com você. Te protejo.

- Mas não é de desconhecidos que estou com medo.

Não sei porque disse aquilo,mas na hora do terror a gente solta a verdade.Pensei que Sasuke ficaria ofendido mas ao invés disso ele riu.

- Vai que você é um estrupador.

- Estuprador? - Ele ergueu uma sobrancelha - Eu tenho cara de quem precisa estuprar alguém pra conseguir o que eu quero Sakura?

Pra que eu fui abrir minha boca grande em?

- Tsc.Toma - Sasuke colocou algo na palma da minha mão.

- O que é isso? 

-  Minha shuriken da sorte. Pode fincar ela no meu peito se sentir que estou te ameaçando.

Era basicamente uma estrela de quatro pontas, um material de ferro e aço batido com a divisão redonda no meio.Era parecida com a que o velho da casa de Kin tinha jogado nele;peguei o centro da arma juntando com o chaveiro de casa. 

- Hm que seja- Me coloquei ao lado dele - Vamos nessa.

- Damas primeiro.Trouxe até a lanterna - Ele acendeu o equipamento apontando para frente.

O lugar estava com cheiro de folhas caídas e o vento estava salgado,com cuidado comecei a andar para baixo sentindo minhas botas fazerem um leve ruído contra o chão.A iluminação da lua não era o suficiente aqui,as árvores estavam evitando a luz,e para dar um tom mais sinistro eu conseguia ouvir o ranger de madeira vindo das casas abandonadas.

- Não tem ninguém lá Sakura,talvez ratos mas não alguém - Sasuke finalmente se pronunciou depois que descemos metade da rua.

Conseguia sentir a respiração pesada dele atrás de mim enquanto adentrava aquele lugar estranho;tentei me lembrar de alguma vez que tivesse vindo aqui,mas quando a lembranças de algo surgia minha mente parecia sugar a cena de volta para dentro.

- Agora sei porque você suja seus sapatos de terra - Falei depois que senti o material barrento grudar na sola do meu sapato.

- Vai para a direita - Ele segurou no meu ombro e me empurrou levemente para o lado - Depois do corredor.

Era uma construção velha com uma espécie de arco de pedra com mármore na parte mais alta,quando me aproximei comecei a tatear cegamente as paredes da construção,lá estavam ervas daninha e trepadeiras. Afastei algumas com as mãos sujando minhas unhas.

- Foi mal pelo isso, não dá pra interferir na mãe natureza - A voz de Sasuke ecoou pelo vácuo - Pode deixar que a partir daqui eu assumo.

Ele tirou a lanterna de mim e pegou a minha mão fazendo andar mais rápido.

- Esse lugar é mesmo isolado - Senti meus pelos se eriçarem - E frio.

- Faz parte da antiga constituição de Konoha. Antes mesmo da guerra de inverno.

- Vocês acreditam mesmo nessa história besta? - Bufei.

- Você não? 

Pensei um pouco. Talvez Sasuke tivesse o mesmo pensamento tradicional dos habitantes da vila da folha.

- Qual é, tipo, quem vai acreditar que uma flor teve que morrer magicamente para ressurgir a luz no mundo?Isso é história pra criança dormir.

- Toda história tem um fundo de verdade Sakura, mesmo que soe como mais um desvaneio humano - A voz dele endureceu - Vem.

Saímos em outra rua,essa era um beco sem saída.

- Aqui também não há luz - Observei.

- Os postes de iluminação vão acender daqui a alguns minutos.Observe.

Sasuke apontou para frente.Como se fosse um comando as pilastras da frente uma por uma acenderam de cada lado em intervalos de dois segundos, a luz alaranjada iluminado as ruínas a nossa volta.

- Mas o que... Não pode ser.

A cima de uma escadaria havia um campo aberto que um dia tinha sido uma casa,a cor das pilastras estavam despotadas,mas eu conseguia ver onde haviam inscrições em japonês e mandarim com tinta preta,além da arquitetura curvilínea do telhado.Olhei para a placa do lado oposto, era um desenho, um leque metade vermelho metade branco, eu já tinha visto aquele símbolo em algum lugar... 

- Bem vinda a propriedade dos Uchiha - Ele bateu no mural que soltou uma camada de poeira em nós.

As pedras estavam umas por cima das outras, como se houvesse tido uma grande guerra, mas o símbolo continuava intacto.Parecia mais um lugar asteca derrubado.

- Sasuke o que aconteceu aqui?

- Lembra de quando eu te disse que era grato por ter meus pais adotivos?

Assenti.

- A verdade é que eu sou daqui de Konoha. Kakashi me encontrou.

Fiquei chocada.

- Então seus pais... 

- Na verdade minha família toda - Ele falou tristemente - Eles foram dizimados, um massacre Uchiha.

Senti uma bile subir por minha garganta.Sabe aquela sensação de choro e angústia?A vontade de abraçar aquela pessoa quando ela mais precisa de você?Era tudo o que queria fazer com Sasuke desde que entramos nesse lugar,era como se ele estivesse deixando os muros em volta dele caírem para me dar passagem;mas como fazer isso se eu tinha medo de ser repelida por ele na hora que o fizesse?Então disse a única coisa que parecia certa.

- Sinto muito Sasuke.Deve ter sido difícil pra você.

Ele permaneceu o tempo todo fitando um único ponto no espaço:Uma bandeira com o mesmo símbolo da placa,o mesmo que eu deduzia ser do clã Uchiha.

- Mesmo depois que Anko e Kakashi cuidaram de mim resolvi manter meu nome,sabe eu tinha esperanças de que um dia eu pudesse reconstruir uma família mesmo depois de todos os traumas mas aí... - Ele suspirou abaixando o olhar - Tudo mudou.

Fiquei calada a espera de uma continuação.

- Eu e os meus irmãos somos uns maus carácteres - Conseguia ouvir seus dentes rangendo - Mesmo depois que eles nos adotaram optamos por ficar com os nomes das nossas famílias originais,somos estúpidos,tão estúpidos.

- Isso somente mostra respeito a eles Sasuke - Finalmente me aproximei colocando a mão sobre seu rosto - Mostra o quanto vocês zelam pela memória de seus parentes,o quanto os amavam a ponto de não mudar o nome,afinal é só isso,um sobrenome.O que faz de tudo especial é o amor.

- Você entende mais de amor do que qualquer pessoa que eu já tenha conhecido Sakura Haruno - Sasuke se inclinou para o meu toque,beijando minhas mãos e tocando as maçãs do meu rosto - É isso que te faz diferente de todos,você é tão especial,tão corajosa e bondosa,quem dera que todos fossem iguais a você anjo.Se todos fossem capaz de amar.

Em uma ato repentino ele me abraçou.Seu corpo cobrindo todo o meu,fiquei alguns instantes em choque tentando processar a informação de seu cheiro de limão com agora alecrim estivessem invadindo minhas narinas enquanto afundava o rosto em seu peito.

- Ah Sakura isso não pode acontecer - Ele riu abafado contra o meu cabelo - Se você ama a todos,tem a obrigação de me amar mais.Talvez eu seja egoísta o suficiente para monopolizar todo o seu amor.

- O mundo precisa de mim Sasuke-Kun - Brinquei enquanto ele me apertava mais forte.

- Não hoje.Hoje você é minha.

Com gentileza Sasuke me colocou sobre os braços dele,o movimento fez minha cabeça pender para trás enquanto o ar se agitava a nosso redor.Nem precisava saber que ele tinha me levado de uma maneira que não sabia explicar para outro lugar.

Meu cabelo começou a bater freneticamente contra meu rosto,abri meus olhos lentamente para ver que estávamos na parte mais alta do que um dia foi o lar dos Uchiha,Konoha estava iluminada com pessoas saindo de casa nas ruas,conversando animadamente, tudo parecia tão distante, como se não fossemos parte daquela realidade.

Nossos ombros se tocaram.

- Sakura.Olhe para cima - Ele sussurrou.

Em linha reta havia uma camada de poeira ou nuvens que parecia ir em direção ao céu,milhares de pontinhos brilhosos se juntavam formando um traço único que ia de um ponto a outro como um arco-íris azul e tons de lilás. A via-láctea sem as poluições luminais das cidades.

- É muito bonito Sasuke-Kun.

- Você é mais.

Sasuke passou uma mão pela minha cintura erguendo-me minimamente do chão,automaticamente fechei os olhos sentindo a respiração fria dele bater contra meus lábios entre-abertos.A boca dele eram incrível,tinha o toque suave de um jeito que me deixava tonta,eu não me incomodava que ele comandasse o beijo,uma vez que ele me deixava a merce.O puxei mais para mim passando os braços em volta de seu pescoço sentido-o sorrir e embrenhar as mãos no meu cabelo.

Quando não aguentei mais encostei a cabeça na dele enquanto o mesmo me balançava lentamente no contorno dos braços dele.Eu poderia falar algo,mas o silêncio era perfeito.Foi um episódio triste,bonito e trágico.

Triste porque Sasuke perdeu aqueles que amava.

Trágico porque ele confessou a mim.

Bonito porque a vida tinha colocado alguém pra ele,eu era o anjo de Sasuke.

 


Notas Finais


E então?Ficou bom o encontro ou ficou muito gótico estranho?
Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...