1. Spirit Fanfics >
  2. O Sacrifício Haruno >
  3. Não é Humano

História O Sacrifício Haruno - Não é Humano


Escrita por: JulyFray

Notas do Autor


O que dizer sobre esse capítulo?
Bom,só espero que gostem :)
Beijos da Ju!

Capítulo 22 - Não é Humano


Fanfic / Fanfiction O Sacrifício Haruno - Não é Humano

Nessa estrada eu estou me arrastando

Salve-me pois estou caindo

Agora parece que eu não consigo respirar direito

Porque eu continuo fugindo, fugindo, fugindo, fugindo

(Adam Lambert-Runnin)

 Abri os olhos com dificuldade.

Havia uma garota ruiva na minha frente.Ela tinha acabado de tirar uma capa longa que cobria seu corpo,por baixo ela vestia uma blusa de mangas roxas e shorts pretos,além de um óculos de armação vermelha;ela colocou as mãos na cintura expressando que estava no "comando" da situação.

- Me deixe dar uma olhada em você - Ela abaixou a ponta dos óculos até nariz.

A garota pegou no meu cabelo me arrastando pela terra, dei um grito sentindo meu couro cabeludo pelar, minha blusa subiu então os cacos de pedra e resto de entulhos estavam passando pelas minhas costas,piorando o estado dos meus machucados.

- Cala a boca sangue ruim! 

Com uma mão só ela me ergueu pelo pescoço.Na hora veio a mente a imagem de Sasori,do garoto ficando roxo,alguém tinha feito parecido com ele.Quem?Não importava eu não lembrava,mas eu sentia que estava do mesmo jeito.

Os olhos dela eram vermelhos como sangue, eu conseguia ver o ódio neles, sua boca estava também ensopada do líquido.

- Fiz um lanchinho antes de vir acabar com você - Ela sorriu - Vocé viu o Bambi? Pobre bambi animais ficam atordoados se você dilacera a carne deles mas não mata. Deve ser uma dor horrível.

- Quem... Quem é você? - Consegui dizer.

- Meu nome é Karin - Ela disse categoricamente - Karin Uzumaki. 

Karin por que está fazendo isso? - Balancei meus pés no ar tentando puxar meu peso para baixo - Não sou quem você procura.

- Pelo contrário. Levei tempo até demais pra te localizar oferenda - Ela franziu os lábios em descontentamento - Sasuke te escondeu muito bem por dezesseis anos.

"Sasuke" Pensei atordoada. Ela estava ali me enforcando por causa dele? 

- Sasuke? - Engoli em seco, se ainda era possível - Do que está falando? 

- Nossa eu quebrar esse seus rostinho perfeito garota - Ela cuspiu - O que você tem de tão especial que eu não tenho? Quer dizer, você devia ser só um objeto. Um carneiro branco e isolado que criamos com todo carinho pra depois matar, mas não,ele tinha que se apaixonar por você né? 

Como se eu fosse um boneco de pano a ruiva me jogou no chão; cai de mal jeito com as pernas dobradas e os braços na frente da barriga. Meu ombro doía infernos! 

Ela se agachou na minha frente erguendo meu queixo, me olhando com desdém através dos óculos.

- Deve ser a sua voz. Esse tom soprano que parece um ratinho, delicada demais. Ou essa pele de porcelana - Karin arranhou minha bochecha com as unhas cor de vinho - Ops, foi sem querer querendo queridinha.

Soltei um palavrão enquanto ela provava do sangue que saiu do filete de sangue.

- Humm, acho que descobri a fonte do seu charme. Mas isso é meu óbvio não acha?

Ela virou para meu ombro.

- Vejo que se machucou. Quer uma ajudinha amiga?

Com o polegar e o indicador ela mediu pra em seguida torcer minha clavícula. 

Gritei de dor enquanto a risada dela preenchia meus pensamentos.

- Não posso te matar, mas não quer dizer que vou me divertir um pouquinho. Eu mal te conheço mas já te odeio.Tudo em você me irrita oferenda.

Mesmo sem entender o porque da força sobrenatural ou a rapidez ilógica,de uma coisa eu tinha certeza:Aquela louca ia me matar se eu não vizesse algo, ela parecia me conhecer bem e não ia desistir até terminar sua missão de me eliminar, mesmo dizendo o contrário.

Mas como fugir? Como? Eu estava no meio do mato sem nenhuma arma por perto! Ah não ser... 

A chave de casa! Não era grande coisa mas era melhor do que nada, mas não havia somente chaves no chaveiro.

" Sasuke... "

- Tsc.Toma - Sasuke colocou algo na palma da minha mão.

- O que é isso? 

-  Minha shuriken da sorte. Pode fincar ela no meu peito se sentir que estou te ameaçando."

- Estou pensando se quebro seus pés ou fraturo uma de suas costelas - Ela estava distraída andando a minha volta - Sou boazinha, então vou deixar você escolher oferenda.

" Minhas chances são pequenas, mas eu vou conseguir" Disse pra mim mesma.

" É fácil, no dedo do pé esquerdo dela, existe um tendão que você pode atingir.Vai paralisa- la por alguns segundos, não é muito, mas você pode correr pra longe e encontrar ajuda" A Inner parecia animada. "Pronta? "

" Hai"

Enfiei a mão no bolso sentindo a ponta da lâmina furando meus dedos, mordi a boca tentando não fazer barulho.

Um. Dois. Três.

Agora! 

Com toda minha força, cravei a arma no pé de Karin, ao mesmo tempo em que cambaleava pra longe dela correndo para o meio das árvores.Ouvi ela uivar de dor.

" Vamos conseguir Sakura! "

Com toda força que tinha atravessei o primeiro lance de pinheiros sentindo minhas pernas reclamarem, me forcei a se manter no ritmo enquanto pulava as raízes emborcadas no chão; mantive a mão sobre ombro o tempo todo.

" Tenho que me manter em linha reta" Pensei quando meus pulmões pareciam sem chance de trabalhar mais.

- Boa cartada oferenda.

Karin estava na minha frente sorrindo.Parei entre ela e um rochedo.

Mas que garota infernal! Eu tinha corrido três metros no máximo, ela nem demorou tanto pra me achar.

- Me deixa em paz!

Ela estava olhando as unhas com certo desinteresse.

- Quer saber? Cansei.Já estamos todos ferrados mesmo - Ela deu de ombros tirando a capa - Não vou voltar a andar a luz do dia nunca mais, e sei que aqueles dois iam me matar na hora que completasse o ritual ou um mês depois pelo menos.Então vou acabar com a felicidade de todo mundo, sou ou não uma pessoa legal?

- Desequilibrada - Eu disse dando passos pra trás.

Ela riu.

- O Sasuke dizia a mesma coisa. Ah, ele vai me odiar por isso mas vou fazer por amor.Diga adeus oferenda.

- A única pessoa que vai virar cinzas hoje aqui é você Karin. 

Olhos ônix, pele pálida, nenhum traço de humanidade, intocável. Sasuke Uchiha.

Um alívio percorreu de dentro da minha alma para o meu corpo.

Ele estava ali para me salvar. 

- Sasuke - Kun - Me ouvi dizer aliviada.

Sasuke desviou seus olhos de Karin para mim,ele estava vestido todo de preto,a única cor diferente era o símbolo Uchiha na manga esquerda da camisa.

- Hm - Ele sorriu minimamente - Olá pequena.

A noite havia caído, uma escuridão sinistra se apoderou do cenário, criando um quadro sinistro com silêncio deles e minha respiração ofegante. A única iluminação vinha da lua nova que ia contra o cabelo dele fazendo-os parecer mais negro.

- Sasuke veio se juntar a nossa festinha?- Ela disse com desdém.

- Hm,sua idiota.

- Eu vou mata-la Sasuke - Karin estava praticamente tremendo de tanta raiva - Se afaste ou vou...

- Tsc cala a boca Karin - Ele parecia levemente irritado - Eu sou mais forte que você e sabe disso.

A ruiva abaixou a cabeça, se não estava enganada ouvi ela chorando.

- É tudo culpa sua - Ela disse em uma voz falha - Você nós traiu.

Sasuke suspirou.

- Isso não vai ser nada bonito.

Em um movimento em que não consegui identificar ele estava atrás dela, Sasuke colocou o braço em volta do pescoço de Karin, a mesma que tinha se mantendo estática no lugar gritou.

Coloquei a mão na boca surpresa.

Sasuke se transformou. Os olhos não eram mais negros como a noite e sim vermelhos escarlate banhado em tom ainda mais escuro,a postura era mais animal do que humana e seus dentes... Eram presas.Observei o show de horrores com Sasuke jogando Karin no chão enquanto ela o chutava no estômago,ela parecia transformada como ele,nunca versão inferior e mais fraca.

- Vou te mandar pro inferno de um jeito legal Karin - Sasuke desceu com tudo e afundou as presas no braço dela.

Ouvi o sangue chiar enquanto o som de carne mastigada subia fazendo eco, era inevitável não olhar. Parecia que eu estava presa naquela luta.Sasuke jogou a cabeça para cima vitorioso a boca sorrindo enquanto sangue jorrava dela.

- E aí gostou? - Ele teu um tapa bem estrelado nela - Que tal me oferecer o outro?

- Sasuke não! - Ela pediu em desespero - Chega por favor!

- Não tenho clemência com quem tenta machucar a minha menina.

" Ele é como ela" minha mente gritou " Ele  pode ter te salvado, mas vai mata-la quando terminar com ela"

- Não - Revidei - Sasuke não faria isso.

" Olhe pra eles Sakura. Não são iguais a você. Não são iguais a nós. Não são humanos"

A Inner racional tinha razão. Aquilo era surreal e nada parecido com algo do bem.

Então eu corri.

                                                                              (-)

- Mãe! - Gritei batendo na porta - Mamãe por favor! 

Aquilo foi a gota d'água pra mim. Eu tinha adentrado a escuridão da floresta tentando achar o rumo de casa; pensei  que nunca mais iria encontrar algo que não fosse troncos e monstros.

- Pai! Me deixa entrar! - Comecei a chutar os vidros violentamente.

As lágrimas estavam banhando meu rosto, eu não aguentava mais.

- Não adianta bater. Você está trancada do lado de fora Sakura.

Ele esteve ali o tempo todo. Eu deveria saber; não tento mais esperanças me afastei da porta e me virei lentamente para o meu predador.Sasuke estava com as roupas banhadas de sangue, o rosto estava com expressão indecifrável e suas mãos estavam escondidas no bolso.

Meio caminho nos separava,o frio da noite nos rondava, as folhas giravam no ar fazendo pequenos redemoinhos. Parecia que Sasuke estava controlando o tempo.

Minha boca se mantinha seca, meu rosto banhado pelas lágrimas contínuas, eu sentia o sangue de Karin no meu rosto.

- Impossível - Sussurrei.

- Nada é possível Sakura - Ele disse calmo.

- Você... Isso tudo é você  - Acusei sentindo o perigo nessas palavras - O vento, o cheiro, o gosto, o esquecimento,o afastamento, os sonhos, a escuridão... 

- O mal - Ele completou parecendo triste.

- O mal - Repeti - Mas quero ouvir da sua boca.

Tomei coragem andando cada passo na direção dele,ele ficou parado me observando com aqueles olhos assustadores com traços negros,ele não era normal,caminhei lentamente até ficarmos de frente. Fiquei encarando o chão por alguns instantes,os  sapatos dele estavam cheios de lama como sempre,agora eu entedia o porque de sempre estarem assim.

Finalmente ergui a cabeça, o desafiando cara a cara.

- O que você é Sasuke Uchiha?

- Seu protetor - Ele disse seguro - Para sempre.

- Eu quero a verdade - Estava me segurando para não esmurra-lo.

O medo tinha sido substituído pela minha ira.Acho que Sasuke podia ver o brilho nos meus olhos, pois não se demorou em responder.

- Sou um vampiro.

Eu não estava pronta para ouvir isso.Por que essas loucuras não existem.

Sabe por que você lê coisas de ficção científica sem ter medo?Porque você sabe que essas coisas não existem,sabe que são somente coisas criadas da cabeça de outras pessoas,pessoas como meus pais,das quais sou fã porque são histórias ilusórias que nunca vão realmente acontecer.

- Isso não pode ser verdade - Comecei a me afastar do garoto que achei que conhecia bem.

- Sakura... - Ele disse estendendo a mão.

- Não! - Gritei correndo na direção oposta,exatamente na direção de um objeto.

Me joguei contra a porta de vidro com todas as forças que me restavam.O material se estraçalhando fez um som bem menor do que eu esperava,enquanto isso meu corpo era atingido e se juntava ao chão de madeira,minha cabeça batendo fortemente contra o que quer que fosse.

Tinha perdido a consciência.

Agora eu me sentia leve.

 


Notas Finais


E agora?Vejo vcs na próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...